Doze

2.5K 309 91
                                    

Sasuke teve uma ideia, já fez isso mais Itachi muitas vezes, falou o plano para Naruto que aceitou na hora, agora iam por em prática.

Acharam uma caixa vazia e abriram o fundo da mesma e Naruto entrou se agachando, Sasuke fingiu que estava empurrando a caixa, e quando estava próximo das pessoas parou.

- Booh- Naruto gritou levantando e assustando todo mundo.

- Corre- Sasuke falou correndo pra fora da loja, o loiro fez o mesmo quase caindo por causa da caixa.

- Será que aquela idosa tá passando mal?- Naruto perguntou e o moreno tapou a boca pra não ri.

- É errado ri?- Sasuke perguntou e Naruto assentiu rindo.

Andaram mais um pouco e decidiram entrar no mercado para comprar algo para comer no caminho.

- Sasuke- Naruto chama o moreno- Fica olhando- Coloca o capuz do moletom na cabeça e olha do outro lado do corredor- Se prepara para correr pro outro corredor.

- Que?- Sasuke perguntou sem entender, mas não obteve resposta.

- Booh- Naruto fez e assustou a pessoa que vinha- Corre.

Correram pro outro lado do corredor- Shi- Foram de ponta de pé até a outra ponta.

- Booh- Dessa vez Sasuke fez também. Correram ouvindo o gritinho assustado da moça.

Em cada corredor que passavam davam um susto em alguém, saíram do estabelecimento antes de apanharem.

Hoje eles estavam com fogo, só esperavam que as mães não soubessem.

- Saímos sem pagar- Sasuke falou mostrando o biscoito prestígio- Roubamos..- Riu abrindo a embalagem.

- Só um, eles não vão nem notar- O loiro disse pegando um dos biscoitos e botando na boca- Sabe? Eu quero comprar uma coisa- Naruto falou parando na frente de uma loja de bijuteria.- Vamos entrar?

Entraram e logo uma mulher veio os atender, Naruto logo escolheu o que queria.

- Obrigada, volte sempre- A moça falou, saíram da loja e já estavam voltando para a casa.

- Nha nha, volte sempre- Sasuke fala cruzando os braços- Eu também tava lá- Diz e Naruto ri.

- Mas só eu comprei, Sasuke- O loiro disse e o moreno põe a mão na cintura indignado.

- E daí? Eu não comprei mas eu tava lá com você, aquela sebosa, só ficava se jogando pra tu.

- Eu não vi- Naruto diz com um sorriso- Ela só estava sendo legal- Falou fazendo Sasuke torcer o bico.

Naruto parou de andar, mas Sasuke continuou, o loiro o puxou pelo braço o fazendo parar.

Ficou ao lado do moreno se inclinando para chegar perto do ouvido de Sasuke.

- Ela pode ser bonita, mas eu prefiro você- Sussurrou.

Riu baixinho vendo Sasuke se arrepiar e ficar paralisado. O loiro voltou a andar assim como o moreno que não falou uma palavra.

- Finalmente chegaram- Sakura disse na porta, a cara dela não dizia coisa boa.

Logo os dois estenderam, tinha algo a ver com eles. Eles só não sabiam que teria meio mundo de gente esperando por eles na sala.

Quando entraram Suigetsu fez sinal de ''Tomaram no cú''.

- Por que tá todo mundo nos olhando?- Sasuke perguntou pra Sakura, a garota apontou para a televisão que estava ligada em um jornal dando alguma notícia.

'' Dois adolescentes entraram em três estabelecimentos essa manhã e em dois deles fizeram a travessura de assustar as pessoas, e no outro, pegaram um carrinho de carregar caixas e saíram empurrando pelo shopping, um dos garotos sentado no carrinho e o outro empurrando- A mulher do jornal diz segurando o riso- Vejam agora as imagens.''

Nas imagens que foram pegas pelas câmeras óbvio, passava Naruto e Sasuke no mercado, shopping e na loja. Naruto e Sasuke se entreolham engolindo em seco.

Estavam todos os alunos na sala, quando viram a foto de Naruto e Sasuke e anunciando que daqui a pouquinho falariam sobre o ''caso'' deles dois, todos queriam ver.

Principalmente Guy para saber o que eles aprontaram.

'' Desconfiamos que esses garotos não sejam daqui- A mulher voltou a falar- E mais uma coisa, nas imagens mostra que eles não pagaram o biscoito, além de fazerem as travessuras levaram um biscoito recheado sem pagar.

- Vai te fuder fia da peste- Sasuke falou- Além disso é bolacha recheada, né biscoito não. (A- Biscoito recheado ou bolacha recheada?)

Guy olhou para os dois garotos atentados e desligou a televisão, levantou do sofá ainda calado e foi até a porta a abrindo, puxou o ar em um suspiro longo.

- Saiam- Disse sério, mas ninguém questionou- Sasuke e Naruto, vocês ficam- O loiro e o moreno sentaram no sofá já esperando a bronca, essa que não veio.

- Vocês aprontaram feio em?- Shizune falou.

- Feio não, bonito- Guy disse e riu- Eu sei que o que fizeram foi errado, mas foi massa, vocês deram sorte, porque eu e Shizune não vamos falar nada para os outros professores e nem para o diretor, eles devem estar se divertindo agora na outra casa, então nem devem ter visto a notícia.

- Agora vão tomar banho- A morena fala para os dois que ainda estavam sentados- Anda- Viu os dois levantarem e subirem até o quarto calados, estavam surpresos demais para falarem algo.
>>>

Não esqueçam de votar...

Bye^^

Sou teu!?Onde histórias criam vida. Descubra agora