Sasuke Uchiha, o garoto popular do colégio de Konoha, o mais desejado por garotos e garotas, Sasuke é inteligente, admirado.
Sempre planejou o seu futuro, não gosta de opiniões de pessoas em sua vida, gosta de decidir suas coisas por si só.
Era segunda e se iniciava mais uma semana de aulas, os alunos estavam ansiosos para a outra semana, ia ter um passeio para passarem três dias em uma casa de praia.
Sasuke entrou apressado no colégio, queria fugir das garotas que ficavam no seu pé, olhou para trás para ver se estava sendo seguindo quando se bateu em algo ou alguém.
Olhou para para frente e viu uma cabeleira loira no chão, estendeu a mão para ajudá-lo a levantar.
- Desculpa, eu estava distraído- Diz olhando para trás novamente.
- Sem problemas, eu também estava- O loiro falou pegando na mão de Sasuke e levantando.
- Eu vou indo- O Uchiha fala e volta a andar assim como o loiro.
Sasuke entra na sala coloca a mochila na cadeira e quando estava prestes a sair Karin aparece na porta, junto da amiga, Hinata.
- Oi Sasuke-kun- Karin diz segurando no braço do moreno.
- Eu preciso sair- Sasuke fala tentando se soltar da ruiva.
- Pra onde você vai?- A Hyuga pergunta- Podemos ir também?
- Não, eu quero ficar sozinho- Sasuke diz- Me solta garota- Puxa o braço.
O moreno não perdeu oportunidade e saiu o mais rápido que pôde, fez algumas curvas doidas e chegou onde queria.
Subiu uma pequena escada que ali tinha e abriu a porta de cor amarelada, ali era o terraço, onde ninguém ia, ou quase ninguém.
Sasuke entrou fechando a porta novamente, olhou para a frente e viu o mesmo garoto que se bateu mais cedo.
Andou um pouco e sentou ao lado do loiro, que estava sentado no chão e as pernas passando entre as brechas da grade para o outro lado.
- Eu achava que era só eu que vinha aqui- Sasuke fala olhando para o céu.
- Eu também achava que era só eu- O loiro diz e olha para o moreno.
- Pera, você tava chorando?- Pergunta vendo os olhos azuis do garoto vermelhos e um pouco inchados, o nariz também estava avermelhado- O que aconteceu?
- O que o garoto popular tá fazendo se preocupando com um garoto que o colégio nem sabe que existe?
- Eu odeio esse título, "garoto popular"- Fez aspas- Eu não sou tudo isso que acham que eu sou, eu percebi que você fica mais no seu canto, sem ninguém pra te encher o saco, queria está no seu lugar Naruto.
- Não queira- Naruto fala e ri soprado- É tão deprimente está sozinho.
- Mas e quem disse que eu também não estou sozinho? Essas pessoas não me conhecem, apenas julgam pela minha aparência, acham que eu sou mimado, pegador, e eu não sou, eu não sou essa pessoa que me julgam ser, eles tem expectativas em mim, mas eu não quero isso, eu não quero ser essa pessoa que querem, eu quero ser apenas eu.
- Pelo menos você é notado, tem pessoas que torcem por você.
- E quem falou que não tem alguém olhando e torcendo por você?- Sasuke pergunta encarando os lindos olhos azuis do loiro.
- Eu.
- Um dia você vai ver que está errado- Sasuke diz e volta a olhar para o céu.
Sempre quis conversar com o loiro, mas via ele o tempo todo sozinho, sem se enturmar e achou que seria um incômodo.
Ficaram em silêncio, Naruto era alegre, mas só com quem conhecia, com pessoas que não tinha inimidade passava a maior parte do tempo calado.
- Animado para o passeio?- Sasuke pergunta.
- Não, eu não vou- O loiro responde.
- Se você for eu vou e te faço companhia- Sasuke fala- Você vai?
- E por que você me faria companhia, você tá sempre rodeado de pessoas.
- Você é mais verdadeiro que todas elas juntas- O moreno diz e levanta indo até a porta- Te espero lá- Fala saindo.
- Mas.. Af deixa pra lá- Fala ao ver que Sasuke não estava mais lá- Ainda é na próxima semana, e ele já dizendo que quer me ver lá de hoje- Sorriu- É, talvez seja legal.
Naruto ficou mais um tempinho sentado, depois foi para a sala também.
>>>>
Oi lindinhos, aqui estou eu novamente trazendo uma nova história pra vocês, eu espero que gostem.
Não esqueçam de votar e comentar.
Bye~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou teu!?
Teen FictionFugindo das garotas que ficavam em seu pé, Sasuke vai ao terraço encontrando Naruto, um garoto que não se enturma e que vive no seu canto. '' Quem é esse garoto?'' ''Um amigo'' ''Amigos que se beijam?'' História de minha autoria, postada apenas aqui...