Ten

460 60 4
                                    

Enquanto Wei e Lan Zhan dormiam sem o todo dia, Jiang estava a descer as escadas para ir à cozinha beber um copo de leite, pois o próprio não estava conseguindo dormir

Assim que Jiang chega perto da porta da cozinha ele percebe que a luz do cômodo estava acesa — Quem poderá ser? Já passa da meia noite — O próprio vasculha na sua mente, quem poderia estar acordado àquela hora além dele só que após perder a paciência Jiang entra no cômodo e vê um homem de costa usando um robe branco com detalhes azul.

— Lan Xichen! — Jiang pronuncia em baixo tom, mas o homem a sua frente consegue ouvir.

Lan Xichen que estava de costa vira-se para olhar para o mais novo, só que o mais velho não tinha percebido que seu robe estava aberto e deixando a amostra todo o seu corpo.

— Jiang Cheng!

O mais velho passa a mão na cabeça meio confuso, pois ele percebe que o mais novo estava ficando cada vez mais vermelho, ele começa a se questionar o porquê, só que após alguns segundos o mais velho percebe que Jiang estava olhando para o meio das suas pernas, então o próprio rapidamente fecha seu robe.

— Por que ficou TAM vermelho? Não é nada que já não tenha visto! — O mais velho pronuncia sentando-se em uma das cadeiras perto do balcão.

Jiang não o responde, o próprio apenas vai até a geladeira, pega a jarra de leite e um copo, depôs se direciona a saída do cômodo, só que ao chegar na porta do quarto o próprio percebe que seu membro ficou ereto.

— Seu safado! — Jiang pronuncia olhando para seu membro que está pulsando dentro da cueca —Mas eu tenho que admitir que ele tá bem mais gostoso do que eu me lembrava.

— Jura? — Uma voz soa baixinho perdoa do seu ouvido.

Jiang leva um pequeno susto ao ouvir aquela voz um pouco rouca em seu ouvido.

— Você me assustou!

Jiang pronuncia suas palavras virando-se de frente para o mais velho, mas assim que se vira ele não conseguiu olhar nos olhos do mais velho, após ver o volume na cueca do outro, então ele simplesmente vira seu rosto para o outro lado.

— Você me deixou assim! — Lan Xichen pronuncia puxando o rosto do mais novo pelo queixo.

— Jura. — Jiang pronuncia-se colocando a jarra e o copo na mesinha que estava do lado.

O próprio chega perto do mais velho, aproxima-se do seu ouvido e sussurra baixinho com um tom sexy — Isso é problema seu!

Para deixar o mais velho ainda mais excitado e confuso, com sua resposta, Jiang enquanto pronunciava as palavras anteriormente, ele coloca a mão dentro da cueca do mais velho assim acariciando o membro do mais velho, o próprio retira mão de dentro e o beija, assim entrando para dentro do quarto deixando o Lan do lado de fora.

No dia seguinte Jiang estava tomando café junto do seu irmão quando de repente sente um beijo na sua bochecha.

— Bom dia! — Lan Xichen pronuncia após o beijo.

— Qual é o seu problema! Tá maluco! — Jiang pronuncia olhando para o mais velho.

— Eu estou maluco a um bom tempo graças a você.

— Não me culpe pelo seu coração fraco!

Após as palavras de Jiang, Wei que estava vendo tudo à sua frente é puxado por seu marido Lan Zhan.

— Por que está me puxando? Logo depois desse-

— Desse nada! — Lan Zhan interrompe as palavras de seu marido — As crianças querem ir ao parque!

Laços antigos Onde histórias criam vida. Descubra agora