Depois de passar cerca de oito horas, assistindo aquelas malditas aulas e ver o tempo se arrastar diante de mim como um maldito caracol, finalmente cheguei em casa.A U.A, é uma ótima escola, ótimos alunos, ótimos professores e profissionais, mas tem que mudar os horários das aulas.
O portão do inferno abre às oito da manhã em ponto, oito e meia já é pra todos estarem em seus lugares sentados e prestando atenção a aula.Onze horas é a hora do almoço, cuja é minha hora favorita. Afinal, temos cerca de cinquenta minutos de almoço. Pra aguentar o resto da tarde.
O portão fecha às quatro e meia, e essa também é minha parte favorita, porquê é a hora que chegamos em casa.Me jogo na cama, depois de tirar todo meu uniforme e suspirar pesado, sentindo todos os músculos do meu corpo doerem por passar tantas horas sentada.
Logo caio no sono, acordando somente horas depois.
Me levantei atordoada, indo em direção ao banheiro e tomando um banho gelado para despertar.Ao sair do banheiro, coloco uma lingerie bem bonita e passo alguns hidratantes pelo corpo, afinal hoje o dabi vem me ver.
Logo escuto um barulho vindo do lado de fora, caminho em direção a varanda, suspirando ao ver ele entrar por a mesma.
Ele se aproxima de mim, me forçando a caminhar para trás e me sentar na cama.
O mesmo dá um sorriso malicioso, pegando em meu queixo e passando de leve os dedos por meu maxilar.Dabi - Saudade?
S/n - Muita.
Lanço um sorriso de lado, e vejo seu olhar percorrer pelo meu corpo, enquanto ele molha o lábio inferior com a ponta da língua, me fazendo morder os lábios com sua reação.
Dabi - Nossa...você tá uma delícia nisso.
S/n - Por que não tira? - ele me olhou sorrindo
Dabi - Tá muito atrevida não acha?
Me afasto dele,ainda com um sorriso em meus lábios e me posiciono de quatro na cama, ficando com o rosto próximo a sua pélvis.
Aproximo meu rosto de seu membro e dou um leve selinho nele, por cima da calça.
Ele agarrou em meus cabelos, formando um rabo de cavalo e se inclinou para frente, ficando com o rosto próximo ao meu.Dabi - Vadia...tava doidinha pra me dar não era?
S/n - Sim senhor.
Dabi - E eu pra te comer - sorriu - Trouxe uma coisinha pra você.
Arqueio uma sobrancelha, vendo ele soltar uma sacola em cima da cama. Nem tinha notado que ele trazia isso consigo.
Soltando meus cabelos, ele abre a sacola e de dentro dela, tira uma fina peça de couro com alguns detalhes em dourado. Logo pude perceber o que era; Uma coleira.
Dabi - Venha aqui.
Me aproximo dele e o mesmo põe a coleira em meu pescoço, enquanto levanto meus cabelos longos para ajuda-lo.
Ele afasta suas mãos de mim, sorri e satisfeito ao me ver com aquilo no pescoço.Dabi - Sabia que ia combinar com você, desça.
Descendo da cama, fiquei em pé em sua frente.
Olho no fundo de seus olhos azuis, sentindo um fogo crescer em meu interior.
Meu olhar abaixa prós seus lábios, cujos ainda não experimentei nenhuma vez.
Minhas pupilas gustativas faziam minha boca salivar a medida que ia pensando em sua língua na minha.Dabi - O que foi?
S/n - Posso fazer uma coisa?
Dabi - Não. - disse seco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 50 tons de azul - Imagine Dabi
FanfictionUm imagine que criei inspirado exclusivamente na minha primeira obra, e é claro, nessa historia maravilhosa que é o 50 tons de cinza. Espero que gostem, e se iludam ainda mais por esse gostoso, que é o dabi. 🔞❗Alerta: alto tesão❗🔞 Plágio é crime �...