Quebra de tempo
Após passar o final de semana inteiro, e a segunda feira na casa do dabi, estou agora me arrumando pra ir minha casa.
Dabi - Por mim cê pode ficar aqui quanto tempo quiser. - se senta na cama do seu quarto - Posso ir te deixar na escola todo dia também.
S/n - Cê sabe que não pode. Se te pegarem lá na u.a você vai preso. - falo enquanto visto a saia do meu uniforme
Dabi - Gostei desse uniforme - sorri de lado - Usa um short por baixo não é?
S/n - Sim. Por que?
Dabi - Porque essa saia é muito curta pra não usar. E não ia gostar se usasse sem um short.
S/n - Quer mandar até nas roupas que visto? - dou um sorriso
Dabi - Você é minha.
Ele afirma olhando nos meus olhos pelo espelho do quarto no qual estava usando para me arrumar.
Dabi - Se eu quiser que você tire a roupa aqui e agora você tira.
S/n - E se eu não quiser?
Dabi - Você sabe muito bem o que vai acontecer. - me olha sério e eu engulo seco - Até porque você não tem querer.
Ele se levanta e pega algo em cima da mesinha de cabeceira do quarto.
Vem em minha direção e coloca a coleira em meu pescoço.Seu olhar se fixa no meu e meu corpo arrepia. Ele está com uma expressão séria.
Dabi - Só quem pode tirar isso de você sou eu. Se eu imaginar que você tirou isso, eu te arrasto pra cá de novo, e você vai levar uns tapas bem dados.
S/n - Sim senhor.
Ele abaixa o olhar e morde meu pescoço, com força.
Deixo escapar um gemido baixo de dor e ele tira a boca dali, lambendo um pouco do sangue que saia do local.Dabi - Isso é pra você se lembrar que tem um dono. Sua cadela. - sorri e me dá um beijo na bochecha
O dabi se vira e saí do quarto, me deixando ali sozinha.
Minutos depois termino de me arrumar e desço as escadas o encontrando na sala a minha espera.
Dabi - Pronta?
S/n - Falta só a mochila.
Desejo minha mochila da escola e vou em sua direção.
Depois que saímos de sua casa, ele vai dirigindo em direção a minha.
Para em frente a mesma, e descemos.
Eu e o dabi entramos na minha casa e ele fecha a porta. Vindo em minha direção.
O mesmo me pega no colo e eu agarro seus quadris com as pernas.Ele me beija, e enquanto nos beijamos ele caminha até a cozinha.
Me coloca em cima da bancada e aperta minha bunda com força.Temos um tempo até o horário que eu vou pra escola, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 50 tons de azul - Imagine Dabi
FanfictionUm imagine que criei inspirado exclusivamente na minha primeira obra, e é claro, nessa historia maravilhosa que é o 50 tons de cinza. Espero que gostem, e se iludam ainda mais por esse gostoso, que é o dabi. 🔞❗Alerta: alto tesão❗🔞 Plágio é crime �...