Dezesseis

2.3K 252 55
                                    

Sasuke estava na frente do cercado onde ficavam as galinhas, era para alimenta-las, mas estava com medo de entrar.

Suspirou pela décima vez vendo Itachi se aproximar.

Olhou para o irmão mais velho de forma indiferente, Itachi tinha um sorriso de canto.

- Que foi Sasuke?- Perguntou divertido vendo Sasuke torcer o bico.

O mais velho estreitou os olhos ao ver Sasuke abrir um sorriso o olhando.

- Ita meu amor- Sasuke falou.

- Não, nem vem- Itachi disse e Sasuke o olhou com os olhinhos pidão, sabia que não resistiria a esses olhinhos, então virou o rosto.

- Por favor Itachi, só hoje- Pediu e o outro suspirou.

- Se a mamãe ver, eu tô fudido- Disse pegando o balde de ração e o outro de água, que estava perto de Sasuke- Você me deve uma Sasuke.
>>>

Naruto já estava pronto para sair da cozinha, rumo ao seu quarto, mas estava esquecendo de um detalhe.

'' LAVAR A LOUÇA''

- Onde pensa que tá indo mocinho?- Kushina perguntou- Não esqueceu de nada não?- Entregou um avental para o loiro.

Naruto suspirou, colocou o avental e foi até a pia, quase se jogou no chão ao ver o tanto de coisa que tinha para lavar.

Só podia ser brincadeira.

- Mãe, olha esse tanto de pratos para lavar- Naruto falou chocado.

- Agora você sabe o que eu passo, quem sabe você e o Minato não sujam menos copos, menos talheres, não é?- A ruiva disse sugestiva e Naruto suspirou de novo.

O coitado não tinha como escapar, pois diferente de Sasuke, ele não tinha um irmão para fazer uma troca, ou ele lavava ou lavava.

Então escolheu lavar.

Pegou a buxa e começou a lavar, cada prato era um suspiro.

Terminou tudo e limpou a pia, sentou na cadeira desgastado, ficou tanto tempo em pé que parecia que ia cair.

- Aqui pra lavar- A ruiva falou lhe entregando um vaso.

- Poxa mãe, eu já terminei de lavar tudo- Resmungou.

- Eu vi agora esse vaso sujo meu filho, é só lavar e pronto.

- Mãe, eu passei quase uma hora lavando os pratos, minha pernas deu uma tremedeira, que eu quase não consegui ficar de pé- Dramatizou e Kushina riu balançando a cabeça.

- Deixa de drama vai- Falou.

Viu o filho levantar a contra gosto indo até a pia lavar o bendito vaso.

- Quem sabe assim você não pensa nas consequências quando for aprontar!?- Disse ouvindo o filho soltar um resmungo que não entendeu.

- Vai passar o mês todo me criticando, tô até vendo- Murmurou.
>>>

Naruto estava na sala deitado no sofá, estava assistindo uma série qualquer na TV.

Sentiu o celular vibrar e viu na tela do mesmo que era uma mensagem de Sasuke.

Entrou no Whats para responde-lo.

- Sasuke; Eu contei para o Itachi o que aconteceu sobre o Juugo e ele surtou.

- Sasuke; Ele foi na cozinha pegou uma faca e pediu o endereço de Juugo.

- Você deu né?

- Sasuke; Naruto, já doido?

- Ué. Ele merece uma lição, e seu irmão não mataria ele, só daria uma pea, e se precisar eu ajudo com prazer.

- Sasuke Vocês são iguais, eu em °-°
>>>

Oi meus docinhos, finalmente atualizei Uhuuuuuu..

Espero que gostem.

Até daqui a mais um ano kkk
(Brincadeira, vou tentar atualizar com frequência, {não prometo nada}.)

Se quiserem mais, vão rapidinho no meu perfil e leiam as one shot's que postei a um tempo..

Bye^^

Sou teu!?Onde histórias criam vida. Descubra agora