|Prisão de Segurança Máxima da Grama.
|Última semana de Junho e do Verão.
|Provavelmente 11:00 AM
|Dia 01 da Infiltração do Time β.Sasuke estava se comunicando com Inai. Ainda que a conexão entre eles estivesse péssima, era o bastante para dizerem o que sabiam.
"enviei. mensagem. q.g. não sei. se. chegar. inteira."
"entendido."O Byakugan ainda estava ativo. Mas o que levaria poucas horas, ou até minutos para ser examinado, agora duraria dias.
O alcance da Princesa Hyuuga era de 20km, muito maior do que a área da prisão. O que faria demorar tanto, era a maldita coleira. Não poderia ir além dos 50 metros, e não por mais de duas horas... Ou seria liberado chakra suficiente para ativar a coleira anti-fuga. No pior dos cenários a cabeça da garota rolaria do corpo para o chão.- Hinata. - ele a chamou. Ela desativou o doujutsu, já tinha examinado tudo o que podia. Mas insistia em procurar um pouco mais. - Não force seus olhos demais. Amanhã teremos um alcance maior, é assim que a chave funciona nas coleiras. O que podemos fazer agora é esperar. Inai enviou mensagens ao Q.G, mas não sabemos se chegará inteira. Afinal, é longe, e ele não está com seu poder total.
- Hai. - ela disse, ele tinha razão, deveria ter calma. Ela teria calma.
>>
Poucos minutos depois, um guarda passou com uma bandeja, que deveria ser o almoço. Mas só havia uma. Sasuke e Inai ficaram sem almoço por conta do ocorrido mais cedo, a briga. Hinata se incomodou bastante com aquilo. Ao pegar a bandeja, ela viu o conteúdo; maçã, uma caixinha de leite, um bentô com arroz, carne, tomates e alface. "Até que era uma refeição decente." ela pensou. Ela colocou a bandeja ao lado de Sasuke no colchão e sentou-se junto dele. Pegou a maçã, a caixinha de leite e empurrou o bentô para o garoto. Ele olhou seriamente para ela.
- Não estou com fome. - mentiu. Não queria pegar a refeição da garota, e não morreria se não almoçasse. Ele fez isso durante os dias anteriores.
- Bom, não precisa estar com fome. Apenas coma. - ela disse sorrindo, mas havia seriedade em seu tom de voz.
- Não quero comer, Hyuuga. - ele disse, fazendo a garota levantar.
- Sasuke...-san. Estou dividindo minha refeição de bom grado, se é isso que o preocupa. Se não se alimentar, vai acabar desnutrido. Visualmente, está quase chegando lá. - ela pegou a bandeja e pôs nas pernas dele. - Peço desculpas pelo desrespeito e ousadia, mas vai comer se não quiser sair desmaiando pelos cantos durante a missão. Não estou insinuando que ficaria mais fraco por não comer... Eu estou afirmando. - ela sentou no chão a frente dele e mordeu a maçã, tentou esconder o rubor nas bochechas, sua timidez dizia que havia falado demais.
O Uchiha a fulminou com o olhar, desde quando ela havia ficado tão...? Ele não sabia nem a palavra correta. Mesmo sua voz e palavras parecendo gentis para qualquer outro, quando Sasuke escutava sabia que não deveria contrariá-la. Verace. Estava desabrochando, finalmente.
Ela havia amadurecido bastante. Algo percorreu o corpo de Sasuke quando ele percebeu que os músculos de sua face formavam um pequeno sorriso quase invisível. Ele logo voltou a expressão séria de sempre.- Você está se tornando uma pessoa extremamente irritante. - ele disse, olhando para ela com superioridade.
Os dois não perceberam o sentido daquela frase. Todos que o Uchiha simpatizava, de alguma forma eram irritantes para ele. A diferença, era que a Hyuuga estava sempre certa. E justamente aquilo irritava Sasuke.
- Eu sinto muito. Não quero ser mandona ou algo assim... A-apenas me preocupo com seu bem estar! É meu companheiro agora. Os dois são. - ela sorriu, depois corou e escondeu parte do rosto entre os joelhos. Sasuke não soube o que dizer, e mesmo querendo dizer algo, não disse nada. Apenas guardou aquelas palavras.
Então assim seriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓵𝓵 𝓸𝓯 𝔂𝓸𝓾. 🅂🄰🅂🅄🄷🄸🄽🄰
Fanfiction• Tudo começa com uma missão. • Se intensifica com novas descobertas e surpresas inimagináveis. • Se concretiza com uma dívida não cobrada. Mas como será que acabará? Prólogo: O primeiro capítulo. Aconselho lê-lo para entender melhor. - História no...