...S/n - Ok, vamos.
Dabi - Vocês dois, fiquem aqui. - disse abrindo a porta
Compress - O que? Eu ficar aqui? - cruzou os braços - Dabi, eu já estou sufocando do ar que essa sala transmite.
Spinner - Verdade eu já tô querendo salvar alguém. - dei risada
Dabi - Vocês não vão se influenciar, prometo que não demoro.
Ele e eu saímos da sala, de mãos dadas, deixando o compress e o spinner ali junto dos outros. Embora contra a vontade deles.
Nos sentamos em um dos bancos ali e o Dabi passou o braço por meu pescoço, sorrindo de lado.Dabi - Tô muito orgulhoso de você, deu uma surra naquele idiota.
S/n - Não vamos mudar de assunto amor...o que fez para poder passar por aqui?
Dabi - Nada. Eles me deixaram passar tranquilamente.
S/n - Sério? - cerrei os olhos
Dabi - Pergunte aos meninos se achar que estou mentindo.
S/n - Veio por causa do que o shinsou disse?
Dabi - Vim para evitar...mortes. ou quem sabe, causar elas. Afinal se esse idiota encostar um dedo em você, eu mato ele.
S/n - Você não tem jeito. - suspiro
Dabi - Tava com saudade. - o olhei
S/n - Quando chegar em casa a gente mata essa saudade. - sussurrei me aproximando dele
Deixei um pequeno e rápido selinho em seus lábios, fazendo ele sorrir. Um sorriso que me deixava sem ar, principalmente quando o mesmo me olhava com tão intensidade.
Escutamos alguns passos pelo corredor e ele desviou seu olhar de mim, fechando a expressão imediatamente.
Cerrei as sobrancelhas e logo me virei para ver quem seria, murmurando alguns palavrões quando vi o shinsou andando pelo corredor ao lado de um menino. Ao meu ver, era de sua sala.Dabi - Tava bom de mais - murmurou
S/n - Dabi, fique calado. - ele me olhou
Dabi - Cê vai defender ele agora?
S/n - Eu não tô defendendo ninguém. Estou evitando escândalos, já basta o fato de você ser o líder da L.V metido no meio de uma escola de heróis.
Shinsou - Pois é, principalmente que a U.A está muito desligada ultimamente. - o Dabi o olhou de canto enquanto o mesmo passava por a gente conversando com seu colega - Receber esses tipos na escola.
Ah shinsou. Você devia ter ficado calado.
Dabi - Quer morrer?
O shinsou parou e se virou lentamente olhando pro dabi que ainda estava sentado junto de mim no pequeno sofá ali.
Me levantei, indo em direção a sala de espera e abrindo a porta, dando de cara com o compress e o spinner rindo com o bakusquad.Spinner - Ué, cadê o Dabi?
S/n - Saiam e evitem essa confusão, porquê eu cansei.
Eles se olharam intrigados e desceram de cima das mesas, vindo em minha direção e passando por mim.
Assim que me virei, pude ver que o Dabi já estava de pé, olhando pro shinsou com uma raiva nítida.Shinsou - Eu não citei nomes.
Dabi - Mas passou olhando pra mim. Ou pensa que sou idiota igual você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 50 tons de azul - Imagine Dabi
FanficUm imagine que criei inspirado exclusivamente na minha primeira obra, e é claro, nessa historia maravilhosa que é o 50 tons de cinza. Espero que gostem, e se iludam ainda mais por esse gostoso, que é o dabi. 🔞❗Alerta: alto tesão❗🔞 Plágio é crime �...