Sete

2.9K 347 44
                                    

- Por que você tá se escondendo?- Naruto pergunta a Sasuke.

Sasuke estava escondido atrás do sofá, o moreno fez sinal para fazer silêncio, Naruto agachou e se escondeu com Sasuke.

- Eu tô me escondendo por causa daquelas duas nojentas da Karin e Hinata- Sasuke falou e Naruto riu.

Eles ouviram passos e ficaram em silêncio, Naruto queria rir, péssima hora para lembrar de algo engraçado.

Sasuke vendo o desespero do outro, começou a querer rir também.

- Péssima hora para querer rir nessa desgraça- Naruto falou baixinho, mas Sasuke ouviu e concordou.

- Naruto-kun?- Ouviram a voz de Hinata.

Sasuke fechou os olhos quando viu a expressão de Naruto, o loiro fez uma cara de desgosto e Sasuke queria muito gargalhar, mas isso não durou por muito tempo, pois ouviram a voz da sebosa da Karin.

Agora era a vez de Naruto querer chiar da cara de Sasuke.

- Sasuke-kun?- A ruiva falou.

Naruto colocou a mão na boca para abafar o som da risada, os olhos lacrimejando e um Sasuke puto da vida.

- Eles devem estar juntos- Hinata falou e Karin cresceu o bico.

- Aquele maldito loiro- Karin disse fazendo Hinata a olhar séria- Nem é lá essas coisas.

- Olha como você fala dele, se for pra falar bosta melhor que fique calada- A perolada falou apontando um dedo na cara da ruiva.

Sasuke e Naruto estavam surpresos, não acreditavam que as duas iam brigar por eles.

Mas no fundo os dois queriam um arranca cabelos.

- Agora vai defender ele?- Karin perguntou incrédulo- péssimo gosto para escolhas- Disse e Hinata riu.

- Realmente, eu tenho tanto um péssimo gosto, que escolhi ser sua amiga- Hinata falou e Sasuke quase bateu palmas- Eu fui a única que te suportou, ninguém te aguenta.

- O que tá querendo insinuar- Perguntou a ruiva.

- Isso mesmo que você ouviu, você é insuportável- Falou em alto e bom tom.

- Eiita porra, vai começar o bafafá- Sasuke falou apenas para Naruto ouvir, o mesmo riu baixinho.

- E você não? Haha, até o Naruto fugiu de você- Karin fala pondo a mão na cintura e arqueando a sobrancelha.

- É mesmo?- Ironizou- E você? Cadê o Sasuke? Ah é, ele não te suporta, eu acho que só de ouvir você falando Sasuke-kun ele tem nojo- A perolada fala e Karin a olha enraivada.

- Isso é verdade- Sasuke sussurra.

- O que você disse? Repete aqui perto de mim sua anã- A ruiva disse.

Naruto colocou a mão na boca quase rindo outra vez.

- Me chamou de quê sua desgraça- Hinata se aproximou e meteu a mão na fuça de Karin- Anã é essa sua cara lisa.

- Taporra, é agora, o pau vai cumer- Naruto disse olhando pelo lado do sofá- Ui... Caraí.

Hinata e Karin estavam se comendo na porrada, era tapa na cara, puxão de cabelo, chute.

- Uau mano, a Hinata é braba, tá solando a Karin- Sasuke falou e Naruto concordou.

- Bora separar cara, as duas vão se matar- Naruto diz- Você segura a Hinata e eu a Karin- Sasuke o olhou estreitando os olhos- Tá, você vai querer segurar a Karin? Ela é obcecada por você- Sasuke analisou e viu que o loiro tinha um ponto.

- É melhor eu segurar a Hinata mesmo- O moreno fala e os dois levantam.

Assim como foi combinado, Naruto segurou Karin e Sasuke Hinata. As duas se debatiam para se soltarem e saírem na porrada de novo, Naruto já estava se irritando.

- Quietas- Naruto gritou fazendo as duas pararem- Ou se não quem vai dá um show sou eu- O loiro disse e Sasuke fez uma cara tipo ''Hum, eu quero ver''.

- Quem você pensa que é?- Karin perguntou, Naruto a essa hora já tinha a soltado.

O Uzumaki riu.

- Sou Naruto Uzumaki, a pessoa que você nem queira ver quando está irritado- Falou cruzando os braços- Ou você quer?

- Uow, meteu ordem na bagaça- Suigetsu falou aparecendo na sala- Cuidado Sasuke, ou eu vou roubar ele de você.

- De quem?- Hinata perguntou estreitando os olhos e Naruto bufou.

- Ué, do Sasuke-kun- Disse pirraçando o moreno.

Hinata olhou para Sasuke, esse que a olhou indignado.

- Tá me olhando por que pirua?- O Uchiha perguntou fazendo uma pose e colocando as duas mãos na cintura.

- Desde quando Naruto é teu?- A Hyuga perguntou.

Sasuke revirou os olhos quase que por um minuto.

- Desde quando eu te devo satisfação?- O moreno rebateu.

- Parou, acabamos de separar uma briga e já querem outra?- Naruto falou- Vocês estão mesmo tentando saber de quem eu sou? Não tá óbvio?

- Que?- Hinata falou e Sasuke queria inforca-la- Quer dizer que você gosta de alguém?

- Talvez- O loiro diz e sorri debochado.

Sasuke cruza os braços encarando Naruto.

- De quem você gosta?- Estreitou os olhos- E de quem você é?- Sasuke perguntou e Naruto arqueou a sobrancelha sorrindo de lado.

- Primeiro, eu pertenço a mim mesmo- Disse e Sasuke bufa- E de quem eu talvez goste... Bem.. Eu creio que você gosta muito dessa pessoa- Naruto falou e viu a expressão do moreno mudar para confusão e desgosto ao mesmo tempo.

- Tem chances de ser eu- Suigetsu falou e Sasuke revira os olhos bufando.

- Eu não gosto de você- O Uchiha diz com cara de tédio.

Suigetsu põe a mão no peito fingindo está magoado.

- Sasuke-kun- Karin fala se aproximando e Sasuke fecha os olhos- E de quem você gosta?

- Karin, por favor, tira meu nome da tua boca, para de correr atrás de mim, eu não gosto de você- Sasuke disse sério.

- M-mas- A ruiva ia falar algo mas é interrompida.

- Mas nada Karin, deixa ele em paz- Hinata falou- Eles não gostam da gente, não tem porque insistir- A perolada disse e olhou para Naruto- Não se preocupe Naruto, eu não vou mais te incomodar- Diz e sai da sala antes de receber alguma resposta.

Karin sai da sala também, calada e de cabeça baixa.

- A Karin não falou que ia te deixar em paz- Suigetsu disse com uma mão no queixo- Sasuke-kun.

- Vai te fuder e me deixa em paz Suigetsu- O Uchiha fala e sai, indo para qualquer lugar.

- Parece que ele tá irritado- O platinado diz e Naruto balança a cabeça começando a andar.

- Ainda tem dúvida?- Pergunta indo procurar o moreno.
>>>

Não esqueçam de votar.

Bye^^

Sou teu!?Onde histórias criam vida. Descubra agora