Two

739 107 3
                                    

A primeira Jade havia ido a uma estufa, ele ia a quelé lugar desde jovem, ele tinha encontrado aquela estufa quando vinha da escola, aquela estufa o fazia ficar ainda mais calmo, ele gostava de ir para a estufa ficar olhando as plantas e cheirando as flores, o próprio ia a estufa com tantã frequência que virou amigo da dona da estufa, ele fazia questão de ajudá-la com as plantas e flores, ele olhava suas plantas/flores preferidas os lotus, dê repente o próprio ouve um choro vindo de dentro das plantas que olhava.

— Quem está aí?

Ele pergunta abrindo as plantas e achando uma criança no meio dos lotus, Xichen retira a criança encharcada de lama de dentro das plantas, limpando ele pergunta. — Quem é você garotão? Onde está seus pais?

Xichen limpa o rosto da criança e enxuga as lágrimas do menor.

— Meu nome é JingYi.

— Um lindo nome. E onde está seus-

O mais velho foi interrompido antes que pudesse terminar a sua frase.

— JingYi! Seu moleque, porque você soltou minha mão e saiu correndo?

— Desculpe, Pai!

Lan Xichen fica surpreso com a pessoa à sua frente, pois era uma pessoa que fez parte da sua vida e que ele não via a bastante tempo.

— Jiang Cheng é você mesmo? — O mais velho fala com um meio sorriso.

— Lan Xichen! — O outro responde com um tom e feição de desgosto.

— Sim, você teve um filho? — Xichen pronuncia com um tom de curiosidade — Mais se me lembro bem, você não gostava de mulher, já que nós namoramos durante a escola!

— Sim, esse é meu filho, agora se me der licença — Cheng pega a mão da criança — filho o tio Wei tá nos esperando junto com o primo Sizhu.

A criança sai correndo puxando seu pai Cheng pela mão, deixando o homem de branco sozinho.

Alguns minutos depois, Lan Xichen sai da estufa e encontra seu irmão o esperando do lado de fora da estufa.

— O que faz aqui? E como sabia que eu estava aqui? — O mais velho exclama se aproximando de seu irmão.

— Eu sou seu irmão, preciso falar mais?

Lan Xichen coloca um pequeno sorriso e fala pro mais novo — Sim! na verdade como sabia desse lugar?

— Segui você e Jiang Cheng uma vez quando voltavam da escola — O mais novo se pronuncia entrando no carro acompanhado pelo irmão.

— Hoje eu me encontrei com ele!

— Com quem? Jiang Cheng?

— Sim, ele agora é pai, eu achei estranho porque durante a escola nós namorávamos, não imaginava que ele também gostava de mulher, será que o menino é adotado? — Xichen olha pra seu irmão com um olhar desconfiado. — Será que ele término comigo por causa disso?

— Não! — Lan Wangji para o carro em frente a mansão Lan, ele olha para o mais velho com um olhar que dizia por si próprio, é sério isso?

— Vocês dois terminarão porque você foi um idiota e preferiu o Jin Guangyao ao invés do Jiang Cheng.

O próprio sai do carro e pega as malas do irmão no porta-malas.

— Ei! — Lan Xichen responde finalmente percebeu onde estava — Por que estamos aqui na mansão? essa é sua casa!

— Primeiro você está sem casa e vai morar comigo, segundo quando vocês terminarem Wei/Seu cunhado fico sem falar comigo por duas semanas, alias obrigado. — O próprio joga uma das malas pra seu irmão.

— Por fala no cunhado, ele sabe que eu vou passar um tempo com vocês?

— Sabe, e tem mais, o Jiang Cheng e o filho dele também moram aqui.

Laços antigos Onde histórias criam vida. Descubra agora