|Vila da Nuvem
|Janeiro - Inverno.
|1° dia da suposta fuga de acordo com Clã Hyuuga.
|1° dia da missão de urgência de acordo com o Hokage.Hinata e Sasuke não sabiam o que fazer.
Mal conseguiam se olhar.
Por mais que não parecesse, os dois estavam tensos. E por incrível que pareça, Sasuke estava envergonhado. Envergonhado consigo mesmo por seus pensamentos naquele momento. Pareciam os de um adolescente.Hinata se praguejava por seu corpo estar reagindo de uma forma nada boa ao Uchiha.
Ele agia com ela de uma forma como nenhum outro homem ousou agir, isso a mudou... Mas não sabia se pra melhor ou pior.
Ela não era assim. Nunca foi assim. Mas as coisas quais o Uchiha a fazia pensar... Sentir... Ela não fazia ideia de como havia chegado aquele ponto. Suas emoções eram expostas para ele, e pelo seu próprio modo de agir. Respirou fundo, deu batidinhas no rosto, tentando não pensar mais nisso, estava parecendo uma adolescente, agindo como Hanabi! Olhou seu rosto no espelho. Serão apenas alguns dias, e depois tudo isso acaba.Sasuke estava sentado ao chão junto a mesa da sala de um grande quarto de hotel, bebericando um café, alternando o olhar entre o fogo da lareira crepitando e a xícara com chá que estava a sua frente. Dava a impressão de que estava apenas entediado, mas por dentro... Ah, ele estava um furacão.
Por dentro, algo em si só queria provar cada canto da mulher que estava naquele momento no banheiro do local.
Não pensaria nisso. Não poderia pensar.
Ele era um maldito renegado impuro e maculado. Um pecador sem salvação, por mais que não ela o visse assim, não poderia mudar esse fato.
No fundo achav que a mulher que ocupava cada canto de seus pensamentos pudesse ser sua redenção, mesmo sabendo que não a merecia. É que ela agia com ele de uma forma como nenhuma outra havia feito, e isso o mudou... Pra melhor.Ouviu o som de fechadura destrancando e seu corpo involuntariamente enrijeceu. Mas logo ele voltou a expressão normal de sempre: Indiferente a tudo.
Segundos depois, a silhueta da mulher apareceu a sua frente. Sentou-se de costas para o fogo, se aconchegando ao calor.
Os olhares se encontraram e os dois só conseguiram pensar em uma coisa: "Como chegamos a isso?!"
Ele foi o primeiro a quebrar o silêncio. Ergueu sua caneca para Hinata, que havia pegado a xícara com o chá.- Bom, bem vinda a vida de fugitivos, apesar de sermos inocentes. Durante os próximos dias o concelho Hyuuga achará que fugiu com o Uchiha por amor, com certeza não vão espalhar nada, seria uma desonra enorme. Enfim... Seremos os maiores amantes que aqueles velhos fofoqueiros já viram... - ele mudou sua expressão séria, para um sorriso maroto e travesso - E também o maiores mentirosos! - Hinata suspirou. Sua feição estava um pouco corada pela vergonha que sentia. Seu clã nesse momento deve achar que fugiram juntos, para escapar de algo decidido sem o consentimento dela. Mas no fundo... Ela achou que não seria uma má idéia, até desejou ser verdade... Ela corou ainda mais. E balançando a cabeça para não pensar em coisas assim, logo se recompôs. Ela ainda estava preocupada, e se sentia muito culpada.
- N-não diga assim... Parece que estamos fazendo algo ruim. Por mais que pensem isso nós não somos... Dois a-amantes, nem fugitivos. Isso é tudo um mal entendido, um acidente... Que... Você, Kakashi e Toneri causaram. - disse, abaixando a voz na última frase. Sasuke sabia que era verdade, mas chegaram até ali por situações que a Hyuga e o Otsutsuki criaram. Ele havia simplesmente...
- Eu fui arrastado pra essa situação junto com você! Deveria ser mais agradecida, Hime. Então, deixe-me refrescar sua memória, de como chegamos a essa situação. Tenho certeza que você está se perguntando isso tanto quanto eu.
Hinata abaixou a cabeça, sabia que a maior parte da culpa era dela, e que não estava sendo justa ao falar assim. Ele estava ajudando-a.
Abriu a boca para se desculpar, mas quando levantou a cabeça para olhar o Uchiha nos olhos... Ele estava com o rosto próximo ao dela, apoiando os braço na mesa para conseguir tal ato, o que a fez corar intensamente. Ele deu um pequeno sorriso quase invisível, era essa reação que ele queria. Provocá-la até a fazer perder o juízo. Nesse momento estava sendo acusado de roubar a princesa Hyuuga e a culpa era toda dela. Mas não que ele achasse ruim a idéia, não depois do tudo o que passaram. O ruim de toda a situação... Era não poder matar os desejos e concretizar os pensamentos impuros que passavam por sua mente.
Primeiro: porquê não era verdade, como Kakashi disse, era só mais outra missão de emergência. Segundo: porquê ela não havia pedido por isso... Ainda. Terceiro: porquê ele não era um cafajeste que só pensava em si, prometeu que não a machucaria de forma alguma. Nunca.
Ele sabia que ela não o desejava dessa forma. Por isso ele se limitou as provocações. Se divertia, por ver ela corar por causa dele. No começo, era realmente só por achar intrigante e patético o jeito da Hyuuga, agia como um cervo quando acuado por um lobo. Mas então quando passou a conviver com ela... Se encantou com cada expressão e movimento que ela fazia.
Olhando para os olhos da Hyuga, os que eram os mais puros que já viu. Percebeu que ela havia paralisado no lugar, mas também o olhava intensamente.
Hinata sabia que estava cada vez mais... Indo em direção a um precipício. Se perguntava se ela se jogaria de cabeça nele, deixando de lado o juízo e a razão.
Se houvesse naquela mulher uma fração de sentimento por ele... Ele a prenderia e não soltaria nunca mais. Mas ainda era cedo, precisava saber se o que sentia era por causa de seus instintos naturais, por desejo e luxúria... Ou se era um sentimento digno da garota, tão profundo e inabalável quanto ela merecia. Por isso ele se afastou e voltou ao seu lugar, relutante, antes que tomasse seus lábios e com isso não poderia mais se controlar.
- Vamos começar a história pra refrescar sua memória. Do início, minha pequena Verace... - Hinata corou com a forma que foi chamada e com o tom da voz, mesmo sabendo que era simplesmente uma provocação de mal gosto. - Aquela maldita missão.
|Continua...
>> Sempre leiam os finais, por favor, as vezes eles contém algumas informações importantes. Mas só às vezes, a maioria é só bexteira mermu e é sobre isso.
Cês devem estar se perguntando o que diabos é Verace, né? Leiam os próximos caps.
>> Ah, e de vez em quando vou trazer uns bônus. Alguns serão parte da história, alguns sobre outros personagens, alguns só pra descontrair... Mas acho que vai ser legal. Eu sempre gosto de deixar, só acho que pra essa história não seria uma boa idéia. Talvez. Vocês que sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓵𝓵 𝓸𝓯 𝔂𝓸𝓾. 🅂🄰🅂🅄🄷🄸🄽🄰
Fanfic• Tudo começa com uma missão. • Se intensifica com novas descobertas e surpresas inimagináveis. • Se concretiza com uma dívida não cobrada. Mas como será que acabará? Prólogo: O primeiro capítulo. Aconselho lê-lo para entender melhor. - História no...