章 0.2

1.4K 119 23
                                    

|Konohagakure - Grande Rio da Folha.
|Meses depois da guerra - Inverno.
|Dia dedicado aos amantes.

Ela estava nervosa. Hoje ela tentaria mais uma vez.
Estava frio naquele fim de tarde, as nuvens avisavam que em breve começaria a nevar. As lâmpadas ja começavam a iluminar a Vila. A noite seria animada, como sempre nessa época do ano.
Hinata repassou novamente em sua mente as palavras que diria quando o encontrasse.
Suas mãos apertaram a caixa de papel que carregava, estava na hora. O sol terminava de se por, os raios não passavam das nuvens pesadas então ela não viu o reflexo dele na água do rio. Era seu lugar para pensar, para ficar sozinha com suas perturbações e confusões. Ela sempre ia ao rio quando estava aflita, ou triste, e até mesmo feliz. Ela gostava do silêncio, apenas o som das águas correndo e alguns pássaros. Ninguém passava por ali, não importava o horário do dia. Uma vez ou outra, crianças brincavam, mas isso também era raro.

Ela levantou-se da grama um pouco úmida, e foi me direção a casa do Uzumaki. Ela sabia que ele estaria em casa a esse horário, já em dias como esse se ele sair será atacado por suas fãs.

Ao chegar ao pé da escada, cogitou ir embora, voltar para casa.
"Não... Você precisa resolver isso. Ou... Ao menos merece uma resposta, seja positiva ou negativa, não é?" - pensou consigo.

Subiu degrau por degrau, desejando internamente sumir dali, mas não podia.

- Hinata? - ela parou imediatamente, paralisando ao ouvir a voz de Naruto atrás de si. Ela se virou devagar, agora mais que nunca desejava sumir. Ele estava ao pé da escada, com algumas sacolas e caixas de presentes. "Ah, o meu com certeza vai ser só mais um presente... Eu não deveria ter vindo." Pensou.

- O-olá, Naruto-kun. - ela desceu as escadas, parou a frente dele. Perdeu todas as suas palavras, e não conseguiu nem pensar direito.

- O que... Você veio fazer aqui? - perguntou sorrindo meigamente. O que deixou a Hyuga ainda mais nervosa. Ela olhou para os pés, sem saber o que fazer. - Você... Quer entrar? Vamos, eu fui comprar lamém para fazer no jantar.

- Eu... Não quero incomodar, Naruto-kun. E-eu... Só vim devolver algo, que perdeu por minha causa há m-muito tempo atrás. - aí estava a maldita gagueira que insistia em se formar perto dele. Mesmo assim ela estendeu a caixa simples na direção dele. Ele deixou as coisas que carregava perto da escada e sentou-se em um dos degraus para abrir o presente.

- Um cachecol vermelho...? Você... Lembra disso, depois de todos esses anos? - ele perguntou surpreso. Quando crianças, Naruto chamou a atenção de garotos que perturbavam Hinata, e acabou levando uma surra, e perdendo o cachecol.

- N-não tinha como esquecer. Pelo menos é o que eu acho. Eu... Sei que agradeci naquele momento, mas, você não recuperou seu cachecol. E-eu... Pensei que fazer um novo seria... Bom. - ela sentou ao lado dele no degrau. - Obrigada, Naruto. Por tudo.

- Iare, iare, não precisa me agradecer. - ele disse meio bobo, coçando a bochecha. - Eu não fiz nada demais. Você... Sempre foi gentil comigo, então, eu que deveria agradecer.

Eles caíram em um silêncio após isso, relembrando os momentos antigos. Hinata tomou coragem com aquelas palavras.

- Naruto-kun...

- Sim? - ele a olhou, ela corou pelas palavras em sua mente, que davam o incetivo que ela precisava.

- Eu... Amo você. - ela estava olhando para suas mãos, que se esfregavam por causa do frio e do nervosismo.

Ele paralisou ao ouvir aquelas palavras. Agora ele entendeu tudo.
Sempre, ela foi gentil.
Ela arriscou a vida por ele duas vezes.
Ela já havia lhe dito tais palavras, mas ele não imaginou o real significado delas. Como ele era burro! E um idiota completo!
Ignorou totalmente os sentimentos dela, devia tê-la feito sofrer. E ainda assim ela estava lá.

𝓐𝓵𝓵 𝓸𝓯 𝔂𝓸𝓾.    🅂🄰🅂🅄🄷🄸🄽🄰Onde histórias criam vida. Descubra agora