28 - Invertendo os papéis

1.4K 78 92
                                    

...

S/n - Bom dia - sorri ao ver o dabi

Dabi - Bom dia - fala com preguiça

Ele me puxa e me aperta mais em seu abraço. Suspirando e fechando os olhos.

S/n - Que horas são?

Dabi - Sei lá. Devem ser uma 7.

S/n - Eu tenho que ir pra escola.

Dabi - Vai tomar banho. Depois eu vou.

Ele se afasta e eu me levanto da cama. Notando que eu estou totalmente nua.
Vou em direção ao banheiro, soltando meus cabelos.

Entro no box e ligo o chuveiro, tomando um banho quente.

Depois de tomar o banho, escovo meus dentes e saio do banheiro, com uma toalha amarrada na cintura.

Ele me olha, e seu olhar abaixa até meus seios, descobertos. O mesmo dá um sorriso e eu o olho, indo em direção ao guarda roupa.

Visto um sutiã e uma calcinha, ambos pretos. Em seguida desejo meu uniforme e começo a me vestir na sua frente.

Ele se levanta e vai em direção ao banheiro. Com pouco, escuto o barulho do chuveiro ligando.

Depois que nos vestimos, descemos até a cozinha. Encontrando peças de roupas em todos os cantos.

Ele pega no chão minha calcinha e me olha sorrindo malicioso.
Me abaixo e pego sua cueca no chão, e o olho do mesmo jeito.

Dabi - Vadia - pega em minha cintura

O puxo pra um beijo e sinto suas mãos em minha bunda. A apertando.

All might - MAS O QUE É ISSO?!!

Eu e o dabi nos separamos e ambos arregalamos os olhos ao ver meu pai ali.

S/n - Pai?!

O dabi tirou as mãos de mim e se virou pra ele, sorrindo nervoso.

All might - O que é isso em suas mãos?

Dabi - O que? Minhas mãos...?

Ele olha pra suas mãos e arregala os olhos ao ver minha calcinha de renda nelas. O mesmo joga ela pra dentro do quarto e fecha a porta do mesmo.

Dabi - Nada.

All might - Eu não acredito... - coloca a mão na testa, batendo o pé no chão

Dabi - Me dá isso. - toma a cueca das minhas mãos

S/n - Ainda tem mais na escada.

Ele desceu a escada, catando meu sutiã e o resto de suas roupas.
Meu pai o olhou sem acreditar e eu dei um sorriso.

S/n - O que faz aqui pai? - pergunto quando o dabi passou correndo pro quarto segurando as roupas

All might - Eu vim aqui, deixar isso. - mostrou uma maleta - E lhe dizer que eu vou viajar.

S/n - O que? De novo? Quando?

All might - Amanhã. É só por uns dois a três dias.

O dabi voltou e pegou em minha mão, descendo as escadas.
Fomos pra cozinha e meu pai e ele começaram a comer.

All might - Quando eu chegar, você já vai estar de férias. Então eu peço que não falte as aulas nesse última semana. - olhou pro dabi

Meus 50 tons de azul - Imagine DabiOnde histórias criam vida. Descubra agora