Depois que acordei e tomei um banho, escovei meus dentes e fui pentear meu cabelo.Com pouco o dabi entra no banheiro e me olha.
Dabi - Por que não me esperou pra tomarmos banho junto?
Ele se aproxima e fica atrás de mim. Pega em minha cintura beija meu pescoço enquanto ainda estou penteando o cabelo.
S/n - Não queria te acordar.
Dabi - Vou ter que tomar banho sozinho... - fez bico e eu dei um sorriso
Ele se virou e tirou a cueca, entrou no box e começou a tomar banho.
Uns minutos depois ele saí e eu entrego a toalha ao mesmo. Ele enrola ela na cintura e fica atrás de mim novamente.
O olho pelo espelho e tenho uma surpresa ao ver seu cabelo branco.Me viro rapidamente e ele dá um sorriso.
Dabi - Disse que queria me ver assim.
S/n - Meu deus - passo a mão em seu cabelo - Você fica muito mais bonito desse jeito.
Dabi - Vou ter que pintar depois.
S/n - Não - fiz bico - Deixa assim.
Dabi - Eu tenho que pintar s/n.
S/n - Pera aí.
Fecho os olhos e desejo que o cabelo dele fique preto novamente.
Ele se olha no espelho e eu dou um sorriso.S/n - Agora não precisa mais pintar.
Dabi - Valeu gata - me deu um selinho
Ele foi pro quarto e o segui. O mesmo vestiu uma calça moletom sem nada por baixo e eu peguei uma camisa das suas.
Dabi - Gosta de vestir minhas roupas né?
S/n - É confortável. - sorri
Dabi - Toma - joga uma calcinha - Cê deixou aqui da última vez.
S/n - E você guardou? - pergunto vestindo a mesma
Dabi - E eu ia jogar fora? E lavei junto das minhas roupas. - o olhei e dei risada - Que foi?
S/n - E pensar que era só uma transa. Hoje cê tá lavando minhas calcinha. - ri e ele me olhou sem acreditar
Dabi - Sério isso? Engraçadinha você né? - bota as mãos na cintura me olhando
Eu o olho de cima a baixo e caio na cama rindo.
S/n - Eu não aguento quando você faz isso. - falo rindo e ele vem em minha direção
Dabi - Quer um motivo pra rir?
S/n - O que cê vai fazer? - o olho tentando ficar séria
Ele sobe na cama e eu tento fugir. O mesmo agarra minha blusa e me coloca deitada na cama novamente.
S/n - Eu tava brincando...
Dabi - Eu também vou brincar.
S/n - O que?
Ele sobe as mãos a minha barriga e começa a fazer cócegas em mim.
S/n - Para com isso - digo em meio as risadas
Depois que minha barriga já estava doendo de tanto rir, ele para e eu o olho, tentando recuperar o fôlego.
Quando vejo que ele vai fazer isso de novo desço da cama correndo e vou em direção a porta.
Ele me segue e me impede de abrir a porta e fugir. Começando a fazer cócegas de novo. Ele sorri ao me ver rir daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 50 tons de azul - Imagine Dabi
FanficUm imagine que criei inspirado exclusivamente na minha primeira obra, e é claro, nessa historia maravilhosa que é o 50 tons de cinza. Espero que gostem, e se iludam ainda mais por esse gostoso, que é o dabi. 🔞❗Alerta: alto tesão❗🔞 Plágio é crime �...