Eleven

484 48 12
                                    

Assim que o Lan mais velho fica sozinho junto a Jiang, eles ficam se olhando em total silêncio isso até Jiang levantarás de onde estava sentado e pronuncia — Eu vou embora, isso é ridículo!

As palavras ditas por Jiang fizeram com que o coração do mais velho acelerasse rapidamente, sem que o próprio percebesse já estava segurando o braço o pulso do mais novo com força

— Está me machucando! — Jiang pronuncia olhando para o mais velho!

— Me Desculpe, eu, não queria machucar você

Os dois voltaram a ficar em silêncio, só que por mais que não ouvese palavras sendo ditas, Lan Xichen estava com uma feição que dizia por se só, "Me perdoa eu errei"

Jiang Cheng com uma feição não muito diferente exclama — Você me magoou bastante, eu não posso passar por aqui outra vez!

— Por favor me dá outra chance!

Lan Xichen finaliza suas palavras puxando Jiang para seus braços, ele enrolando seus braços com força no mais novo, assim ficaram por alguns minutos até Jiang quebra o abraço com um beijo, o mais velho se surpreende com o ato do mais novo mas decide apenas segui o fluxo, colocando o mais novo no colo e o levando para o quarto.

— Se você me derrubar eu te mato! — Jiang responde segurando no pescoço do mais velho.

— Eu nunca mais solto você.

O Lan pronuncia suas palavras chegando até o quarto, Lan Xichen coloca Jiamg no chão já o pressionando contra a porta e o beijando, Jiang creba o beijo e retira sua roupa ficando apenas de cueca, já Lan Xichen fica completamente despido.

Os dois voltam a se beijar, são beijos quentes que logo faz ambos querem mais, Jiang após sentir o membro do mais velho roçar a sua entrada ele para o beijo novamente empurrando o mais velho.

— Eu não — Jiang se pronuncia meio de cabeça baixa

— Você não?

— Eu não faço sexo a um bom tempo, você tem que-

Jiang nem termina suas palavras, pois o próprio é interrompido pelo beijo do mais velho

— Não se preocupe! — Lan Xichen responde segurando o queixo do mais novo.

Lan Xichen finaliza suas palavras deitando Jiang na cama, o mais velho fica por cima do mais novo, ele começa beijado o mais novo de cima pra baixo, são beijos delicados acompanhados de pequenas mordidas, a cada beijo, a cada mordida, Jiang solta pequenos gemidos de prazer, O Lan logo chega perto da entrada de Jiang ele retira a cueca do mais novo e penetra um dedo com delicadeza então olha para o rosto do mais novo, após ver que o homem deitado na cama já avia se acostumado ele coloca mais um dedo, só que após poucos minutos Jiang o puxa pra cima e pronuncia após um beijo — Faça!

Essa são as palavras ditas pro Jiang para o Lan que se encontra em cima dele com um pequeno sorriso, Lan Xichen então pincela a entrada do mais novo antes de o penetrando delicadamente, fazendo Jiang  morde os próprios lábios.

Com a cena vista Lan Xichen beija Jiang e pronuncia — Assim você se machuca.

Após penetra no mais novo, Lan Xichen tinha ficado parado para que o outro se acostumar com seu membro dentro dele, só que logo ele sente a entrada do mais novo pedir por mais então Lan Xichen começa a estocar delicadamente na entrada de Jiang.

— Mais rápido. — São as palavras de Jiang antes de soltar um gemido que fez o mais velho fica ainda mais excitado.

Lan Xichen afirma com um pequeno beijo, o próprio começa a estocar mais rápido, a cada estocada Jiang gemia mais e mais alto.

— Mais forte! — Jiang pronuncia em meios ao gemidos que soltava.

Lan Xichen como bom ouvinte que é começa a estocar mais rápido e mais forte, a cada estocada do Lan, Jiang geme cada vez mais alto deixando o mais velhoais mais exitado, só que em determinado momento O Lan acha o ponto X do mais novo, ele então estoca mais rápido e mais fundo, fazendo assim o mais novo goza, o próprio não demora muito e goza dentro do mais novo.

Laços antigos Onde histórias criam vida. Descubra agora