18 - Um verdadeiro dominador

2.1K 108 65
                                    

...

Seus olhos, passeiam por todo meu corpo. Suas mãos apertam minhas coxas com força. O olho e levanto uma sobrancelha.

S/n - Não vai tirar esse vestido?

Dabi - Calma baby. - sorriu - Temos todo tempo do mundo.

Ele se levanta da cama, ficando em pé na minha frente.

Me apoio em meus cotovelos e o olho enquanto ele tira a blusa e os tênis que calçava.
Sempre com esse sorriso malicioso no rosto.

O mesmo se vira, fechando a porta do quarto e a trancando, tirou a chave e a botou no bolso da calça jeans preta que vestia.

Vem em minha direção e me chama com o dedo indicador.

Me sento sobre os joelhos em sua frente e ele levanta meu queixo, usando apenas um dedo.
Me olha nos olhos e sorri.

Dabi - Qual desses devo usar em você? - olha em volta

S/n - Não gosto de chicotes. - cruzo os braços - Prefiro sua mão. - ele me olha e cerra as sobrancelhas

Dabi - Ah é? Esqueceu que você não tem que preferir nada? É o que eu quiser. Se levante, vamos.

Me levanto, ficando de pé em sua frente.
Ele leva as mãos as alças do meu vestido e as puxa para baixo.

Meu vestido caí no chão, sobre meus pés e seu sorriso aumenta.

Ele me empurra. Me fazendo cair em cima da cama, o olho surpresa e dou um sorriso em seguida.

Caminhando até uma pequena estante, ele pega uma mordaça, uma corda e algemas.
Ele parece uma criança em uma loja de brinquedos.

Vindo em minha direção novamente, prende cada uma de minhas pernas em um lado da cama.
Me deixando totalmente exposta a ele.

Amordaça minha boca e prende minhas mãos acima da cabeça.

Ele dá a volta na cama, ficando na minha frente e sorrindo.

Se aproximando ele pega em minhas coxas, alisando o interior delas.
Começa a beijar uma delas, com carinho. Me fazendo ficar arrepiada.

Ele vai subindo, e tira meu salto, o jogando no chão ao lado da cama.
Seus olhos sempre fixos nos meus, me deixando mais exitada ainda.

O outro salto caí no chão, fazendo um barulho alto e parece que esse foi o sinal que ele esperava.

Sua mão aperta o interior da minha coxa, e com o auxílio da outra ele dá um tapa no local.

Solto um gemido rouco vindo do fundo da garganta. Não posso gemer direito por conta dessa mordaça, que merda.

Outro tapa é depositado, agora mais perto da minha intimidade.

Ele sorri, ao ver o efeito que aquilo causou em mim.
Meu corpo inteiro ficou arrepiado, e o tesão tomou conta do mesmo.

Seus dedos percorrem minha intimidade, enquanto seus olhos se mantém ainda fixos nos meus.
Meu olhar curioso, querendo decifrar o que ele vai fazer, querendo entrar naqueles olhos azuis e ler seus pensamentos impuros.

Seu olhar firme, o olhar de quem sabe o que está fazendo. O olhar de quem manda.

Só com esse olhar que eu fico totalmente molhada.
Um olhar malicioso, me olhando com desejo.
É como o olhar de um tigre sobre a presa.

Só quero saber o que se passa em sua mente enquanto ele me olha desse jeito.

Um tapa forte é depositado, me fazendo gemer mais alto ao sentir que foi em minha intimidade, aberta e exposta para ele.

Meus 50 tons de azul - Imagine DabiOnde histórias criam vida. Descubra agora