章 07

1.1K 111 122
                                    

...Apenas uma informação a mais mudaria o jogo, e traria vantagens para Konoha. Por isso... Sasuke deu aquela ordem, mesmo a contragosto.

- Avise ao Q.G, Inai... Entraremos em desligamento. Por provavelmente um mês, ou mais. Por agora, vamos dormir. Amanhã planejaremos as rotas de fuga, de ataque, defesa, e infiltração.

共有者

|Prisão de Segurança Máxima - Vila da Grama
|Fim de tarde do dia seguinte aos acontecimentos anteriores.

"Bom, se isso não nos matar acredito que só a velhice nos para." foi o que Inai comentou após concluirem o planejamento, algo que arrancou um pequeno riso de Hinata, e um revirar de olhos de Sasuke. Disse para irem dormir na noite anterior, mas ele mesmo não conseguiu, não queria expôr seus demônios a ninguém. Seus pesadelos. Então ficou acordado e adiantou muitas coisas sobre o que iriam fazer a partir de suas "fugas".
No momento estava sentado no chão, com as costas na parede, perto do buraco que havia sido aberto para ouvir melhor o parceiro.

Na noite que passou, ele ficou pensando consigo mesmo, se perguntando coisas que somente o tempo era capaz de responder... "Estou fazendo o certo?" Foi o que mais se perguntou. Mas não poderia se dar ao luxo de pensar demais. Sim, estava colocando vidas em risco e ele, mesmo sem demonstrar, se preocupava com isso... Porém ele tinha que ser racional a cada momento. Pelo bem da Folha e também dos seus companheiros.

- Bom, temos tudo preparado... - Hinata disse e sentou-se ao lado de Sasuke, não muito perto, somente o bastante para ouvir atentamente a voz na outra cela - Só nos resta esperar e rezar aos fundadores para que ocorra tudo bem.

O plano de fuga foi o mais simples, contanto que estivessem juntos de Sasuke, em um piscar de olhos estariam em casa. Prever os acontecimentos que viriam era o impossível... Mas tentaram observar e imaginar as mais possíveis e impossíveis situações.
Quaisquer dúvidas que tinham até o momento era tranquilizada por uma coisa: a equipe.

Eu sou por meus companheiros e eles por mim.

Sabiam que se tivessem complicações, superariam... Iriam partir confiantes, mesmo sem dizer em palavras, cada um arriscaria a própria vida pelo outro... A partir do momento em que se tornaram o Time β, não importava o nível de intimidade ou conhecimento para com os companheiros. Sim, eram companheiros, e isso bastava.

Os três eram ninjas experientes, sabiam que pensamentos assim os levariam a vitória mesmo nas piores missões, como a de agora.

>> ESTARIAM JUNTOS SEMPRE, SEM EXCEÇÃO APARENTE. ESSA REGRA É A MAIS FLEXÍVEL E AO MESMO TEMPO A MAIS NECESSÁRIA.
>> CASO ACABASSEM SEPARADOS, INAI SE TORNARIA O PILAR DA EQUIPE. SE COMUNICARIAM ATRAVÉZ DELE.
>> SE POR ALGUM MOTIVO, TODOS PERDEREM A COMUNICAÇÃO A PRIORIDADE ERA FUGIR OU SE ESCONDER. AO CHEGAR NA ILHA, DECIDIRIAM UM LOCAL QUE CONSIDERASSEM SEGURO PARA SER UM PONTO DE ECONTRO SE CHEGASSE A ESSE NÍVEL.
>> EM RELAÇÃO AOS SUSPEITOS UCHIHAS, CASO OS ENCONTRASSEM ELES SERIAM INVESTIGADOS TANTO QUANTO A FACÇÃO. SE ELES FOSSEM MESMO UCHIHAS E TAMBÉM OS LÍDERES DA FACÇÃO DA ILHA, RECUARIAM. não se deve subestimar este clã, principlamente se forem bons usuários do Sharingan.
>> CÓDIGOS SERIAM USADOS PARA COMUNICAÇÃO EM PÚBLICO, PRECISARIAM SABER SE COMUNICAR DESTA FORMA E DISCRETAMENTE, OU ESTARIAM E DESVANTAGENS.

- O que faremos caso formos descobertos? - Hinata perguntou.

- Só haverá duas opções. - o Uchiha respondeu, com os olhos negros encarando a garota seriamente... Ela precisava estar preparada pra tudo - Lutar e fugir, lutar e morrer.

- Morrer não é uma opção. - Inai o interrompeu. Seu tom era sério, mas parecia que ele não havia terminado a frase, apesar de não ter dito mais nada.

𝓐𝓵𝓵 𝓸𝓯 𝔂𝓸𝓾.    🅂🄰🅂🅄🄷🄸🄽🄰Onde histórias criam vida. Descubra agora