Dez

2.9K 328 95
                                    

Naruto estava com tanta raiva que andava de um lado para o outro dentro do quarto, estava em tempo de fazer um buraco no chão de tanto andar.

- O que foi Naruto?- Sasuke que estava deitado na cama perguntou inquieto- Você está assim a meia hora.

Naruto bufa sentando ao lado de Sasuke. Minutos depois Guy chama todos para o jantar.

- Naruto- O moreno chamou fazendo Naruto o olhar- Não faz nenhuma besteira tá?- Disse indo mais o loiro até a cozinha.

Naruto suspirou.

- Não prometo nada, não sei se vou conseguir olhar para a cara daquela praga e não querer a deixar roxa.

- Naruto eu tô falando sério- O moreno disse.

Mas Naruto também estava falando sério, e se fosse provocado não iria fazer questão de se segurar.

Chegaram na cozinha e sentaram na mesa  junto ao outros, poucos minutos depois Juugo chegou e sentou-se de frente para Naruto.

Serviram-se e começaram a comer, mas Naruto e Juugo se encaravam, o ruivo com deboche e o Uzumaki com raiva, mas com uma cara de '' Eu vou amassar essa sua cara de rato de esgoto fi da desgraça.

- Clima tá tenso né galera!?- Uma pessoa fala e Sasuke a olha.

Continuaram se encarando sem falar nada, Sasuke olhava entre Naruto e Juugo que pareciam nem piscar.

- Eu odeio gente baixa- O ruivo disse fazendo Naruto ri soprado.

- E eu odeio gente que não se olha no espelho e coloca seus defeitos nos outros- Naruto falou ainda encarando o ruivo.

- O que tá havendo entre vocês dois?- Guy perguntou e foi ignorado.

Ficaram em silêncio, o jantar passou desconfortável para alguns e estranho para outros, Sasuke bufou passando a mão nos cabelos.

Todos saíram da mesa deixando apenas Sasuke, Naruto, Sakura e Suigetsu.

Esperaram Juugo sair, mas o ruivo não saiu, ficou lá encarando Sasuke que ficou desconfortável, Naruto levantou de vez assustando o moreno que também levantou, Sasuke olhou para o loiro que parecia que tinha um manto vermelho alaranjado sobre si.

- Naruto- O moreno falou, sabia muito bem o que o loiro tava pensando em fazer- Se acalma- Pediu.

- Ah, ele tá bravinho?- Juugo provocou- Eu fiz algo errado?

Naruto abriu a boca fechando os olhos soltando o ar.

Suigetsu estava torcendo para Naruto voar em cima de Juugo e quebrar o pescoço do ruivo como se fosse uma galinha, mas ao mesmo tempo torcendo para o loiro se controlar, se não ia se complicar por brigar.

- Nunca pensei que ia ver o loirinho esquentandinho- Juugo falou e Naruto riu.

O loiro girou o pescoço de um lado para o outro, o ruivo tava pedindo pra apanhar né?

- O que é que você pode fazer com essa raivinha?- Perguntou o ruivo.

Isso foi o suficiente para Naruto ir até ele e puxar a cadeira para trás fazendo o ruivo ir junto até o chão.

Naruto o olhava de cima.

- Mais do que você imagina- Naruto falou com um pé em seu pescoço- Se você não aguenta, não caça- Apertou o pé contra o pescoço do ruivo- Isso foi apenas um aviso.

O loiro saiu deixando os outros paralisados com a cena que acabou de acontecer, depois o seguiram deixando apenas Juugo na cozinha ainda deitado sobre a cadeira no chão.

O ruivo socou o chão com força pela raiva, mas logo se arrependeu com a dor que sentiu.

Seguiram Naruto até o quarto, o loiro estava sentado na cama mexendo no celular como se nada tivesse acontecido, e parecia calmo, Sasuke ainda estava em choque.

- Naruto o que foi aquilo?- Sasuke perguntou na frente do loiro que o olhou- Nem se faça de desentendido.

- Sasuke- Naruto falou desligando o celular  o colocando em cima da cama- Você viu como ele ficou te olhando- O loiro disse.

- Eu também vi- Suigetsu falou e Sasuke o olhou incrédulo.

- Você não tá ajudando- O moreno diz cruzando os braços.

- Ele também provocou, e eu não fiz nada demais- Naruto disse e Sasuke arqueou uma sobrancelha.

- Sasuke deixa de drama, todo mundo sabe que você gostou- Sakura falou- Ele mereceu- Disse e o moreno faz um biquinho sentando na cama ao lado do loiro.

- Mas esse não é o caso- Diz olhando pra baixo- Eu só não quero que o Naruto se complique por minha causa- Disse baixo.

- Eu posso pegar ele fora do colégio, não me importo- O loiro fala e Sasuke o olha- Tá, parei. Mas avisando, aqui ele não dorme.

Um tempinho depois decidiram assistir um filme, deram um jeitinho de apoiar o celular em algo e sentaram-se todos na mesma cama.

Estavam assistindo A Fera.

- Tira a cabeça Suigetsu- Sakura diz empurrando a cabeça do platinado pro lado.

- Se eu tirar eu fico sem- O garoto falou recebendo um tapa da rosada, Naruto e Sasuke apenas riram.

Quando terminaram o filme só tinha Naruto acordado, Sakura e Suigetsu estavam praticamente um em cima do outro, e Sasuke, bem, Sasuke definitivamente dormia no colo do loiro.

Esse que cobriu os dois amigos com um cobertor. Pegou Sasuke no colo e o levou até a outra cama o cobrindo também.

Quando estava saindo de perto da cama sentiu o moreno segurar seu pulso, chegou mais perto novamente.

- Que foi?- Perguntou se agachando na frente da cama.

- Dorme aqui comigo!?- Disse deixando Naruto surpreso- Vai.

O loiro assentiu e deitou ao lado do moreno, Sasuke deitou a cabeça no braço de Naruto o abraçando de lado, esse que retribuiu pondo a mão em sua cintura.
>>>

Oi docinhos.

Não esqueçam de votar.

Bye^^

Sou teu!?Onde histórias criam vida. Descubra agora