|Konohagakure - Hospital Principal da Folha.
|Final do primeiro Inverno após a guerra - Quase quatro meses depois do cap.: 0.2
|Última consulta de Sasuke para sua primeira Missão após o cárcere.Sakura se perguntava se era a última vez que veria Sasuke nós próximos meses. Ela sentia medo, e muito.
De ele não voltar mais, ou de se perder novamente, ou de ele simplesmente desistir de si mesmo. De voltar dez passos atrás quando lutou tanto pra avançar um afrente. Mas deveria confiar mais em Sasuke, e também nos laços que os uniam.- Sakura! - Shizune a acordou dos pensamentos - Os papéis sobre Sasuke, ele está esperando. - o moreno estava sentado na cama de hospital.
- Ah, claro. Estão aqui. Eu só preciso tirar um pouco de sangue para deixar como amostra, caso algo no chakra ou no organismo mude.
- Certo. Eu estou indo ver o paciente do 304, você resolve o resto aqui, sim? - Sakura confirmou com a cabeça e Shizune saiu, deixando-os sozinho.
- Então... Eu preciso que você... - Ela não precisou terminar, ao se virar com a seringa ele já estava com a manga levantada até o cotovelo. - Oh, certo.
Veias pareciam saltar de seu braço, o que facilitou a retirada do sangue. O moreno estava com a expressão séria de sempre, da qual Sakura nunca soube descrever o que passava na mente do Uchiha.
- Sasuke-kun? - chamou a atenção dele.
- Hm?
- Quanto... Quanto tempo você vai ficar fora? - ela estava meio apreensiva, estavam a sós, ele havia saído há poucos dias da prisão e ela estava imensamente confusa.Ela pensou que quando esse momento chegasse, que ele estivesse de volta, que estivesse livre... Ela pensou que sentiria novamente seu estômago revirar com um simples olhar, ou seu corpo estremecer por cada contato pele com pele.
Mas não.
A única explicação na qual ela se agarrava sem querer soltar: Havia amadurecido o suficiente. Mas...
- Não tem dia certo, pode demorar meses. Mas, eu acredito, se não houver imprevistos estar de volta antes da primavera acabar. Pronto para a próxima missão. Ela colocou o frasco com o sangue no devido lugar e voltou para a frente do Uchiha.
- Sei... Bom... Q-quando você voltar... Acha - ela respirou fundo, não sabia o porquê da dificuldade de proferir as palavras em sua mente. Mas não era a dificuldade de antes, por nervosismo, era por algo em si lhe dizendo não ser isso o que queria. - Acha que poderíamos, não sei, sair juntos? Tipo... Só eu e você? - ela disse, olhando para os pés.
"Isso... Você disse! Você... Chamou ele pra sair! E sempre quis isso, não é? Mas ele não vai aceitar mesmo, então está tudo bem... Tudo bem." - Sakura pensou, mas logo quebrou a linha de raciocínio.
- Está bem. - ela levantou os olhos ao Uchiha surpresa, e ficou ainda mais quando viu sua expressão de seriedade. Ele estava considerando isso? Dr verdade? Mas... O certo não seria ele recusar? Como sempre fez? O que diabos... Ele aceitou! Por quê? Ela se perguntava, se praguejando mentalmente. Ela sentiu uma pontada de frustração, mas por quê? Estava com medo, talvez? Ela não sabia mais o que pensar. Ele aceitar os sentimentos dela sempre foi tudo o que ela desejou, mas essa possibilidade agora não a deixava como antes... O que havia mudado? E por quê?
A Haruno ficou sem palavras. E por um bom tempo.
- O que foi? Está arrependida do que disse?
- N-não, claro que não... Eu só... Fiquei surpresa por quê... Você aceitou numa boa e... E... - ela podia até não perceber, mas sua face a expressão de pavor estava à mostra.
- E você esperava que eu não aceitasse?
- Bom, sim. Achei que não fosse... Aceitar tão facilmente.
- E o que sentiu?
- C-como assim?
- Tsc. - ele estava ficando irritado, quando a Haruno perceberia? Quanto mais ela se enganaria? - Quando eu disse sim, ao ouvir isso, o que você sentiu?
- Eu... Não sei. Eu sempre quis ouvir isso...
- Mas não foi como você esperava, não é? Você não queria realmen...
- Não! - ela interrompeu, antes que ele concluísse, e dizer as palavras que ela tanto temia. Seus olhos arderam - Quer dizer, sim! Eu queria sim! Eu sempre quis isso, você sabe... Eu... Eu amo você, Sasuke-kun. - ela corou com a confissão, mas exitou um pouco ao dizer as palavras, algo que os dois perceberam e que fez o Uchiha suspirar impaciente.
- Sakura. - ele se levantou de onde estava sentado, olhou profundamente nos olhos dela e chegou mais perto, quase colando os corpos. Abaixou o rosto para ficar na mesma altura que os olhos dela - Eu odeio pessoas que mentem para si mesmas. - eram palavras duras, mas Sasuke teve que dizê-las. A amiga estava se enganando, ou melhor, querendo engarnar-se... O porquê ele não sabia, mas isso estava fazendo seus dois melhores amigos sofrerem.
As palavras... Aquelas maldita palavras... Já haviam sido proferidas no dia em que mais sentiu vergonha de si. "As piores pessoas são as que mentem para si mesmas.", ele havia dito, após ela falar a mesma frase, "eu te amo", como quem pede um lamém. Como se fossem simples palavras.
Mas ela não pensou muito nisso, não depois que perceber que o que queria deixar enterrado em si para nunca veio a tona da pior forma possível. Foi como um soco que acertou em cheio.
Alí estava a verdade. Sendo esfregada na face dela.- Bom, se era só isso, eu já vou indo. Considere o convite recusado. Você sabe que... Deveria chamar ele.
E assim o Uchiha saiu do consultório de Hospital. Deixando a Haruno com o coração sangrando. Não pela recusa, e sim por ele ter feito ela confessar em seus pensamentos algo que não poderia ser verdade em hipótese alguma; quem ela amava, e já há algum tempo, era Naruto Uzumaki.
|Continua...
Sugestão de música: Bad Liar - Imagine dragons
(Gente eu peguei um ranço gigantesco dessa música por causa do tiktok ksks ;-;)
Este é um capítulo especial feito para mostrar que nessa fanfic:
• O Sasuke realmente nunca "amou" a Sakura, não na mesma intensidade que ela o amava. Ele sentia um "imenso carinho", principalmente depois que ele voltou pra vila.
• A Sakura não vai ser uma vilã, longe disso... Ela é uma base pra quase tudo na vida da Hina. E eu acredito que dê pra fazer uma boa história sem o "Sakura roubou o Naruto da Hinata pq o Sasuke não quis ela", ou o "A Sakura é uma kenga, o Sasuke não quer ela mas ela insiste nessa obsessão".
Eu não sei vocês, mas eu sofro junto com ela nessa história toda. Acho NaruSaku um casal muito promissor, não gosto de comparar ele com NaruHina, mas no anime é impossível dizer que não tinha um bom desenvolvimento e uma química do caralh#.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓵𝓵 𝓸𝓯 𝔂𝓸𝓾. 🅂🄰🅂🅄🄷🄸🄽🄰
Fanfic• Tudo começa com uma missão. • Se intensifica com novas descobertas e surpresas inimagináveis. • Se concretiza com uma dívida não cobrada. Mas como será que acabará? Prólogo: O primeiro capítulo. Aconselho lê-lo para entender melhor. - História no...