14 - Agressivo

2.1K 113 72
                                    


Depois de chegar em casa, tomei um banho bem demorado e vesti uma lingerie.
Me deito na cama e ligo a televisão.

Com pouco a porta do meu quarto se abre e tenho uma surpresa ao ver o dabi entrando no mesmo.
Ele entra e se vira, fechando a porta novamente.

S/n - Pensei que não vinha mais - sorri e me levantei

Dabi - Pode ficar aí na cama mesmo.

Me sento na cama e ele vem em minha direção.
Tirando a gravata.
Ele parece de mal humor.

S/n - Aconteceu alguma coisa?

Dabi - Não - cerrou as sobrancelhas me olhando - Se vire, vamos!

Ele com certeza, está com raiva.

Me viro de costas e me deito na cama por completo.
Ele passa a mão em cima da queimadura, me causando arrepios por todo o corpo.

Dabi - Ainda tá doendo?

S/n - Sim.

Dabi - Muito?

S/n - Sim.

Em seguida ele dá um tapa no local, me fazendo gemer alto.

S/n - D-dabi

Ele fica em cima de mim, e agarra meu queixo, me fazendo o encarar.

Dabi - Eu não quero ouvir nada, só você gemendo entendeu?

S/n - Sim senhor.

Dabi - Fique quieta. - ordenou

Ele se levanta da cama e tira seu blazer, em seguida pega algo dentro da gaveta da mesinha de cabeceira.
Olho de canto e vejo de relance uma corda.

Ele me manda se virar e abrir as pernas. Faço o ele manda e o mesmo arranca minha calcinha fora.

S/n - Está agressivo... - sorri

Dabi - Ah baby, você não viu nada. - sorriu de lado me olhando

Meu sorriso se desfaz e a ansiedade e excitação tomam conta do meu corpo.
Amo quando ele me chama desse jeito.

Ele dobra uma de minhas pernas e a amarra, me impedindo de esticar a mesma.
Incrível que ele fez isso muito rápido.

Em seguida, fez com a outra e me soltou.

Com o resto da corda, ele amarra minhas mãos, juntas.
E se afasta, me olhando e sorrindo.

Dabi - Falta só uma coisa.

Se aproxima mais e queima o tecido do meu sutiã, o retirando em seguida.

Dabi - Pronto. - me olha sorrindo malicioso - Você fica linda toda amarrada assim.

Ele se virou e abriu a gaveta novamente, retirando dali, um vibrador e minha coleira.
Botando a coleira em mim, ele tira a corrente dela e pega o vibrador.

Se abaixa na minha frente, ficando cara a cara com minha intimidade, ele dá uma longa lambida, lubrificando minha entrada ainda mais.

Em seguida põe o vibrador já ligado.
Gemi baixinho e ele tira o vibrador, colocando o mesmo novamente, com força.

Em reposta, gemi mais alto, seu sorriso aumenta e com ele a velocidade de suas estocadas com o vibrador.

Dabi - Escute, você só vai gozar, quando eu mandar entendeu?

S/n - S-sim senhor.

Sua língua começa a trabalhar, diretamente em meu clitóris, ele vai fazendo movimentos circulares em torno dele, brincando com o mesmo. Pra cima e para baixo.

Meus 50 tons de azul - Imagine DabiOnde histórias criam vida. Descubra agora