Depois de alguns segundos ou minutos o professor entra na sala, ficou na frente da mesa vendo os alunos se organizarem em suas cadeiras, analisou a turma por um breve momento.
- Atividade em dupla pessoas- O professor anuncia.
Os alunos já estavam escolhendo seus parceiros, quando o professor voltou a falar.
- Não se animem, eu escolho as duplas- Ele disse com a listinha dos nomes dos estudantes.
Naruto e Sasuke estavam rezando para a dupla serem eles dois. Mas isso não aconteceu, pois Sasuke foi sorteado com Suigetsu. Ainda tinha Sakura, mas ela também foi sorteada com outra pessoa.
O que poderia ser pior que isso?
- Só falta ser eu e o Juugo- Naruto murmurou com desgosto.
- Naruto e Juugo- O professor Asuma diz.
Só podia ser maldição ou algo assim.
- Eu me recuso- O loiro fala- Com ele eu não faço nem que seja amarrado.
- Isso é uma avaliação, Uzumaki- Asuma disse encarando o loiro que esuaba desleixado na cadeira.
- Que seja, mas com ele eu não faço.
- O que você acha Juugo?- O professor pergunta.
- Digo o mesmo, com ele não faço.
- Vão fazer sozinho- Asuma entregou o papel a cada um.
- Bem melhor- O loiro murmurou.
As aulas acabaram, deixando Naruto um pouco mais animado para o que vinha depois disso.
- Bora?- Sasuke chamou.
Naruto engoliu em seco.
- É que... Eu vou passar em um lugar- Disse coçando a cabeça.
- Que lugar?
- Um lugar aí...
- Eu vou com você- O moreno diz e Naruto engasga.
- Não- Diz rápido e Sasuke estreita os olhos- Melhor você ir andando, vai que seus pais ficam preocupados- tentou disfarçar.
Sasuke cruzou os braços encarando o loiro, tinha percebido que Naruto e Itachi estavam estranhos, ou será que era algo da sua cabeça? Balançou a cabeça e suspirou, mas ainda achava estranho.
- Tá, tá bom, mas quando chegar em casa me avisa- Sasuke fala.
Se despediram com um selinho.
Naruto esperou alguns minutos depois que Sasuke saiu, não queria correr o risco de Sasuke o seguir.
Conferiu se a área estava limpa, andou até o outro lado do colégio encontrando Itachi o esperando com a moto.
Cobriram a placa da moto e esperaram para dá o bote.
- Saiu- Naruto falou.
Itachi ligou a moto e esperou Naruto subir. Já estavam longe o suficiente do colégio, a rua em que estavam era pouco movimentada.
Perfeito.
Itachi deu uma freada ( imaginem aquelas bem foda) na frente do indivíduo o assustando.
Naruto desceu da moto com um sorrisinho, esse que Itachi também possuía.
- Era só o que faltava- Juugo disse- O que querem?
- Te dá o que tu merece vagabundo- O Uchiha falou descendo da moto.
Ficaram em silêncio apenas se encarando. O ruivo jogou a bolsa no chão.
Naruto sorriu e lascou-lhe um murro na cara de Juugo.
- Deixa um pouquinho pra mim- Itachi disse.
- Tá ligado que vai ser covardia?
- Não tanto quanto o que ele fez.
>>- Aquele fi da peste ainda me acertou- Naruto falou.
O loiro tinha a boca cortada no canto direito e um machucado vermelho na bochecha, e Itachi tinha o maxilar inferior no lado esquerdo um pouco vermelho também.
- Mas deixamos ele arrombado- O moreno falou (A-👀)
Itachi parou na frente da casa de Naruto, o loiro desceu, fizeram um toque de mão, Itachi foi embora e Naruto entrou em casa.
- Onde tu tava?- Kushina perguntou ao ver o filho passar pela porta- O que foi no teu rosto?
- Fudeu- Murmurou.
- Tu aprontou de novo Naruto?
- Como é que eu posso explicar?- O loiro fala pensando.
- Não precisa explicar- A ruiva falou e o loiro suspirou de alívio- Minato.
- Oi!?- Minato apareceu na sala.
- Converse com seu filho, porquê e eu souber o que ele fez, eu dou uma voadora nesse descarado sem vergonha.
Naruto engoliu em seco com as palavras da ruiva.
- Que isso mãe? Eu nem fiz nada demais- O loiro diz.
- Não fez? Naruto você tá com hematomas, e não fez nada demais?- A mulher disse com a mão na cintura e Naruto sorri sem graça.
- N-não- Respondeu brincando com os dedos- Não foi nada demais.
- Nem faça esse truquizinho amor, não adianta- Kushina falou.
Ela sabia que Naruto queria fugir da conversa ou do castigo quando fazia essa expressão e fazia isso com os dedos.
- Você brigou, não foi?- Perguntou a mulher.
- Não foi bem isso- Coçou a nuca.
- Então foi o que? Você bateu em alguém que encostou no ''seu''- Fez aspas- Sasuke?
A ruiva viu o mais novo desviar o olhar, a mulher o encarou incrédula. Minato tava boiando naquilo tudo.
- Foi isso mesmo Naruto?- Kushina pergunta de novo- Em quem você bateu? Quebrou um braço? Deixou sequelado?
A cada pergunta da mãe Naruto e Minato arregalavam os olhos.
- Também não foi assim mãe- Naruto falou- Eu não posso contar ainda o que aconteceu antes, mas ele mereceu, isso eu posso garantir.
- Meu Deus- Passou a mão na testa- Eu vou te matar- Kushina disse segurando os ombros do loiro o sacudindo.
Naruto abraçou a mãe que parou de o sacudir.
- Você vai matar o seu bebezinho?- Fez uma voz infantil.
- Você é manipulador, seu pequeno capetinha- A mulher falou.
Kushina segurou as bochechas do mais novo e apertou.
- É claro que eu não mataria o meu bebê- Ela diz- Eu só daria uma bela surra.
Minato riu da cara emburrada de Naruto, saindo de fininho para não se intrometer.
- Acho que eu vou prolongar o seu castigo né?
- Não mãe- Naruto disse- Eu odeio lavar a louça- Juntou as mãos- Por favor- Fez carinha fofa.
A ruiva riu- Ah, eu vou sair, o almoço tá pronto, quando terminar, lave a louça- Disse e piscou beijando a bochecha do loiro.
Naruto ficou lá, parado, refletindo a vida.
- É, tô fudido- O loiro disse indo até o quarto guardar a mochila e tomar um banho.
>>>E aí docinhos? Tão bem?
Gostaram do capítulo? Espero que sim.
No último capítulo eu perguntei quem lembrava do que Naruto prometeu a alguns capítulos atrás, não foi bem uma promessa.
Mas ele disse que ia pegar o Juugo, não naquele momento, mas iria.
E pegou? Pegou kkkkk
É isso gente.
Bye~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou teu!?
Teen FictionFugindo das garotas que ficavam em seu pé, Sasuke vai ao terraço encontrando Naruto, um garoto que não se enturma e que vive no seu canto. '' Quem é esse garoto?'' ''Um amigo'' ''Amigos que se beijam?'' História de minha autoria, postada apenas aqui...