Lan Zhan se assusta após seu irmão entrar no seu escritório, Lan Xichen estava pálido como se tivesse visto um fantasma.
— Irmão, o que houve? — Lan Zhan pronuncia-se com uma feição preocupada
— JingYi é meu Filho!? — São as únicas palavras que ele consegue falar naquele momento.
A segunda Jade fica sem reação, ao ouvir as palavras do irmão, pois aquilo era um segredo que Lan Xichen não podia saber e nem imaginar, por mais que doesse muito pra Lan Zhan esconder isso do seu irmão, ele tinha feito um juramento a seu marido e seu cunhado que ele jamais contaria a Lan Xichen que JingYi também era seu filho biológico.
— Que absurdo irmão! Onde vc ouvi-o isso?
— Do próprio Jiang Cheng!
Após as palavras do mais velho, Lan Zhan fica paralisado por alguns segundos.
A primeira jade vendo a reação do seu irmão mais novo, ele sai do escritório em direção a cozinha, Lan Zhan vai atrás dele para tentar pará-lo.
— Irmão fique calmo, vamos conversar? — Lan Zhan puxa o mais velho pelo braço.
— Conversar! sério Lan Zhan? Eu te conheço muito bem, e sei que quela feição que você fez quando eu lê-
Antes que o mais velho terminasse sua palavras alguma coisa ou alguém se prende a sua perna, ele fica sem reação ao ver que é o pequeno JingYi com uma vestes brancas de detalhes em azul, mas em poucos segundos ele se questiona o porquê de o pequeno estar agarrado a sua perna e porque ele vestia aquelas roupas.
— Que foi pequenino? Algum problema? — Lan Xichen pronuncia-se com um sorriso dócil no rosto que faz o pequeno apontar pra uma pequena pessoa vindo em sua direção.
— JingYi eu já falei pra não pegar minhas coisas sem me pedir — Sizhui se pronunciava bravo.
— O que foi que ele fez? — Lan Zhan pergunta para o pequeno que agora estava em seus braços
— As vestes de família que o senhor deu pra mim! Ele pegou — Sizhui pronuncia com um pequeno bico de choró.
— JingYi, qual é o seu lado da história? — Lan Zhan pergunta olhando para o pequeno que ainda se encontrava atrás de Lan Xichen
— Eu entrei no quarto do Sizhui e vi essa roupa na cama dele, eu a achei muito bonita e queria ver como ficava em mim — Exclama o pequeno ainda se escondendo nas pernas da primeira Jade — Mais aí o Sizhui chegou e fez uma careta, fiquei assustado e fugi.
— Você tem suas próprias vestes de família, deveria usar as suas!
— Calma sobrinho é só uma veste, e ele vai lê devolver, agora JingYi — Lan Xichen pronuncia pegando o pequeno no braço — Você pegou as coisas dele sem pedir e isso é errado, então o que você vai falar pro Sizhui?
— Desculpe, por pegar sua roupa sem pedir.
— Muito bem! — Lan Xichen pronuncia fazendo carinho nos cabelos do pequeno.
O citado anteriormente coloca o pequeno no chão, antes dele ergues a postura o pequeno dá um pulo nos braços da primeira jade, o fazendo cair.
— Por que o abraço?
— Por nada! — O pequeno coloca um sorriso no rosto e corre de volta pro quarto do primo.
Assim que Lan Xichen volta a postura, após aquele momento que ne sua cabeça foi o mais fofo que presenciou, ele percebe que Jiang Cheng e Wei Wuxian estão olhando da escada.
— Jiang Cheng podemos conversa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços antigos
FanficLan Xichen descobre que está falido, e que seu atual namorado Jin Guangyao o abandonou e deixou ele ainda mais sem nada, só que ele reencontra um amor do passado que faz seu mundo virar de ponta cabeça. Só que como o ditado diz: Em dias de escuridã...