Antes de você ler, saiba que esse capítulo pode ter gatilhos.
>>>Sasuke estava andando por um lugar qualquer da casa, já tinha andado e conhecido a casa inteira, menos aquela parte, era diferente, tinha mais corredores e portas.
Olhou e parou em frente a uma porta, tinha uma cor diferente das outras, era amarelada, enquanto as outras eram brancas.
Tentou ver algo pela brecha, mas não conseguiu ver nada.
- O que será que tem dentro? Provavelmente está trancada- Murmurou.
Sasuke voltou a andar, iria voltar, iria para a sala novamente quando sentiu alguém lhe empurrar contra a parede.
Achou que fosse Naruto, mas a pessoa tinha usado muita força e Naruto não faria isso.
Olhou para a pessoa e logo reconheceu quem era, mas antes de falar algo é arrastado sei lá pra onde.
Tenta se soltar mas tem seu pulso apertado com mais força e é arrastado com mais brutalidade.
- O que tá fazendo? Me solta- Sasuke diz.
- Cala boca- Falou e Sasuke começou a se desesperar.
O moreno foi jogado no chão batendo a bunda e o braço no mesmo, olhou ao redor e viu onde estava, era uma sala vazia, a porta foi trancada, Sasuke se afastou encostando na parede ainda sentado no chão.
- Por que você tá fazendo isso?- O moreno perguntou passando a mão no braço que bateu no chão.
- Porque eu gosto de você Sasuke, eu quero você, quero você só pra mim- Disse se aproximando e Sasuke se encolheu.
- Mas eu não gosto de você, não encosta em mim- Sasuke diz e se afasta mais uma vez.
Suas mãos são presas acima da cabeça sobre a parede, sua boca é beijada a força.
- Me solta Juugo, eu não quero- O moreno disse e foi ignorado sendo beijado de novo.
Se debatia tentando se afastar, mas o ruivo era mais forte, Juugo foi beijando seu pescoço lhe causando nojo.
- Alguém me ajuda- Sasuke gritou.
Juugo põe a mão na boca do moreno o impedindo de gritar, Sasuke mordeu a mão do ruivo com toda a força que pôde o fazendo o soltar por causa da dor.
Mas antes de levantar sentiu um tapa forte no rosto.
- Ninguém vai te ouvir imbecil- Juugo falou passando a mão no rosto do moreno que desviou.
O ruivo pegou no seu rosto o virando pra si.
- Você vai ser meu.
Tenta tirar a camisa de Sasuke esse que se debatia de todas as formas, passou a mão pelo peitoral e abdômen do moreno.
- Socorro- Gritou mais uma vez- Naruto- Gritou deixando Juugo enraivado.
- Isso, grita pela a ajuda dele- Falou levantando Sasuke e apertando seu pescoço.
Sasuke deu um chute no meio das pernas do ruivo, o mesmo caiu no chão levando a mão ao lugar.
O moreno destrancou a porta e saiu correndo, entrou no quarto e foi direto para o banheiro, ligou a torneira passando a mão molhada pelo corpo.
Esfregava com tanta força que a pele pálida já estava ficando avermelhada, chorava tentando limpar a pele daqueles toques a todo custo.
A porta do quarto foi aberta e Sasuke se assustou virando rápido para a porta do banheiro, vendo Naruto o olhando curioso.
Naruto ficou confuso ao ver que Sasuke estava chorando, o moreno tinha algumas partes do corpo vermelha.
- O que aconteceu Sasuke?- Perguntou se aproximando do moreno que deu um passo para trás- Por que está chorando?
Sasuke estava com a respiração agitada, estava sem camisa e por isso dava pra ver a marcas vermelhas de tanto esfregar.
- Sasuke- Naruto o chamou pegando sua mão.
- Naru...- Disse e abraçou Naruto chorando mais ainda.
Naruto retribuiu o abraçando com força, Sasuke soluçava, seu choro era de desespero e medo, Naruto estava preocupado e com o coração apertado, passava a mão fazendo um carinho nos cabelos negros do Uchiha.
- Vem- O loiro diz puxando Sasuke saindo do banheiro.
A porta do quarto foi aberta de novo e Sasuke se agarrou a Naruto pelo susto, tentado esconder seu peitoral nu, encostou a cabeça no ombro do loiro ainda soluçando um pouco.
Quem tinha passado pela porta era Suigetsu e Sakura, que ainda não tinham percebido o clima tenso.
Olharam para os dois abraçados e se aproximaram com um mine sorriso que logo sumiu ao verem a expressão séria de Naruto e rosto vermelho de Sasuke.
- O que houve?- Suigetsu perguntou.
Quando ia tocar no ombro do moreno o viu se encolher nos braços de Naruto.
- Eu também não sei, ele não falou nada- Naruto respondeu- Me fala Sasuke, o que houve?- Pergunta carinhoso.
- E-eu...- Não conseguiu terminar de falar e começou a chorar de novo, Naruto suspirou o abraçando- E-ele tentou...
- Não precisa falar agora, se acalma primeiro- Naruto disse.
Sakura até então ficou calada, apenas observando.
- Vem, senta aqui- O loiro diz levando o moreno até a cama.
Sasuke sentou ainda abraçado com Naruto, o loiro afastou um pouco o rosto do moreno para o olhar nos olhos.
- Olha pra mim- Naruto falou para Sasuke, esse que não levantou o olhar- Sasuke, olha pra mim- Disse de novo.
Sasuke o olhou, os olhos do moreno já estavam ficando vermelhos e inchados, só de o ver assim Naruto sentia uma aperto no peito.
- Eu tô aqui com você, vai ficar tudo bem, tá?- O Uzumaki falou enxugando as lágrimas do outro que balançou a cabeça concordando.
Suigetsu e Sakura saíram do quarto, acharam melhor deixar Naruto e Sasuke a sós.
O loiro deitou na cama e abriu os braços para Sasuke deitar, esse que deitou colocando a cabeça no ombro de Naruto inspirando o cheiro do mesmo.
>>>Oi docinhos~~
Não esqueçam de votar.
Bye^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou teu!?
Teen FictionFugindo das garotas que ficavam em seu pé, Sasuke vai ao terraço encontrando Naruto, um garoto que não se enturma e que vive no seu canto. '' Quem é esse garoto?'' ''Um amigo'' ''Amigos que se beijam?'' História de minha autoria, postada apenas aqui...