Após o ocorrido, Jiang Cheng e Lan Xichen se aprontaram muito, assim fazendo o pequeno JingYi ficar bem mais feliz, o jovem amava ver seus pais juntos, o pequeno se sentia em uma família completa mesmo que ele não tivesse uma mão.
Jin Guangyao por outro lado não tinha sido morto por Jiang, o citado tinha ficado internado por alguns meses, mas assim que recebeu alto saiu da China e nunca mais foi visto por ninguém.
Lan Xichen após muitos perrengues conseguiu quebrar a barreira que Jiang havia construído para ele em seu coração, fazendo assim que eles voltassem a ser namorados, só que com o passar do tempo o próprio se acha velho para ficarem apenas como namorados afinal eles tinha um filho que carregava o sangue de ambos.
— Irmão! O que tanto pensa aí? — Lan Zhan pergunta se aproximando do outro.
— Vou pedir o Jiang em casamento! — O Lan pronuncia de uma vez ao olhar para seu irmão mais novo.
Lan Zhan fica com um pequeno sorriso no rosto olhando para seu irmão — Finalmente — O próprio pronuncia abraçando o mais velho — Felicidades e boa sorte com aquele esquentadinho.
Com o fim da conversa, Lan Xichen parte até onde seu tio Lan Qiren se encontrava, o próprio pede a aliança de casamento que pertencia a sua mãe
— Finalmente! — Lan Qiren pegando a pequena caixa — Sinceramente, nunca achei que você Lan Xichen fosse tão burro!
Lan Xichen não responde, pois o próprio demonstrava estar confuso com as palavras ditas por seu tio que se encontrava a sua frente com a pequena caixa
— Nunca entreguei essa caixa pra você antes, porque eu sabia que a quele Jin Guangyao não prestava! — Lan Qiren pronuncia sentando-se em uma poltrona que estava no local — Desde o colegial eu sempre soube que você e Jiang Cheng foram feitos um por outro, seu olhar brilhava quando estava com ele, acho que até mais que seu irmão! Enfim, agora vá embora, vá! — O mais velho pronuncia fazendo gesto para que o sobrinho saísse do local
Mas Lan Xichen abraça o mais velho — Eu também amo o senhor tio! — O próprio pronuncia antes de deixar o local.
— Diga a Lan Zhan que venha me visitar com as crianças! — Lan Qiren pronuncia gritando para o outro que apenas confirma com um gesto — Se você machucar ele acabou com você! — Essas últimas palavras de Qiren saíram em um tom bem mais baixo, acompanhado de um pequeno sorriso.
No dia seguinte, logo pela manhã, Lan Xichen com a ajuda de seu irmão e de todos do grupo, arquitetaram tudo, Yanli e Wei tiraram Jiang o dia todo de casa enquanto o restante arrumava tudo sobre a jurisdição de Wen Qing e Nie Huaisang .
— Lan Xichen você tem quase dois netos de altura, puxa esse negócio! — Nie e Qing pronunciam ao mesmo tempo
Lan Xichen respira fundo até ouvir uma voz atrás dele — Tenta passar um dia completo com eles dois! Já estou começando a ficar calvo — Ning se pronuncia, fazendo assim o mais velho soltar uma leve risada.
— Qual é a graça? Jiang Cheng já está pra chegar, e ainda tem muita coisa pra fazer, vamos cuidar! — Dessa vez, Nie pronuncia sozinho chamando atenção de ambos.
— É nada amor, te amor! — Ning pronuncia dando um leve selar no outro mais baixo antes de sair do local.
Com tudo pronto, Wei e Yanli trazem Jiang de volta pra casa, assim o pedido e tudo mais ocorrendo como planejado, a não ser pelo fato de Jiang perder a aliança dois minutos depois dela ter sido colocada em seu dedo.
— Papai! Eu achei isso aqui! — JingYi pronuncia brincando a aliança.
Jiang apenas dá um leve selar na testa da criança com um pequeno sorriso — Eu te amo, meu pequeno!
Com o passar do tempo, Lan Xichen e Jiang marcaram o dia do casamento que logo chegou, todo o lugar estava lindo, o local estava todo nas tonalidades de Azul e roxo.
— Lan Xichen você aceita, Jiang Cheng como seu marido? — O cerimonialista pergunta olhando para o citado.
— Eu aceito!
E assim com a mesma pergunta repetida para Jiang, que deu a mesma resposta que Lan Xichen, ambos ali afirmaram sua união com a troca de aliança e com um beijo apaixonado, acompanhado de uma sequência de palmas de todos os convidados que estavam no local.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços antigos
FanfictionLan Xichen descobre que está falido, e que seu atual namorado Jin Guangyao o abandonou e deixou ele ainda mais sem nada, só que ele reencontra um amor do passado que faz seu mundo virar de ponta cabeça. Só que como o ditado diz: Em dias de escuridã...