Anteriormente.
- Não quero saber disso. Expliquem como... Como sobreviveram? E porquê não voltaram... E como vieram parar aqui... E... Como isso é possível?
- A história é longa, mas eu vou contar-lhes tudo. - ele fez uma pausa - Onde estão Lia e Sora? - ele perguntou a pequena garota. Ela respondeu algo em seu ouvido que o fez rir. Uma criança Uchiha. Algo que Sasuke nunca imaginou ver, somente em seus sonhos e planos do futuro. Mas ali estava uma linda garotinha de cabelos e olhos pretos, como ele.
Sasuke ainda estava perplexo. Mas claro, como o ninja bem treinado que era, não deixou transparecer nada além de alguns pequenos segundos de surpresa que logo foram substituídos pela face séria, com um pouco de indagação.
Izumo levantou de onde estava sentado, e chegou perto dele, olhando em seus olhos... No fundo via apenas um menino assustado, machucado, que apesar de não transparecer emitia dor, esperança, medo, incredulidade e... Alívio. Isso não era algo comum para Sasuke. Izuno tocou seu rosto com uma mão.
- Fico tão feliz que está bem, filho. Não sabe o quanto esperei por esse momento. - o homem disse já derramando suas lágrimas tímidas e o abraçou. Sasuke ficou sem reação alguma. Mas não pode resistir a retribuir o abraço, respirando pesadamente e com o coração batendo tão forte que tinha certeza que todos os seus ancestrais, todo o seu clã, poderia ouvi-lo. Ele teve esperança naquele momento... Como nunca havia tido em toda a sua vida.
写輪眼
Nada, repito, nada do que acontecia naquele momento fazia sentido algum para Sasuke. Ele não acreditava no que via
A história de Izumo, Shiatsu e Watane era impressionante.Izumo, o pai, era um dos conselheiros do Clã Uchiha. Quando ficou sabendo que eles queriam uma rebelião, foi contra, mas não tinha mais o que ser feito já que a maioria do clã estava irredutível. Ele temeu pela vida de sua esposa e filhos, ainda eram crianças e qualquer ação tomada pelos mais velhos o encheriam de consequências. Izumo viu o que muitos não quiseram ver... Se os Uchihas se virassem contra Konoha isso só resultaria em mortes. Então ele depositou suas esperanças no sobrinho, seu querido Shisui. Infelizmente ele não conseguiu, e pediu para que o tio e sua família fugissem, pelo menos até que as coisas melhorassem. Shisui confiou a Itachi o destino do clã, mas não conseguiu deixar o homem a quem mais admirava morrer. Izumo fugiu com a ajuda do sobrinho que forjou a morte de toda a família. Um homem jovem, com sua esposa doente e seus dois filhos, uma garotinha de cinco anos Suzune, e um corajoso menino de treze, Shiatsu. Eles se esconderam na vila da grama por alguns meses, e depois foram viver como pescadores na Ilha da Terra. Não era seu lar, mas era um local qual podiam viver seguros. A esposa faleceu pouco tempo depois de chegarem lá, ainda assim, após tanto sofrimento, eles continuaram sorrindo. Os filhos cresceram e se tornaram fortes. Shiatsu ensinou tudo o que sabia sobre luta e defesa para Watani, eles treinavam sempre que podiam e ajudavam as pessoas da vila no que precisassem... Isso, até ele chegar. Zen'in Kallum. Izumo disse o como era o antigo líder dos "membros do castelo de Dokuri" e não da facção. Eles eram apenas mercenários, que diziam "resgatar" crianças abandonadas e torná-las adultos capazes de sobreviverem. Alguns viravam apenas assassinos. Kallum era uma prova disso. Ele tomou o poder de Dokuri e depois, da Ilha inteira... Uma ditadura da qual somente os membros da facção se beneficiam, apesar de muitos não saberem. Eles são aconselhados a não sair do castelo pois as ruas estão "infestadas" por viciados e a violência predominou. O que, de acordo com o sábio senhor, não era uma mentira... Kallum apenas não contara o fato de que ele próprio fez isso àquela terra. Como nem todos se renderam, Kallum mandou matar grande parte dos opositores, dizendo que eram criminosos que feriam a população. O que sobrou da oposição está agora no subsolo, sobrevivendo de pequenos furtos, e do mínimo de esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓵𝓵 𝓸𝓯 𝔂𝓸𝓾. 🅂🄰🅂🅄🄷🄸🄽🄰
Fanfiction• Tudo começa com uma missão. • Se intensifica com novas descobertas e surpresas inimagináveis. • Se concretiza com uma dívida não cobrada. Mas como será que acabará? Prólogo: O primeiro capítulo. Aconselho lê-lo para entender melhor. - História no...