|Vila da Grama - Q.G Emergencial
|Junho - Verão
|Primeiros raios da manhã - Provavelmente 5:30 AM
|Planejar, preparar, infiltrar.Hinata estava ajudando a fazer o café da manhã de todos, já que acordou antes da maioria. Tirando os senhores que estava ajudando, alguns ANBUs, e Yamato que tinham ido patrulhar depois de comerem, sabia que havia outras três pessoas em uma das salas no andar de cima, o resto ainda dormia. Ouviu passos na escada, os outros já estavam acordando.
- Ohayo... - disse Hana. Ela estava acompanhada de Shinami, que reclamava de alguém do clã Yamanaka.
- Ohayo, Hana-san, Shinami-san... O café está na mesa. Tem chá de preferirem, e bolinhos de arroz. - Hinata falou com um sorriso aberto.
- Hai, hai. Shinami, me dê um tempo...
- Não se preocupe com Inai querida, ele geralmente fica quieto depois de um dia sendo ignorado... Vai estar livre dele logo, Nara-san. Ou não... Parece que você o encantou, não faço idéia do que fez. - disse o homem lavando as panelas. Era um senhor de idade, estava ali para caso alguém suspeitar de uma casa grande, no meio da floresta... Seria a desculpa perfeita. Um casal de velhos, donos de uma casa no campo.
- Por favor, me chame de Shinami-chan. Eu que devo respeito ao senhor. E a senhora também. - disse virando-se para a esposa do homem.
- Oh, que jovem boazinha... Igual a você, Hina-chan! - disse a velha. Fazendo Hana rir do pensamento da senhora, Hinata boazinha tudo bem, mas Shinami?
Outros dois homens desceram as escadas. Sasuke e Inai, estavam realmente com a aparência terrível.
- Por Kami, quantos dias os dois não dormem? Principalmente você, Uchiha-kun. - disse a senhora preocupada. Ela já foi conduzindo os dois a mesa.
O Yamanaka sentou em frente a Nara, sorrindo como se compartilhassem segredos. Recebeu como resposta um olhar raivoso.
- Onde estão os outros? - perguntou Hana.
- Aqui! O idiota do Naruto demorou pra acordar... Não sabem como é difícil ouvir ele a noite inteira chamando pela Sakura. - falou Sai entrando na cozinha, seguido por Sakura e Naruto, que soltavam risinhos envergonhados.
- Terrível. - Inai comentou baixinho. "Por isso ele levantou ainda no escuro", os presentes pensaram.
Os integrantes do Time 7 cumprimentaram os presentes e sentaram na mesa.
- Comam rápido. A reunião começa em menos de trinta minutos. - disse Sasuke. Ele pegou apenas uma xícara de café e subiu para o próximo andar, ignorando as reclamações da senhora Chô por não se alimentar direito.
Hinata vendo a cena, só pensava em como deveria estar sendo difícil toda aquela situação, principalmente com a hipótese de Uchihas sobreviventes. Ele não dormiu, mal comeu, parecia não tomar banho há alguns dias também. Ela sentiu dor pelo Uchiha, e pensando nisso pegou uma porção de ovos com tomates que a senhora Chô havia feito para ele, tentaria fazê-lo comer ao menos um pouco, provavelmente falharia e receberia um olhar de "suma da minha vista" em troca. Mas a tentativa deixou a senhora Chô bastante feliz, dizendo: "Ele é um bom rapaz, só tem muitas responsabilidades. Seja firme com ele querida, ou ele não vai encostar na comida".
Se despediu de todos e subiu para a sala em que fariam a reunião a procura dele.
Ele estava escorado na mesa e de costas para a porta, com a xícara em uma mão e um papel em outro.- Sasuke-san? - não sabia bem como chamá-lo, conhecia-o desde criança, mas estavam em missão e devia respeito aos superiores. Ele virou apenas a cabeça, olhando-a por cima do ombro. Esperou que ela continuasse. - É... Que...- maldita enrolação, Hyuuga! Isso o irritava e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓵𝓵 𝓸𝓯 𝔂𝓸𝓾. 🅂🄰🅂🅄🄷🄸🄽🄰
Fanfiction• Tudo começa com uma missão. • Se intensifica com novas descobertas e surpresas inimagináveis. • Se concretiza com uma dívida não cobrada. Mas como será que acabará? Prólogo: O primeiro capítulo. Aconselho lê-lo para entender melhor. - História no...