23 - O passado bate na porta

575 32 16
                                    


No dia seguinte, enquanto estava preparando meu café da manhã, o dabi me deu um abraço por trás e começou a beijar meu pescoço, suspirei deixando de lado o bule do café e me entregando a seus beijos.

Dabi - Que tal a gente subir-

Sua voz foi interrompida, por a porta se abrindo e a voz do shoto ecoando por toda a casa, feito uma sirene.
Me assustei um pouco e o dabi permaneceu onde estava, apenas levantando o olhar para ele.

Dabi - Pelo amor de Stain, você não sabe bater na porta?

Shoto - Ih, cheguei em mal hora. - sorriu como desculpa - Mas, foda-se já tô aqui. Eu vim deixar o Natsuo e as coisas dele.

S/n - Onde ele está?

Shoto - Tirando as mala do carro.

Dabi - Eu vou ajudar ele.

O mesmo me deu um selinho e saiu em direção a porta, o Shoto se aproximou de mim e se sentou na mesa, me observando terminar de fazer o café.

Shoto - Quem diria né, você é minha cunhada.

S/n - Já contou ao midoryia?

Shoto - Ainda não...não sei se devo.

S/n - Bom, converse com o Dabi sobre. Mas acho que ele não vai se importar.

Shoto - É estranho chamar ele de Dabi

S/n - Estranho é chamar ele de Touya. - ele sorriu

Minutos depois, o Dabi adentrou junto ao Natsuo com algumas malas para dentro de casa, deixaram ali na sala, e ambos vieram se sentar com o Shoto.

Natsuo - Não disse que ia sair? Pra resolver assuntos da liga.

Dabi - E vou. Só não esperava que você viesse tão cedo.

Natsuo - Eu tenho que ir trabalhar né? E a noite tenho que ir pra faculdade. Resolvi vir cedo, pra tirar um cochilo antes.

Dabi - Faz faculdade a noite?

Natsuo - Sim, é muito melhor.

O dabi me olhou e um sorrisinho de lado brotou em seus lábios, como se dissesse "pelo menos não vai nos atrapalhar".

Não demorou muito e ele apareceu novamente, vestido em seu trage de vilão e pegando as chaves da moto.
O mesmo me deu um beijo de despedida e deu tchau a todos ali.

S/n - O quarto é o segundo do corredor Natsuo. Tem um que a porta é azul, é o quarto do lado desse.

Shoto - Porta azul? - fez uma careta

Eles pegaram as malas e subiram escada acima, enquanto fiquei terminando de lavar a louça do café da manhã.
Minutos depois, escutei um grito vindo do shoto e uma batida forte em alguma porta.

Larguei a louça na pia e subi as escadas correndo, vendo o Shoto agarrado a porta azul com os olhos arregalados, assim como o Natsuo estava.

Shoto - Misericórdia...

Natsuo - Você...como cacete você aguenta?

Shoto - Guerreira.

Não tive outra reação a não ser cair nas gargalhadas, e ao ver isso os dois também se divertiram, rindo junto de mim.
Depois que aquilo passou, os levei pro quarto certo e os deixei arrumando as coisas sozinhos, enquanto isso, fui tomar um banho e me vestir.

Meus 50 tons de azul - Imagine DabiOnde histórias criam vida. Descubra agora