章 12

395 35 20
                                    

No crepúsculo do dia Sasuke e Gray esperavam no telhado dê um edifício ao redor da praça. Faltavam poucos minutos até o horário combinado com Shiatsu.

- Você deve ter muitas perguntas. - Gray disse a Sasuke, que respondeu com um "hm" - Imaginei que levaria mais tempo pra te convencer de que estava do seu lado.

- Levaria... Mas você mencionou Kento. Se estivesse mentindo... Não teria o trabalho de inventar algo assim.

Kiritsu sorriu com uma lufada. Mas seria olhos de voltaram para o céu, o brilho aumentando com os primeiros reais de sol.

- Como acha que essa missão vai acabar?

Sasuke sabia de qual missão ele falava.

- Vamos recuperar a vontade de viver dessas pessoas... Vamos recuperar a Ilha. Confie em nós... Fomos escolhidos para essa missão por uma razão.

Não é que não confiasse. Mas Gray sabia quem era Kallum, e o que ele era capaz de fazer, mais do que ninguém.

- Ali está ele. - Sasuke viu Shiatsu, o reconheceu mesmo disfarçado. Com um manto grande, poderia ser um homem qualquer fugindo do frio - Diga a seus homens que aguardem seu sinal.

Gray fez um sinal com as mãos que Sasuke imaginou ser um "ao meu sinal".
Eles esperaram Shiatsu pegar Watane, e quando ele estava na beira da praça, indo para uma direção que não fosse a dos Opositores, Gray e Sasuke pularam telhado abaixo, e iniciaram uma feroz e coreografada perseguição.

白眼姫

Entre os sonhos que Hinata tivera no meio da noite, o rosto de Sasuke era a única coisa conhecida. Se era preocupação ou outra coisa, não a deixou descansar.
Inai havia ficado na torre, tentando descobrir mais sobre o senhor que estava preso. Quando saíra das celas daquela torre já estava bem tarde, e todos já estavam dormindo exceto os guardas. Guardas, vigilantes... Em uma Ilha praticamente abandonada. O quê eles tanto protegiam? Quem era aquele prisioneiro da torre? Quais os próximos passos que teriam que dar para o sucesso da missão? Onde estava Sasuke, e porquê ainda não havia voltado? E se algo tivesse acontecido? Não, ele já teria voltado... Ela precisava de algo para pensar e se distrair. Tirá-lo da cabeça por um tempo. O que havia de errado?

Pense Hinata, pense...

Os generais de Kallum... Oda, Sombra, Yante e Gray.
Oda estava fora em uma missão dada pelo próprio Kallum, pelo pouco que havia falado com as outras integrantes. Sombra estava ao lado de Yante quando chegaram... Ele sempre está ao lado dela ou de Gray. Parecem amigos, até. Oda... Ninguém gosta muito dele, ao que percebeu. Há boatos de sua crueldade. Um sádico, que tem prazer em ver o sofrimento dos outros. Ele nem sempre foi um General da Facção. Mas devido sua lealdade, e seu esforço em realizar tarefas que para outras pessoas pode ser um pouco... difíceis, ele conseguiu a confiança de Kallum.
Gray... Ele estaria com Sasuke naquele momento. Era o braço direito de Kallum, e pelo nome, deveria ser o mais leal. Não é o que parece, mas ainda assim eles deveriam ficar bem atentos.
Se ela quisesse descobrir mais coisas, Sombra seria a melhor escolha. Ele era o mais gentil, e o mais aberto a conversas entre os quatro.

Hinata pensou em deitar e tentar dormir, mas sabia que seria inútil. Ela havia perdido o sono completamente. E faltava pouco mais de uma hora para o nascer do sol. Ela pegou um manto, vestiu-se adequadamente, e saiu para fora, para a ala de treinamento.
Não ligou para proibições... já era uma protegida de Kallum, graças a suposta morte (ou quase morte) de Watani, e todos sabiam. Haviam bonecos de madeira que gostava seus eixos como se atacassem e defendessem como um humano, facas, bastões, kunais, shurikens e alvos para treinar a mira. Ela não podia usar chakra àquela hora. Iria acabar acordando alguém ou quebrando os bonecos. Então ela treinou o básico Taijutsu, suas técnicas, as técnicas que havia aprendido com Neji, com Kurenai, com Shinami e Tenten... com a guerra.

𝓐𝓵𝓵 𝓸𝓯 𝔂𝓸𝓾.    🅂🄰🅂🅄🄷🄸🄽🄰Onde histórias criam vida. Descubra agora