Narrado por: S/n
Acordo sentindo uma respiração em meu pescoço.
Cerro as sobrancelhas e olho de canto pro lado.
Dou um sorriso ao ver o dabi agarrado em minha cintura e dormindo.Eu quero sair daqui, estou com fome. E sede.
Mas, não quero acordar ele. Parece tão confortável nessa posição.Minutos depois ele me aperta mais em seu abraço. Botando o queixo em meu pescoço.
Dabi - Hm... - sorri ainda com os fechados
Suas mãos vão até meus seios e ele os aperta. Com cuidado.
Finjo que estou dormindo e ele levanta a cabeça me olhando.Dabi - Gatinha? - cerrou as sobrancelhas - Bom...não vou acordar ela...parece tão confortável.
S/n - Foi isso que pensei antes de você acordar - dou um sorriso e ele me olha surpreso
Dabi - Bom dia.
S/n - Bom dia - sorrindo
Fico em cima dele e o mesmo me dá um selinho rápido.
S/n - Tô com fome. - ele sorri
Dabi - Não beber um leitinho?
S/n - Não. Bebi de mais ontem. - fiz bico
Dabi - Saia. Eu vou trazer algo pra você comer.
Saio de cima dele e o mesmo se levanta.
Ele está sem roupa.
Dou um sorriso malicioso e vejo o mesmo ir a procura de sua calça.Ele a pega e tira a chave do quarto de dentro do bolso.
O mesmo abre a porta e o olho confusa.S/n - Não vai nem se vestir?
Dabi - Eu não. A casa é minha mesmo. - encolheu os ombros e saio
Ele tá pelado mesmo. Nem uma cueca botou.
Será que ele fica assim no dia a dia mesmo ou só está assim porque eu estou aqui?Me jogo naquela cama enorme e espaçosa e suspiro.
A noite ontem foi incrível. Embora ainda esteja sem conseguir andar.Levanto da cama e minhas pernas estão tremendo.
Vou caminhando, devagar até o banheiro do quarto.Entro no mesmo e escovo meus dentes, tomo um banho rápido e visto outra camisa e uma calcinha de renda.
Saio do quarto e desço as escadas o vendo quase dentro da geladeira.
Posso notar que ele botou uma cueca.Dabi - Será que ela gosta disso? - pergunta pra ci mesmo
Me apoio na bancada o observando. Vejo meu celular em cima da mesma e o pego.
Dabi - Devia avisar quando chegar de trás de uma pessoa assim.
S/n - Foi mal. - sorri
Olho meu celular e arregalo os olhos ao vê o tanto de mensagens e ligações perdidas.
S/n - Tem umas 30 ligações perdidas do meu pai. - suspiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 50 tons de azul - Imagine Dabi
Fiksi PenggemarUm imagine que criei inspirado exclusivamente na minha primeira obra, e é claro, nessa historia maravilhosa que é o 50 tons de cinza. Espero que gostem, e se iludam ainda mais por esse gostoso, que é o dabi. 🔞❗Alerta: alto tesão❗🔞 Plágio é crime �...