10 - Três meses

889 44 53
                                    


Finalmente sexta feira. O dia que completamos três meses de namoro.
Assim que acordei, fui pra cima do dabi, beijei seu rosto, o abracei e fiz carinho em seus cabelos, na tentativa fazer ele acordar.

Dabi - Hm...

S/n - Acorda amor!

Dabi - Deixa eu dormir amor, eu tô cansado. - se virou

S/n - Não vai nem tomar banho comigo?

Ele abriu os olhos imediatamente, me fazendo rir ao ver ele sentar na cama.
Fui pra cima dele, me sentando em seu colo de frente pro mesmo que agarrou em minha cintura.

Dabi - Feliz três meses. - sorriu

S/n - Parabéns pra gente. - dei um sorriso

Dei um abraço nele, envolvendo meus braços em seu pescoço e logo senti uns beijos por meus ombros.
Senti também seu amiguinho lá de baixo, me desejando bom dia, enquanto roçava na minha intimidade.

Dabi - Quer comemorar já cedo?

S/n - Tem um tempinho que a gente não fode.

Dabi - Um dia.

S/n - É muito tempo pra uma máquina igual você. - ele deu risada

Dabi - Vamo deixar pra mais tarde ok? Eu tenho uma surpresinha pra você baby.

Mordi o lábio, olhando pra ele que me encarava com aquele olhar sedutor, que me conquistou a primeira vez que vi.

Fui tomar meu banho, e assim que saí, me vesti e a gente foi tomar café da manhã juntos.
Conversando e trocando carícias e beijos, porém logo isso foi atrapalhado por seus dois amigos, que chegaram com umas duas caixas de cerveja em mãos.

Cerrei as sobrancelhas ao olhar para aquilo e olhei pro dabi, que me devolveu o olhar junto de um sorrisinho malicioso.
Me levantei e peguei minha bolsa, indo em sua direção.

Dabi - Você vai pro salão agora?

S/n - Vou. Só vou voltar mais tarde.

Dabi - Não esqueça do que eu pedi ok? Isso é inadmissível.

Ele levantou seu cartão Black, que estava sendo segurado pelos seus dois dedos e me entregou, depositando um beijo em minha testa logo em seguida.

S/n - Aí de você se eu souber que bebeu de mais.

Dabi - Eu? Nunca. Você sabe que mais tarde a gente tem que sair, e eu vou dirigindo.

S/n - Pois é, fique ciente disso. - dei um selinho no mesmo - Me pega lá umas...

Dabi - Quando terminar você me liga. Eu sei que vai demorar. Aliás...vai com quem?

S/n - A mina e o Bakugo.

Dabi - Ah, tudo bem. Até mais tarde ok?

S/n - Até amor, te amo. Tchau e se cuida.

Antes de ir, dei um abraço nele e fui em direção a porta, abrindo a mesma e vendo o carro que chamei já me esperando em frente a casa.

S/n - Se eu ver o Dabi pelo menos gaguejando por que bebeu de mais, eu mato vocês dois.

Compress - Eu sabia que ia sobrar pra mim! - o Dabi deu risada

Saí de casa e entrei no carro, indo direto pro salão onde a mina e o katsuki estavam me esperando.
Fui o caminho inteiro pensando no presente perfeito pro dabi. Passei a semana inteira imaginando no que ia dar pra ele de presente e até agora, não decidi.

Meus 50 tons de azul - Imagine DabiOnde histórias criam vida. Descubra agora