Sakura acordou coçando os olhos e sentindo um peso em seu braço, olhou e viu que era Suigetsu que dormia desajeitado, estava fofo.
Se soltou do platinado e sentou na cama logo abrindo um sorriso ao ver Naruto e Sasuke dormindo agarradinhos.
- Onde tá meu celular nessa hora?- Se perguntou olhando ao redor.
Pegou o aparelho em cima da escrivaninha e tirou uma foto.
- Essa vai pro insta.
Depois de um tempinho mexendo no celular decidiu ir para seu quarto, quando estava prestes a sair Naruto acordou.
- Bom dia Sakura- O loiro falou.
- Bom dia, desculpa não queria te acordar- Disse e foi até a porta- Eu vou indo- Saiu.
Naruto levantou e foi fazer suas higienes, escovou os dentes e tomou banho.
Sasuke abriu os olhos se espreguiçando e bocejando, ouviu a porta do banheiro ser aberta e olhou na direção da mesma, viu Naruto sair de lá com apenas uma toalha na cintura, com o lindo abdômen um pouco definido a mostra.
- Bom dia Sasuke- O loiro falou com um sorriso.
O moreno apenas analisou uma gotinha de água escorrendo do cabelo loiro, passando pelo peitoral e abdômen de Naruto sumindo na toalha.
O moreno virou o rosto um pouquinho vermelho com um biquinho nos lábios e Naruto riu. O loiro se aproximou de Sasuke com um sorriso de lado, já estava vestido e apenas sem camisa.
Tocou na testa do moreno que corou mais ainda segurando sua mão.
- Tá bem?- Perguntou cínico.
- Para Naruto- Falou desviando o olhar- Hum...- O loiro riu de novo e foi terminar de se vestir enquanto Sasuke foi para o banheiro fazer suas higienes...
Depois de um tempo o moreno sai do banheiro e Naruto o chama para conversar. Sentaram na cama.
- Você não vai contar o que o Juugo fez?- O loiro perguntou calmo, sabia que era difícil, mas o ruivo não podia sair ileso. O quarto ficou um silêncio.
- Eu... Eu não sei como fazer isso- O moreno respondeu.
- Quando quiser contar se quiser eu te ajudo- Naruto disse- Não precisa ser agora.
- Tá- O moreno falou levantando- Bora tomar café- Naruto levantou e seguiu o Sasuke até a cozinha.
Tomaram café e saíram um pouco lá fora, queriam aproveitar esse dia, já que era o último do passeio, foram até a praia.
Sentaram na areia apenas observando a água mexendo pra lá e pra cá, de repente Sasuke olhou para Naruto.
- Bora pra um lugar diferente?- O moreno perguntou animado.
- Qual?- Perguntou vendo Sasuke levantar.
- Não sei, qualquer lugar, vamos andar- Saíram e foram andar pela rua.
Entraram no shopping e em uma lojinha que tinha no mesmo, Naruto olhou ao redor e sorriu travesso.
O loiro andou até um carrinho de carregar caixas e o trouxe até Sasuke que o olhou.⬇
- O que você tá pensando?- Perguntou olhando desconfiado para o loiro.
- Sobe ai- Naruto disse e Sasuke hesitou- Confia em mim?
- Confio, mas isso é diferente- Disse cruzando os braços.
- Se confia mesmo prove- Falou com um sorriso e Sasuke abriu a boca estreitando os olhos.
Se encararam por alguns segundos e Sasuke suspirou.
- Olha o que você tá fazendo eu fazer- Falou sentando e segurando atrás- Eu tô provando que confio em você.
- Relaxa- Foi o que Naruto disse antes de começar a empurrar o carrinho pelo shopping inteiro- Segura- Falou ao ver seguranças atrás deles.
Sasuke sorriu e olhou ao redor, estavam indo tão rápido que nem dava para ver pessoas direito.
Passaram por um grupo de pessoas quase as levando na frente.
- Que louco- Sasuke falou ouvindo Naruto rir.
O loiro deu uma curva bem louca fazendo Sasuke ri, sorriu ao ouvir o som daquela risada, era linda, era satisfatória.
Chegaram novamente na frente da loja e guardaram o carrinho, a dona nem percebeu que o carrinho havia saído do lugar.
- Vamos sair daqui antes que os seguranças nos reconheça- Naruto falou colocando o capuz na cabeça, o moreno fez o mesmo.
Os dois prenderam a respiração quando viram dois seguranças vindo na direção deles, os mesmos pararam e olharam os dois de cima abaixo.
- Viram dois bandidinhos correndo pelo shopping com um carrinho de carregar caixas?- Um deles perguntou.
O outro parecia ser mais sério, tinha cabelos brancos e uma expressão fechada.
Sasuke quase riu com a pergunta, mas o platinado os encarava sério.
- Passaram por a gente naquele lado ali- Naruto falou e apontou, mas só o que perguntou olhou, Naruto engoliu seco- Descarados né? Quase nos atropelaram.
Sasuke apenas concordava balançando a cabeça, vendo o segurança de cabelo branco estreitar os olhos e cruzar os braços.
- Vamos Tobirama, antes que eles fujam- O moreno falou e Naruto e Sasuke se distanciando devagarzinho.
- Você caiu mesmo nessa história Hashirama?- Tobirama perguntou e viu Naruto e Sasuke fugindo de fininho- Eii vocês, parados ai- Exclamou.
- Corre Sasuke- Naruto pegou na mão do moreno e começou a correr.
O loiro olha para trás e ver os dois ainda os seguindo, começam a correr mais rápido.
- Parem aí suas pestes- Tobirama gritou.
- Até a próxima coroa- Naruto gritou de volta.
Agora já fora do estabelecimento, estavam ofegantes. Do nada Sasuke começou a rir fazendo Naruto rir também.
- Que foi?- Naruto perguntou.
- Só você para me fazer fazer essas loucuras- Sasuke falou rindo- Mano, o jeito que aquele cara olhava dava até medo- Riu de novo.
- Ele olhava pra minha cara como se fosse voar no meu pescoço a qualquer momento- Naruto falou fingindo indignação rindo logo depois.
Sasuke nunca se sentiu assim em relação a uma pessoa, Naruto era diferente, o fazia se sentir confortável e especial.
Já Naruto tinha evitado tanto se aproximar de uma pessoa e se apegar a ela, mas Sasuke fez tudo isso ir por água abaixo em tão pouco tempo.
Voltaram a andar sem rumo, Naruto começou a andar de costas e de frente para Sasuke com um sorriso, que no haver do moreno era lindo.
Sasuke deu um sorrisinho de canto entrelaçando a mão na de Naruto e começando a correr pelo meio das pessoas, pararam em frente a um loja que parecia que estava tendo promoção de algo, tinha várias crianças e adolescentes.
>>>Oi docinhos..
Estão gostando do Naruto e Sasuke aprontando?..
Não esqueçam de votar..
Bye^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou teu!?
Teen FictionFugindo das garotas que ficavam em seu pé, Sasuke vai ao terraço encontrando Naruto, um garoto que não se enturma e que vive no seu canto. '' Quem é esse garoto?'' ''Um amigo'' ''Amigos que se beijam?'' História de minha autoria, postada apenas aqui...