Ao chegarmos em casa, fui direto pro banho. Tirei minhas roupas e assim que entrei debaixo do chuveiro com água quente, senti algumas partes do meu corpo arderem.
Cerrei os dentes, deviam ser os machucados das lutas de hoje.Fechei os olhos, suspirando e sentindo a água quente cobrir meu corpo totalmente.
Logo senti umas mãos em meu corpo, e o peito do dabi em minhas costas, me abraçando. Dei um sorriso, é tão bom estar em seus braços.Dabi - Eu te amo.
S/n - Eu também te amo.
Dabi - Você foi incrível hoje sabia? Eu estava assistindo você orgulhoso lá da arquibancada.
Ele disse isso com um sorriso no rosto, beijando meu pescoço que era molhado por aquele enorme chuveiro.
Os cabelos pretos dele, já estavam encharcados e fazendo peso para sua cabeça.S/n - Que tal a gente comemorar minha vitória hm?
Dabi - E o que sugere? - parou seus beijos
S/n - A nossa cama.
Ele me pegou pelos braços e desligando o banheiro, saímos dali molhando todo o chão. Dei risada quando ele balançou a cabeça e a água de seus cabelos voou e além de me molhar mais ainda, molhou a parede do quarto.
S/n - Você vai limpar isso.
Dabi - É água, isso seca.
S/n - Vai mofar a parede dabi.
Dabi - Mofa nada, relaxa. - sorriu
Um pequeno gritinho seguido de uma risada foi arrancado de mim quando ele me jogou em cima da cama, o mesmo veio em minha direção e se deitou em cima de mim. Começando a dar beijos no meu pescoço e clavícula.
Arqueei levemente as costas, suspirando pausadamente e sentindo seus beijos leves e quentes em minha pele.
Devagarinho ele pegou em minhas mãos, as levantou e deixou as duas juntas acima da minha cabeça, segurando meus punhos com sua mão direita.Sua outra mão, acariciava meu corpo, apalpando minha bunda enquanto sua boca se aproximava cada vez mais da minha.
Logo nossos lábios tocaram um no outro, e eu suspirei, sentindo sua língua invadir minha boca quente, e dar de encontro a minha.Ele se ajeitou, ainda em cima do meu corpo vulnerável a seus toques, e desceu sua mão até minha intimidade.
Abri mais minhas pernas, sentindo ele introduzir dois dedos dentro de mim, e se movimentando logo em seguida.Relaxei meus músculos, gemendo baixinho contra sua boca, principalmente ao sentir ele dar uma mordida em meu lábio inferior.
Dei um sorrisinho, abrindo de leve o olho e olhando pra ele, ergo a mão segurando seu queixo e fazendo ele me olhar também.S/n - Me fode.
Dabi - Calma meu amor. Temos a noite inteira, pra isso.
Seus dedos se encharcaram com meu líquido lubrificante, e logo ele os movimentou mais rapidamente, arrancando mais gemidos meus.
Franzi o cenho, abrindo de leve a boca, e a fechando a medida que meus gemidos ficavam mais e mais constantes.Beijos em meu pescoço e chupões foram espalhados conforme seus dedos iam fazendo seu trabalho lá em baixo.
Retirando seus dedos, ele se posicionou, e antes mesmo de me penetrar, sua boca foi ao meu ouvido e mordeu o lóbulo do mesmo.Dabi - Eu vou te foder, até suas pernas tremerem.
Dei um sorrisinho, e ele retribuiu, suspirando um pouco e me penetrando logo em seguida.
Devagarinho, seu membro penetrou em mim, entrando lentamente e me fazendo soltar um gemido mais alto e mais extenso que os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 50 tons de azul - Imagine Dabi
FanficUm imagine que criei inspirado exclusivamente na minha primeira obra, e é claro, nessa historia maravilhosa que é o 50 tons de cinza. Espero que gostem, e se iludam ainda mais por esse gostoso, que é o dabi. 🔞❗Alerta: alto tesão❗🔞 Plágio é crime �...