O ônibus parou na frente do colégio e os alunos desceram, não teriam aula hoje e nem sexta, o que os alunos gostaram.
- Tchau meninos, até segunda- Sakura falou.
- Tchau boys- Suigetsu disse acenando.
Os dois saíram deixando Naruto e Sasuke sozinhos.
- Eles são bem próximos né?- Naruto falou começando a andar junto de Sasuke.
- Sim, só andam juntos desde crianças- O moreno respondeu.
O resto do caminho foi conversando bobagens. Pararam ao chegarem na frente da casa de Naruto.
- Vem cá- Sasuke disse e Naruto se aproximou mais.
O moreno segurou o rosto do loiro com as duas mãos, ficando na ponta dos pés deu um beijinho na testa, e um em cada bochecha, e depois um selinho. Se afastou vendo Naruto com as bochechas um pouco coradas.
- Eu consegui te deixar com vergonha- Sasuke falou com um sorriso- É tão fofo- Naruto desviou o olhar com um biquinho.
- Para Sasuke- Fala e Sasuke ri.
O moreno beijou Naruto que logo retribuiu. Separaram do beijo dando vários selinhos.
- Tchau- Sasuke diz e Naruto lhe rouba um selinho o fazendo sorrir. Naruto continuou lhe dando vários selinhos.
- Eu.. Preciso.. Ir- Falou sendo interrompido pelos beijos.
- Espera, eu quase ia esquecendo- Disse segurando a mão de Sasuke.
O loiro tirou a pulseirinha que havia comprado da mochila deixando Sasuke confuso.
- Eu comprei pra você- Fala colocando a mesma no pulso do moreno, que olhava ainda surpreso para o braço- Não gostou?
- Eu amei- Diz animado abraçando o loiro que sorriu- Obrigado.
Depois do pequeno surto que teve, Sasuke voltou a andar em direção a sua casa, mas Naruto o puxou e o beijou.
- Já tá com saudade?- O Uchiha perguntou e riu.
- Sim, eu só vou te ver segunda- O loiro fala e Sasuke lembrou que não teriam aula no dia seguinte.
Depois de toda a boiolagem possível, Sasuke seguiu seu caminho.
Naruto entrou em casa encontrando sua mãe sentada no sofá. O loiro parou e engoliu em seco ao ver o olhar da ruiva, a mesma sorriu lhe encarando.
- Oi mãe- O Naruto falou e foi em direção a escada.
- Pare aí mesmo- Kushina disse e Naruto não deu um passo a mais- Vamos ter uma conversa.
A ruiva levantou se aproximando do filho, que parecia que tinha travado.
- Tu tem o quê na cabeça?- Kushina perguntou com a mão na cintura.
Naruto ficou calado.
- Tu acha certo o que tu fez? Sair assustando as pessoas por ai, quase levar as pessoas na frente com um carrinho no shopping?
- Mãe!? Vai me dizer que a senhora nunca aprontou nos lugares?
- N-nada disso- Falou e Naruto estreitou os olhos- Estamos falando de você não de mim.
- Mas mãe, eu nem fiz nada demais- O loiro diz.
- Pois é, tanto que a cidade vizinha fez passar na televisão, se vocês fossem presos lá? Eu não ia mover uma palha para te tirar, virou um delinquente?
- Que exagero, foi só alguns sustinhos, quê que tem? Faz até bem para a saúde exercitar o coração.
- Aliás, quem é esse garoto?- A ruiva pergunta e Naruto travou.
- Um amigo- Falou meio 'nervoso'.
- Amigos que se beijam?
- Que?- Disse surpreso e Kushina riu.
- Eu vi tudo meu filho- Sorriu- Pela janela.
Naruto cruzou os braço olhando para a ruiva que riu.
- Tava me espionando?
- Não? Querido, eu estava olhando a frente da minha casa e vi ué. E aliás, qual o problema?
- Nenhum- Balançou a cabeça- Problema nenhum oras.
A ruiva começou a andar de um lado para o outro com a mão no queixo, pensando em que castigo daria a Naruto.
- Que castigo eu te dou em?
- Qualquer coisa, menos se afastar do Sasuke- Falou em um suspiro e Kushina parou de andar- Por favor.
- Eu nunca te pediria isso Naruto- Kushina disse e Naruto a abraçou lhe dando um beijo.
- Obrigado mãe- O loiro fala e Kushina sorri.
- Um mês levando a louça- Diz e Naruto engasga com a saliva.
- Como?- Perguntou indignado e Kushina arqueou uma sobrancelha.
- Você falou qualquer coisa, né meu filho!? Você vai lavar a louça por um mês.
- Mas- Foi interrompido.
- Sem mais nem menos, ou você aceita ou eu aumento para dois meses- Diz e Naruto abre a boca.
A ruiva jogou um beijo no ar e saiu deixando um Naruto emburrado no pé da escada.
>>>Sasuke parou no portão de sua casa e respirou fundo.
Andou até a porta e a abriu desviando da sandália que veio em sua direção. Engoliu em seco.
- Que isso véi?- Se fingiu de sonso- É assim que me recebem?
Mikoto estava em pé na sala com a mão na cintura olhando pra cara de Sasuke que estava com os dentes abertos.
A morena se aproximou do filho que sorriu nervoso, Mikoto pegou na orelha de Sasuke e saiu puxando.
- Cê tem o que na cabeça seu filho de uma égua?- Mikoto perguntou o arrastando até o meio da sala.
- Aí, aí mãe, tá doendo- Sasuke falou- Me ajuda Itachi.
- Se ele for besta ele vem, pra apanhar também- A mulher diz.
Ao ouvir isso Itachi nem se mexeu.
Mikoto solta o moreno mais novo, que tinha a orelha vermelha.
- Você perdeu os únicos dois neurônios que tinha foi? Tava com fogo no cú?
- Eu nem fiz nada demais- Sasuke se defendeu- Eu só animei o clima de lá.
- Animada tá a minha mão pra acertar essa sua cara de mosquito, pra ver se voa- Mikoto falou.
Itachi gargalhou deixando Sasuke putasso.
- Eita mãe, ofendeu- Fingiu tá magoado.
- Ofendeu nada, e você tá de castigo- A mulher disse e Sasuke a olhou desacreditado de boca aberta.
- Mas mãe, dá um desconto vai, eu mereço, eu sou um bom filho.- O moreno disse e a mulher sorriu.
- Se você é realmente um bom filho, você vai me obedecer.
Sasuke suspirou fazendo bico e Mikoto voltou a falar.
- Seu castigo vai ser ajudar a cuidar das galinhas de seu pai por duas semanas.
- Mas mãe, eu tenho medo de galinha- Sasuke fala vendo a mãe balançar os ombros.
- Perde uai.
A mulher saiu da sala deixando Sasuke emburrado para trás.
>>>Não esqueçam de votar docinhos~~
Bye^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou teu!?
Teen FictionFugindo das garotas que ficavam em seu pé, Sasuke vai ao terraço encontrando Naruto, um garoto que não se enturma e que vive no seu canto. '' Quem é esse garoto?'' ''Um amigo'' ''Amigos que se beijam?'' História de minha autoria, postada apenas aqui...