- Desculpa a pergunta, mas, cê gosta de mangá yaoi?- O Itachi perguntou- Eu vi uns mangá lá na estante da sala.
- Deixa de ser curioso- Sasuke falou.
O Uchiha tentou se soltar dos braços de Naruto, mas o loiro o abraçou com mais força.
- Me solta Naruto- Foi ignorado.
- Eu gosto, mas aqueles são da minha mãe.
- Que?- Itachi e Sasuke falaram junto e Naruto riu, sabia que eles teriam essa reação.
- Ela ama yaoi, e ama séries bl, já assistiu um monte- O loiro disse e os olhos de Itachi brilharam- E eu assisti muitas com ela.
- Sério?- Itachi se animou- Já assistiu Addicted Heroin?
- Claro, é uma das melhores- Naruto disse.
Sasuke tava boiando.
Já tinha se passado algum tempo, Naruto e Itachi não paravam de falar.
Sasuke se encontrava esquecido, estava até se comparando com aqueles brinquedos que as crianças deixam de lado quando ganham um novo.
- Pelo jeito eu sou descartável, me usam e jogam fora- Dramátizou.
Itachi riu baixinho e Naruto olhou para Sasuke a sua frente com um sorrisinho de lado.
- De quem você tá com ciúme? De mim ou dele?- Naruto perguntou e Sasuke virou a cara pro lado.
- De nenhum- Disse e fez biquinho- Eu não sinto ciúme de nada- Itachi riu e Sasuke o olhou retado.
- Então Itachi, eu nem te conto- Naruto voltou a falar- Eu e o Sasuke passamos em uma loja de bijuteria, e lá tinha uma certa moça que nos atendeu.
Sasuke estreitou os olhos.
- Era gatinha- Naruto disse e Sasuke fechou a cara- Não era Sasuke?
- Não sei, não foi pra tu que ela tava se jogando?
- Ciúme?- Itachi perguntou sorrindo.
- Ué!? Ele disse que não sente ciúme- O loiro falou.
- Vão se fuder vocês dois- Sasuke diz e se solta de Naruto sentando em uma cadeira, os outros dois riram.
- Querem algo para beber? Água, suco.
- Não obrigado- Itachi fala e Sasuke concorda.
Ficaram jogando conversa fora, até Mikoto os chamarem para irem embora. Itachi saiu, deixando Naruto e Sasuke a sós.
- Não vai me dar um abraço?- O loiro pergunta e o moreno faz uma cara de deboche.
- Por que não pediu ao Itachi? Ou a aquela moça da loja? Ela não era gatinha?
- Eu tava brincando Sasuke- Naruto disse e Sasuke balançou os ombros.
- Mas eu não estou brincando- O Uchiha falou.
Naruto colocou as duas mãos na cintura, Sasuke quis rir, mas ia manter sua pose de durão.
- Ôh Itachi, vem aqui me dá um abraço- Naruto diz indo em direção a sala.
Sasuke puxa o loiro pelo braço e o abraça, fazendo Naruto rir e retribuir.
- Você é meu- O moreno falou.
- Sou?- Perguntou agora olhando para o Uchiha. Sasuke balançou a cabeça afirmando- Então me dá um beijo.
O moreno quebrou a distância entre eles colando os lábios em um beijo carinhoso.
- Sasukeeeee- Mikoto gritou da sala fazendo Naruto e o moreno rirem.
- Deixa eles se pegarem um pouquinho- Kushina e Itachi falaram ao mesmo tempo. Riram.
Mikoto olhou para os dois surpresa.
- Nãããão- Disse a Uchiha estreitando os olhos com um sorriso.
- Sim- Itachi falou e riu baixinho.
- Vocês sabiam e não me falaram nada?- A morena perguntou pondo a mão na cintura- Me sinto traída.
Kushina e Itachi riram do drama de Mikoto.
>Naruto e Sasuke se beijavam afoitos, não queriam se separar, mas o ar já fazia falta a muito tempo. Naruto apertou a bunda de Sasuke com um pouco de força.
- Ui- O moreno falou parando o beijo, Naruto sorriu sacana e deu um beijinho na ponta do Nariz de Sasuke- Bobo- Sorriu.
O Uchiha ajeitou as roupas que estavam amassadas e passou a mão no cabelo.
- Melhor eu ir- O Sasuke disse e abraçou Naruto que retribuiu- Tchau- Deram um selinho.
- Tchau- Sasuke saiu da cozinha e Naruto voltou a lavar a louça com um sorriso bobo.
- Vamos- Sasuke falou ao chegar na sala.
Mikoto concordou com um sorriso no rosto e Sasuke estranhou.
Se despediram de Kushina e foram embora. Sasuke estava quase perguntando a mãe por quê toda hora ela o olhava com um sorrisinho no rosto.
Mikoto só estava esperando Sasuke contar sobre Naruto como se ela não soubesse de nada.
>>>Oiiiii docinhos, bem?
Trouxe mais um capítulo, espero que gostem.
Bye~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou teu!?
Teen FictionFugindo das garotas que ficavam em seu pé, Sasuke vai ao terraço encontrando Naruto, um garoto que não se enturma e que vive no seu canto. '' Quem é esse garoto?'' ''Um amigo'' ''Amigos que se beijam?'' História de minha autoria, postada apenas aqui...