Entraram no quarto encontrando um certo ruivo sentado na cama com a cara cínica, a expressão de Naruto mudou para desgosto e a de Sasuke para desconforto.
- Eu não vou sair, eu também estou hospedado nesse quarto- O Juugo disse fazendo Naruto arquear uma sobrancelha e ri soprado.
O loiro decidiu ficar na dele para não arranjar mais problemas, procurou uma roupa na mochila e sentou na cama.
- Tá esperando o que pra ir tomar banho?- Sasuke pergunta.
- Tu acha que eu vou te deixar sozinho com esse mané?
Antes de falar algo Sasuke sentiu o celular vibrar no bolso da calça, era Itachi, não atendeu, esperou a ligação cair para olhar as ''mil'' mensagens que o mesmo havia deixado.
Fuinha
- Sasuke, o que foi que você tava fazendo? Tava louco?
- A mamãe tá uma fera, você se fudeu.
- Ela viu você no jornal, ela quase quebrou a TV.
~~~- Desgraça- Sasuke falou.
Itachi liga mais uma vez e dessa vez o mais novo atende.
- O que tu tem na cabeça?- Itachi perguntou sério.
- Duas bolas- Respondeu irônico.
Naruto apenas prestava atenção.
- Fala o que tu quer?- Sasuke perguntou.
- A mamãe tá azeda- O mais velho falou- Tá quase pior que daquela vez- Disse nostálgico.
- Até sei porque ela tá brava- Sasuke começa- Porque eu prometi junto com você que não ia fazer mais isso- Suspira- Fala com ela que mandei um beijinho.
Sasuke ouviu a mãe resmungar algo, tipo '' Eu não quero beijo nenhum não, eu quero é passar a mão nessa sua cara lavada, que eu não criei nenhum delinquente pra sair aprontando nas ruas- Ela praticamente gritou.
- Tô fudido?- Sasuke pergunta.
- Tá- Itachi respondeu.
- Tomei no cú?
- Tomou.
- Meu velório tá pronto?
- Tá sim- Riu.
- Já escolheu meu caixão?
- Sim.
- Ah, não esquece de por a música circo dos horrores do sete minutoz no enterro- Sasuke disse antes de desligar e jogar o celular na cama.
- O que foi isso?- Naruto perguntou- Velório? Enterro?- Perguntou meio confuso já que ouviu apenas o que Sasuke falava.
- Irônia- Sasuke disse apenas isso. Naruto respondeu com um tá!?
- Não vai tomar banho?- O moreno perguntou.
- Já disse que não vou te deixar sozinho com esse aí.
- Então você não vai tomar banho hoje, porque eu não vou sair daqui- Juugo falou e Naruto respirou fundo. Sabia que o ruivo estava provocando.
- Então eu vou- Sasuke falou pegando a roupa e indo até o banheiro.
Naruto pegou o celular ignorando a presença daquela praga dos infernos.
- Por que você age como se o Sasuke fosse seu namorado?- Juugo pergunta e Naruto fecha os olhos.
- Não te devo satisfação.
- Bancando o protetor, o bom amigo, o que você quer? Em? O que você quer do Sasuke?- O ruivo perguntou agora andando de um lado para o outro no cômodo.
- Você quer saber o que eu quero com o Sasuke? Você não tem problemas maiores pra lidar não? Tipo, procurar ajuda psicólogica, terapia, ia te ajudar muito.
- O que você tá querendo dizer?- Juugo perguntou alterado.
- O que eu quero dizer é, você precisa de ajuda.
O loiro que estava sentado foi empurrado contra a cama, Juugo apertou seu pescoço com força, era visível que estava morrendo de raiva, o ruivo subiu em cima de Naruto que riu soprado.
- Então você gosta de sentar?- Naruto perguntou cínico.
Juugo só ficou com mais raiva, ainda apertando o pescoço de Naruto que parecia não se importar com o ato.
- Vou te matar- Juugo exclamou irritado.
- Tenta- Naruto desafia.
Juugo tentaria sim, ele só não sabia com quem estava se metendo, ele não conhecia o passado de Naruto, não sabia que pra defender alguém que amava, o loiro era capaz de qualquer coisa.
- Não ia me matar?- Sorriu- Você não consegue né? Achei que você seria mais esperto e não se arriscaria tanto assim, pode ter câmeras nesse quarto, você se comprometeria em?- O loiro disse tirando as mãos do ruivo de seu pescoço e as segurando atrás das costas do mesmo.
Levantou um pouco ficando sentado ainda com o ruivo em seu colo.
- Todo mundo saberia, você tem essa pose de machão, mas gosta de sentar?- Apontou para um canto, que tinha uma câmera.
- Tire suas mãos de mim- Juugo falou tentando soltar as mãos, que o loiro soltou imediatamente.
O ruivo saiu de cima de Naruto em um pulo o fazendo ri. Naruto viu o outro sair do quanto batendo a porta com força.
- Idiota, essa câmera nem funciona- Falou se ajeitando e vendo Sasuke sair do banheiro.
- O que aconteceu?- O moreno perguntou, pois ouviu a porta bater com força.
- Nada demais, só soltei um pouco do meu veneno- Disse agora entrando no banheiro.
Naruto terminou de tomar banho e saiu sentando na cama, olhou para Sasuke.
- Que foi?- O Uchiha perguntou.
- O que vamos fazer agora?
- Não sei, vamos descer.
Desceram para a sala encontrando Sakura, Suigetsu e alguns outros alunos.
- Cês vão aprontar e nem chamam a gente- Suigetsu falou- Que amigos em?
- Queria se encrencar também?- Naruto perguntou.
- Eu não me arrependo do que fiz- Sasuke disse.
- Muito menos eu- Naruto respondeu.
>>>Oii docinhos~~
Cês tão bem?
Não esqueçam de votar..
Bye^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou teu!?
Teen FictionFugindo das garotas que ficavam em seu pé, Sasuke vai ao terraço encontrando Naruto, um garoto que não se enturma e que vive no seu canto. '' Quem é esse garoto?'' ''Um amigo'' ''Amigos que se beijam?'' História de minha autoria, postada apenas aqui...