|Ilha da Terra
|Última semana do sexto mês
|Primeiro dia do Time β em contato direto com o inimigo maior.Se você olhasse bem, perceberia que os três mudaram totalmente de personalidade. Pela tensão, e até por defesa. Em território inimigo todo cuidado é pouco, e toda invisibilidade é almejada.
Ao atravessar o portal, viram quatro novos rosto, Kiritsu estavam no meio deles.
- Bem vindos ao lar da Facção. - ele disse.
Era uma sala grande e aberta, que se conectava com um grande salão, e nele tinha uma mesa com seis cadeiras e um espaço grande... Tinham algumas mesas, que pareciam ser para refeições, ou reuniões. Observando a estrutura, parecia um castelo feito de pedras. De fato era, um pequeno castelo construído décadas atrás, que foi tomado para ser a base da Facção, bem no começo dela.
- Esse é o castelo de Dokuri, é assim que chamaremos esta Ilha assim que ela se tornar independente.
- O que quer dizer com "independente"? - Hinata perguntou.
- Ele quis dizer que ficaremos sem intervenções e o escravizamento do País do Fogo. - uma outra mulher a respondeu antes de Kiritsu. Encarando-a de modo hostil.
- Yante, não o interrompa desse jeito. E não faça essa cara pra toda garota mais bonita que você. - um outro homem disse. A mulher revirou os olhos. - Sou Sombra. Estes são Oda e Grey, e a Yante. Vocês?
- Preferimos não dizer nossos nomes. É assim que trabalhamos. - Sasuke disse ereto, acariciando o pescoço onde antes estava a coleira. Mostrando bem que estava livre se precisasse lutar.
Oda olhou questionando Kiritsu. Como se dissesse: "o que diabos estava pensando quando trouxe essa gente?"
- Eles são mercenários fantasmas. Não tem nomes, nem documentos, nem nada que provem que existem. Não acha que são interessantes? - Kiritsu respondeu ao olhar.
- Então como devemos chamá-los? - Perguntou a garota, ela estava encarando Sasuke agora. Não de uma forma comum, o olhava de cima abaixo, demorando-se em cada parte, principlamente nos músculos que a roupa do presídio definiam. Ela voltou a olhá-lo com um sorrisinho de canto e recebeu o costumeiro olhar inexpressivo, quase um desprezo, de Sasuke. O que só a fez abrir mais o sorriso, com um olhar de "eu gosto de desafios"
- Tanto faz... - Inai interrompeu a troca de olhares.
- E como se comunicam entre si? - Sombra questionou.
- O engraçadinho aqui vocês chamam de Ian, - Hinata disse, apontou para Sasuke... - esse aqui, Sun, e eu Hana. De preferência, somente a primeira letra dos nomes. É assim que gostamos de ser chamados.
Os outros confirmaram com a cabeça, e Inai sentiu vontade de se ajoelhar aos pés dela pelo pensamento rápido que teve... Assim não iriam se confundir muito.
- I, S, H... Que nomes estranhos.
- Cala a boca, seu nome é Sombra... E ainda é o nome verdadeiro. - Kiritsu disse fazendo Oda rir.
- Aí, S, qual é a desse tapa-olho? Você... É caolho? - Oda perguntou, e Inai soltou um pequeno riso nasal. Hinata olhou para Oda com um olhar de: é um assunto delicado. Mas parece que não teve efeito nenhum em Sasuke, ele só ignorou.
- Levará... um tempo para que se acostumem com a nossa rotina... principlamente com as pessoas... mas vão se adaptar. - disse Sombra, tentando mudar o assunto. Parecia ser o mais gentil dos quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓵𝓵 𝓸𝓯 𝔂𝓸𝓾. 🅂🄰🅂🅄🄷🄸🄽🄰
Fanfiction• Tudo começa com uma missão. • Se intensifica com novas descobertas e surpresas inimagináveis. • Se concretiza com uma dívida não cobrada. Mas como será que acabará? Prólogo: O primeiro capítulo. Aconselho lê-lo para entender melhor. - História no...