Seis

3.2K 333 90
                                    

- O que eu fiz de tão errado para o Sasuke está me ignorando?- Juugo pergunta a Suigetsu.

- Ele já estava retado com você, depois você ofendeu o loirinho.

- Aquele loiro é mais importante que eu? Eu sempre estive com ele.

- Esteve, mas você sempre queria ditar o que ele devia fazer, e isso irrita ele, você sabe- O platinado diz- Pelo o que eu vejo, ele se sente livre estando ao lado do Naruto. Bom, eu vou atrás da Sakura- Fala se distanciando.

- Se sente livre é o cacete, essa amizade não vai durar por muito tempo- Fala focando sua atenção na tela do celular.
>>>
- Gente- Guy grita- Venham aqui- Todos aparecem na sala, alguns normais, outros com cara de tacho.

- Eu vou é morgar aqui no sofá- Suigetsu falou.

- Não por muito tempo filhote de tubarão- Guy diz fazendo todos rirem.

- Nós vamos fazer uma brincadeira hoje- Explica a professora- Vocês escolhem com quem querem fazer, será em grupo.

- Tô no seu grupo?- Naruto pergunta ao moreno- Ou você não quer fazer comigo?- Diz fazendo Sasuke o olhar.

- Claro que eu quero fazer com você- Sasuke diz- Vamos chamar a Sakura e o Suigetsu.

Andaram até os dois que estavam sentados no sofá.

- Querem fazer a brincadeira com a gente?- Naruto pergunta.

- Tanto faz- Suigetsu disse- Onde Sakura estiver eu estou.

- Aff, que grude- Falou abraçando o platinado- Vamos fazer com vocês- Ela diz.

- Vamos para a praia, a brincadeira vai ser na areia- A professora Shizune falou e os alunos saíram afobados, chegaram na praia e esperaram os professores ditaram as regras.

- Vai funcionar assim, como vocês se dividiram em quatro grupos, cada grupo pega uma bola. Depois fiquem cada grupo de frente um para o outro, quem pegou a bola dê um passo a frente, os outros formem uma barreira atrás para a defesa. Quem tá com a bola em mãos arremessa em direção ao grupo a frente, que não pode deixar a bola passar. Quem aparar a bola corre em direção ao o outro grupo e tenta colocar a bola na cestinha. As pessoas que ficaram para a defesa tem que tentar impedir a pessoa do grupo oposto de passar- Guy diz.

(A- Não sei se deu para entender {°-°} sou péssima em explicação kkk)

- O grupo que conseguir impedir ganha um ponto e quem conseguir passar o grupo ganha um ponto também.

- E o que podemos fazer para impedir?- Sasuke pergunta.

- Tirar a bola da mão do oponente, se fizerem os dois pontos é melhor ainda.

- Podem começar- Guy falou, os alunos se posicionaram esperando só o som do apito soar- Piii.

Naruto que estava com a bola arremessou com toda força possível na direção do grupo de Juugo, esse que o ruivo também estava com a bola e arremessou.

Não foi difícil pegar a bola arremessada em sua direção, já que Naruto fez isso em um pulo.

O loiro correu na maior velocidade que conseguiu, sendo barrado pelos alunos do grupo, segurou a bola com força para não correr o risco de ser tirada de suas mãos, olhou ao redor calculando algo e arremessou a bola novamente caindo direto na cesta.

Como o grupo estava desprevenido não ouve defesa.

Naruto voltou ao seu grupo vendo a bagunça que estava, antes de fazer algo Juugo joga a bola na direção da cesta, Sasuke pula e rebate a jogando para longe.

O professor apitou novamente.

- Parabéns aos grupos que venceram- Shizune falou animada.

Guy que estava mais animando ainda iniciou a partida e o jogo continuou.

Naruto e Juugo se olhavam como se fossem se comer na porrada a qualquer momento.

- Jogo encerrado- Guy gritou- Vocês foram incríveis. Mas o grupo do Sasuke, olha cês tão de parabéns, principalmente você Naruto. Ainda quero entender, por que você não participa das aulas de educação física? Você é ótimo nos arremessos, em correr, na defesa, por que não entra pro time de basquete?

- Calma lá professor- Naruto disse ofegante- Eu prefiro tudo como está, já tenho preocupação demais- Falou e Guy balançou a cabeça em negativo- Vencemos- Naruto suspende Sasuke no ar com um sorriso.

- Que louco- Sasuke disse- Vencemos por sua causa.

- Por você também, sua defesa foi ótima- O loiro respondeu.

- Nós também estávamos no grupo tá?- Sakura falou apontando para ela, Suigetsu e algumas pessoas que Guy selecionou.

- Tá, vocês também foram ótimos- Naruto disse rindo.

Se jogaram na areia esgotados, Naruto fechou os olhos relaxando, Sasuke olhou ao redor e viu um certo ruivo os encarando.

- Por que você parou de ser amigo dele de repente?- Naruto perguntou agora olhando para Sasuke.

- Assim, eu já estava meio- Disse gesticulando com as mãos- Sempre que eu tentava falar com alguém ou ser amigo de outra pessoa, ele fazia um jeito de afasta-la de mim- Sasuke falou desenhando na areia com os dedos- Eu dei várias chances a ele, mas era sempre a mesma coisa, então eu cansei.

- Anh.. Entendi, quer dizer que ele queria ditar o que você devia e não devia fazer?

- Meio que sim- O moreno falou olhando a água azul da praia- Bora entrar na água?- Perguntou e Naruto assentiu levantando.

Correram até lá e antes de mergulhar Sasuke colocou os pés na água.

- Fria.

- Deixa de frescura Sasuke, você me chamou até aqui e não vai entrar?

- Eu não disse isso, eu vou entrar- O moreno falou.

Entram na água e Sasuke pensou em algo, ou melhor, dá um susto em Naruto, mergulhou na água prendendo a respiração e ficou alguns segundos embaixo.

- Sasuke?- Naruto viu bolhinhas subindo- Meu Deus.. Sasuke?- Chamou de novo, e sem respostas.

Naruto mergulhou e levou o moreno pra cima desesperado vendo Sasuke de olhos fechados.

- Eu tô bem- Disse abrindo os olhos- Você devia ver a sua cara- Falou e riu.

Naruto estava quase vermelho.

- Eu quase infartei desgraça- Naruto falou com a mão no peito- Porra Sasuke, queria que eu morresse?

- Jamais- O moreno disse- Se acalma homem- Falou saindo.

- Que cara de pau- Naruto fala seguindo Sasuke que riu.
>>>

E aí docinhos? Tão bem?

Cês tão gostando da história? Espero que sim.

Como vocês podem ver, eu não foco muito no fato do Sasuke ser popular, eu foco mais no desenvolvimento de outras coisas, pois ela não irá ser uma fanfic longa por conta que os acontecimentos são mais aleatórios e não planejado.

Então pode haver algumas partizinhas soltas, mas espero que gostem mesmo assim.

Bye^^

Sou teu!?Onde histórias criam vida. Descubra agora