Vinte e três

2K 233 77
                                    

Mikoto e Kushina organizaram um jantar em família, na noite de domingo todos se reuniram na casa dos Uchiha's, Sasuke ainda estava lá em cima, dizia ainda se arrumar e Itachi ainda não havia chegado.

- Então... Finalmente eu te vi pessoalmente Naruto- Mikoto disse dando uma abraço no loiro e sorrindo- Novamente né, já que eu te vi quando criança.

Naruto sorriu um pouco envergonhado.

- Então é um prazer conhecer a senhora pessoalmente, de novo- Naruto fala sorrindo pequeno.

O loiro olhou atrás do ombro da morena vendo um homem alto e deduziu ser Fugaku, o mesmo se aproximou.

- Você deve ser o Naruto, sim?- O Uchiha perguntou.

- Sim- O loiro respondeu rezando para Sasuke descer no mesmo momento.

- Então foi você que aprontou junto com o Sasuke!?- Fugaku falou e Naruto sorriu de lado sem graça.

- Não olha por esse lado, pensa que a gente queria causar no último dia do passeio- Naruto diz e Fugaku estreitou os olhos.

Kushina e os outros seguraram a risada da cara que Naruto fez.

Fugaku soltou uma leve risada.

- Relaxa- O Uchiha disse fazendo o loiro soltar a respiração.

- E aí?- O Fugaku cumprimentou Kushina e Minato com um toque de mão, assim como Mikoto.

''Oiã pros coroas''- Naruto pensou.

O loiro olhou para as escadas vendo Sasuke descendo a mesma.

Seus olhares se encontraram e os dois sorriram com os olhos brilhando, Sasuke corou desviando o olhar.

Os outros ali presente perceberam os olhares que trocaram.

O que Naruto e Sasuke se perguntavam agora era, ''como eles iam se cumprimentar?''

''Um abraço?''

''Um aperto de mão?''

- Boa noite- Sasuke disse.

Kushina e Minato responderam com um sorriso.

- Podem se cumprimentar, oxi- Fugaku disse e Sasuke e Naruto se olharam.

Se aproximaram e se abraçaram, Naruto sussurrou um ''cê tá lindo'' no ouvido de Sasuke o fazendo corar.

- Só isso?- Mikoto perguntou- Nenhum selinho?

- M-mãe- Sasuke disse.

- Todos aqui já sabem, se não sabiam antes, ficaram sabendo agora, só aquela troca de olhares de vocês revelava tudo- Kushina falou convencida vendo o filho e o ''futuro genro'' envergonhados.

- Preparem o coração que eu cheguei para acelerar- Ouviram a voz de Itachi do outro lado da porta.

O moreno passou pela porta trazendo consigo um loiro de cabelos compridos.

- O Uchiha mais gostoso chegou família- Itachi falou causando risos.

- Queria ter essa sua auto-estima- Mikoto fala.

- Ah, quero apresentar a vocês o meu namorado, esse é o Deidara.

- Oi- O loiro de cabelão falou.

Os outros três Uchihas estavam boquiabertos com a notícia.

- Você desencalhou?- Fugaku disse ''emocionado''.

- Eu nunca estive encalhado, axi- Itachi respondeu.

Sou teu!?Onde histórias criam vida. Descubra agora