Vinte e dois.

2.1K 244 86
                                    

Naruto tomou banho e voltou para a cozinha almoçar. Escutou o celular tocar e atendeu.

- A-ah, oi Sasuke- Tinha até esquecido de mandar mensagem para o moreno.

- Já tá em casa?

- Humhum- Respondeu mastigando.

- Tá comendo agora?- Sasuke perguntou e Naruto respondeu com outro humhum- Onde tu tava em?

- Vai me fazer um interrogatório gatinho?- Riu ao ouvir Sasuke resmungar- Eu tenho certeza que você não ligou só pra isso- Naruto falou colocando mais uma colher de comida na boca.

- Não, é que o Itachi tá estranho, ele apareceu com o rosto machucado- Naruto deu uma leve engasgada- Que foi? Tá bem?

- Ha-han- Deu uma leve tosse- Tô sim, pode continuar.

- Eu perguntei e ele disse que bateu na porta- Naruto riu alto- Ele só pode tá achando que eu sou burro, como que se bate o maxilar na porta?

Naruto continuou rindo.

- Que foi velho?- Sasuke perguntou.

- Nada uai- Deu uma risadinha- Quer vir me ajudar a lavar a louça não.

- Dispenso.

- Seu falso, é assim que cê gosta de mim?

- Dramático você né?

- Hum...
>>>

Chegaram no colégio encontrando Sakura e Suigetsu no pátio conversando algo.

- E aí muriçocas?- Sasuke diz.

- Muriçoca é teu rabo- Sakura falou- E aí, cês souberam?- Perguntou deixando Sasuke confuso, Naruto estreitou os olhos.

- De quê- Perguntou o Uchiha.

- Sobre o Juugo- A rosada falou e Sasuke abriu as mãos no ar sem entender- Tá todo quebrado, deram uma surra daquelas bem dada- Sasuke ficou sério.

O moreno olhou para Naruto que mexia no celular sem ''prestar'' atenção na conversa.

Na verdade o loiro fingia estar distraído. Sasuke o encarou e só depois percebeu o machucado na boca e na bochecha do Uzumaki.

- Naruto- Sasuke chamou- Naruto- Chamou de novo.

- Que- Respondeu guardando o celular no bolso.

- O que foi isso no teu rosto? Não minta.

- Tem o que no meu rosto?- Perguntou cínico.

- Não me faça de bobo, foi você e o Itachi, não foi?

- Eu e o Itachi fizemos o que?- O loiro disse vendo Sasuke ficar vermelho de raiva.

- Ora desgraça, para de se fazer de desentendido porra, eu já sei que foram vocês dois, por que não me contou o que ia fazer?- O moreno exclamou sem se importar com as pessoas ao redor, que agora prestavam atenção neles.

- Porque você ia surtar- O loiro respondeu cruzando os braços- Você disse o que quando eu e seu irmão falamos disso? Violência não resolve nada, então fizemos sem você saber.

- Mas que caralho, porque não me levaram junto pra eu dá uns tapas nele também?

- Oxi, e tu queria era?- Naruto perguntou confuso- Não dá pra te entender Sasuke, uma hora diz pra não fazer, outra hora queria tá junto fazendo a bosta que não queria fazer, que isso?

- A que merda- Sasuke saiu.

- Merda digo eu- Naruto saiu também.

- Gente, o que acabou de acontecer aqui?- Sakura se perguntou.

- Parece que o casalzinho se desentendeu- Uma piranha qualquer disse.

Sakura revirou os olhos junto de Suigetsu.

- Vai tomar no cú, tem o que fazer não? Vai lavar esse teu rabo sujo corna chifruda descarada- Sakura fala.

A garota saiu mais baixa que o chão.

- Caralho, acho que ela queria ser um avestruz nesse exato momento, pra enfiar a cabeça em um buraco- Suigetsu disse e riu com a Haruno.
>>>

Naruto subiu para o terraço encontrando Sasuke, que estava sentado no chão, sentou ao lado do moreno.

Ficaram em silêncio, Naruto olhou pra Sasuke.

- Desculpa- Pediu, o Uchiha olhou para o loiro.

- Pelo o que?- Sasuke perguntou.

- Por não ter te contado- Naruto respondeu e Sasuke sorriu.

- Quem tem que pedir desculpas sou eu- O moreno fala- Por ter quase gritado lá na sala.

- Então estamos quites- Naruto diz.

O moreno encostou a cabeça no ombro do loiro e suspirou fechando os olhos.

- Eu disse que vocês dois juntos iam me dar trabalho- Sasuke falou e Naruto riu.

- Foi pra defender a tua honra- Naruto falou e Sasuke o olhou com um sorriso.

Beijou a boca do Uzumaki iniciando um beijo carinhoso.

- Bobo- Sasuke sussurrou.

- Por você- Naruto sussurrou de volta.
>>>

Sasuke chamou Itachi e conversou com os pais, que tiveram a mesma reação do Itachi.

Fugaku fez questão de levar Sasuke na delegacia para denunciar.

E assim fizeram, agora era só aguardar.

Estavam no corredor, Naruto, Sasuke, Sakura e Suigetsu, Juugo passou esbarrando neles.

Essa desgraça não aprendeu ainda- Sakura disse.

- O que é teu tá guardado filho da puta- Naruto gritou para o ruivo ouvir.

Juugo ainda tinha alguns hematomas, já que não tinha se passado muitos dias.

- Merecia outra surra- Suigetsu fala.
>>>

A família Uchiha foi informada sobre o caso de Uchiha Sasuke, Juugo foi detido e levado para um reformatório, não se sabia quanto tempo ele ficaria lá.

Naruto também foi informado, aí sim, ele pôde contar para Kushina o que havia acontecido para ele bater em alguém.

- Se tu tivesse me falando antes, eu te daria um alicate daqueles bem grande, para arrancar o pau dele- A ruiva disse e Naruto riu.

- Depois reclama quando o filho usa a violência- Minato falou- É foda viu.

- Cala a boca Minato- Kushina disse e Minato fez um bico cruzando os braços.

''É muito amor''
>>>

Êêê, atualizei...

E aí docinhos, como cês tão?

Espero que gostem do capítulo...

Beijos..

Bye~~

Sou teu!?Onde histórias criam vida. Descubra agora