|Vila da Grama - Q.G secundário da Grama.
|Junho - Verão
|Provavelmente 23:40PM - Chegada do reforço solicitado pelo Q.G.- Vocês sabem quantos Uchihas existem? - Perguntou Yamato.
- Um, ué. O teme. - disse Naruto, confuso.
- Sim. Era o que pensávamos também... até hoje de manhã.- C-como assim? - A Inuzuka perguntou surpresa. Todos estavam, estavam se perguntando se estavam deduzindo direito.
- Aprisionamos um homem da Vila da Terra hoje, mas ao olhar nos olhos dele... Era o Sharingan com certeza. Eu vi com meus próprios olhos. Não tivemos muito tempo para perguntarmos algo, já que outros quatro ninjas apareceram de surpresa e o levaram de nós. Estávamos em três, já que era só uma patrulha comum por lugares aleatórios da Vila. Ao que tudo indica... Há um grupo na Ilha da Terra, não sabemos ao certo quantos mas... Parece que ele está junto deles, e foi eles quem o resgataram. Não sabemos de nada a respeito, mas parece que são considerados inimigos pela Facção da Ilha. E também... desconfiamos não ser somente um Uchiha. - ele deu uma pausa, parecia refletir algo - Aquela ilha guarda muitos segredos... Estamos tentando descobrir se são possíveis ameaças. Ao meu ver, provavelmente sim. Afinal, naquela ilha só há nukenins e ladrões. - Yamato falou, tenso.
Estávamos todos andando calmamente em direção ao Q.G de madeira, feito pelo usuário de Mokuton. Hinata tentava assimilar as informações, apesar do cansaço. Sentiu tristeza por Sasuke naquele momento, ele deveria estar muito confuso.
- Mas... Também há civis, não? - ela disse.
- Há sim. Mas... Fomos atacados, e o homem que pegamos... Estava roubando no mercado, de acordo com os comerciantes não era a primeira vez que acontecia.
- No... Mercado da Vila? E se... Ele estivesse roubando por quê não têm o que comer? Não justifica suas ações, mas são motivos fortes. - disse a Haruno, algo que Hinata mencionaria caso Sakura não tivesse falado antes. - Fora que... É muito difícil acreditar que são realmente... Uchihas. Depois de todos esses anos?
- A testuda tem razão. - disse Sai, recebendo um soco na barriga.
- Bom... Estamos aqui pra investigar, não? Se forem inimigos, ou amigos, Uchihas ou não, temos que ter certeza primeiro, antes de qualquer atitude tomada. E se parecem inimigos da Facção da Ilha... Bom, vocês conhecem o ditado. (O inimigo do meu inimigo é meu amigo.) - disse Shinami, realçando seriedade. Ela finalmente havia entrado de vez na missão. Agia como o esperado em assuntos sérios.
- Eu... Espero de verdade que esteja errado, Capitão Yamato. - disse a Hyuga com uma expressão pensativa. Mas deixou todos se perguntando se falava sobre eles serem um perigo, ou sobre serem Uchihas. Eles chegaram por fim ao Q.G, Yamato abriu a porta - O clã Uchiha já sofreu bastante. Talvez... Eles estejam apenas amedrontados diante de tudo o que aconteceu.
- Como assim, Hinata? - perguntou Sakura, confusa com o comentário.
- A-ah... Sobre... A chacina. - ela respondeu baixinho. Embora nem ela mesma tivesse certeza se tinha falado em relação àquilo. Aquele comentário havia simplesmente saído de sua boca, sem a consciência dela.
Na cabeça dela, mil teorias se formavam... Se fosse verdade que estavam vivos mas não fossem inimigos, não seria algo bom? Afinal, poderiam estar apenas com medo. Foram massacrados em uma só noite. Hinata sabia que a história daquele dia era muito contraditória. Ela mesma já ouviu algumas conversas de alguns anciãos Hyugas sobre o massacre ter sido ordenado por alguém importante, palavras que não deveriam ter sido ditas, e quais os oradores foram severamente punidos.
Por quem foi ordenado ou o porquê do massacre, ela nem imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓵𝓵 𝓸𝓯 𝔂𝓸𝓾. 🅂🄰🅂🅄🄷🄸🄽🄰
Fanfiction• Tudo começa com uma missão. • Se intensifica com novas descobertas e surpresas inimagináveis. • Se concretiza com uma dívida não cobrada. Mas como será que acabará? Prólogo: O primeiro capítulo. Aconselho lê-lo para entender melhor. - História no...