Após me livrar de todas as marcas em meu corpo, mesmo sem querer fazer tal coisa, visto meu uniforme e vou pra aula.
Assim que entro na sala, vejo o aizawa dar início a aula de hoje, falando algo que não escutei direito, pois minha mente estava ocupada de mais pensando nos momentos que passei na noite anterior. Sem que ao menos percebesse, comecei a sorrir feito uma idiota.
Queria que todas aquelas marcas pudessem ficar no meu corpo, para cada vez que as olhasse, pudesse relembrar das coisas que deram consequências a elas.
Porém eu namoro. E isso está me deixando totalmente maluca.
Pensar no shinsou após cometer a traição é horrível.Me sinto a pior pessoa do mundo.
Mas eu quis isso. Fui eu que entrei naquele motel com meus próprios pés. Eu quis aquilo. E na hora nem pensei nele.
E agora me entreguei completamente a outro homem. Aceitei ser a submissa de outro enquanto namoro ele.
Por que o shinsou não consegue?
Ele diz que não consegue me machucar.
Eu gosto disso. E ele não ia estar me machucando. Pelo contrário.Fazendo isso ia saciar minha vontade.
Mas não,nem uns tapinhas ele me dá.
Tem uma diferença enorme entre ele e o dabi.O dabi não tem dó, me trata como quer e gosta de me ver sentindo dor, a dor que ele mesmo causou.
Pra ele não é fazer amor, e sim transar, fuder.
E é claro tem uma diferença enorme.A finalidade é a mesma,mas os modos de se comportar e de fazer tal coisa são muito diferentes.
O dabi e o shinsou se comparados nesse quesito, são duas pessoas totalmente diferentes.
O shinsou é carinhoso, me trata bem e se preocupa se eu sentir dor ou qualquer coisa do tipo.Pra ele é fazer amor. E tem que ser algo... Bonito e romântico.
Na nossa primeira vez ele botou pétalas de rosas no quarto e velas aromáticas, além de uma música nem romântica e me tratou feito uma verdadeira princesa.Claro, gostei afinal toda mulher merece isso. Mas eu esperava um quarto como o do 50 tons. Porém não foi daquela vez.
A mas, por que você ainda tá com ele s/n? Se ele não te satisfaz na cama?
Bom a resposta é simples: Não tenho coragem de terminar.Ele é um amor. E olhar naqueles olhos e dizer que eu o trai, eu não consigo fazer isso.
Eu poderia esconder a traição e terminar sem motivos.Mas não. Isso é uma péssima ideia. Ele vai acabar descobrindo e ficando com raiva por conta do motivo da traição.
Mina - Amiga?
Levanto a cabeça e a olho. Em seguida olho em volta e não tinha ninguém na sala.
Passei a aula toda pensando nele e acabei nem escutando o sino do sinal tocar.S/n - Oi
Mina - O que aconteceu? Você tá bem quieta esses dias.
S/n - Nada não - suspirei e me levantei - Bateu a fome agora - sorri - Vamo comigo pro refeitório?
Mina - Claro. Vamos - sorrindo
Fui pro refeitório com ela e peguei meu almoço, me sentei na mesa junto do bakusquad.
Fiquei olhando pra comida sem vontade de comer.
Lembrando de ontem a noite e do shinsou.Denki - Quê que ela tem mina?
Mina - Sei lá. Perguntei e ela não me disse
Sero - Nunca vi a s/n assim
Bakugo - EI NERD - o olhei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 50 tons de azul - Imagine Dabi
FanficUm imagine que criei inspirado exclusivamente na minha primeira obra, e é claro, nessa historia maravilhosa que é o 50 tons de cinza. Espero que gostem, e se iludam ainda mais por esse gostoso, que é o dabi. 🔞❗Alerta: alto tesão❗🔞 Plágio é crime �...