Felix estava tão surpreso,que nem percebeu que estava beijando hyunjin até agora. Quando saiu de seus pensamentos do tipo "pq ele está me beijando?", "ele gosta de mim?".
Empurrou hyunjin e saiu correndo de lá. Mesmo Felix com raiva de hyunjin por causa do beijo, não podia mentir que tinha gostado. Ele só não queria mais ver hyunjin, de tão envergonhado que estava. Como felix não tinha nada pra fazer naquela tarde acabou dormindo o resto do dia.
De noite junwoo entrou no quarto de Felix o acordando, com um tapa em sua bunda. Assim felix acorda assustado.
-que susto junwoo-san, pq me acordou, não tem nada pra fazer, eu queria ficar dormindo até amanhã.-- o menino diz com um biquinho nos lábios.
-olha não é minha culpa que o hyunjin tá te chamando.-- a menina diz debochando do mesmo.
-O QUE?!-- Felix diz se levantando rapidamente.
-é ele tá te chamando, e é melhor vc ir logo pq ele disse que é assunto sério.-- a mesma diz saindo do pequeno quarto.
Me arrumo, já que meu cabelo estava uma bagunça e vou até o quarto de hyunjin com o cu na mão. Fico encarando a porta e quando eu ia abrir a porta alguém-a abriu.
Vejo hyunjin me encarando quando do nada ele me puxa pra dentro do quarto com toda força, me fazendo voar que nem pintinho na cama. (pintinho voa? A eu não sei não)
-putz grila fudeu pra mim-- sussurra pra ele mesmo.
-eu comprei uma coisinha pra vc-- o mesmo diz sorrindo alegre.
Ele entrega uma caixa-a Felix que o olha desconfiado. Logo Felix abre a caixa e olha pra hyunjin com raiva. Era uma ORELHA DE GATO e uma COLEIRA de GATO.
-que porra é essa hyunjin??-- o mesmo diz o encarando com raiva.
-ta vendo não, cego-- hyunjin fala debochando.
-eu tô vendo o que é, mais pq vc me deu isso???
-um presente pra vc usar quando estivermos sozinhos, como agora-- hyunjin fala se aproximando de felix com um sorriso malicioso.
-nem chega perto vira-lata.-- o mesmo diz empurrando hyunjin.
Hyunjin o empurra de volta para a cama subindo em cima de Felix, assim dando vários beijinhos em seu pescoço, e as vezes chupadas, o fazendo arfar. Hyunjin vai subindo até chegar no rosto de Felix, dando beijinhos pela sua bochechas com suas lindas sardas,pela testa,nariz, até chegar em sua boca, dando um beijo quente no mesmo. Hyunjin apertava forte a cintura de felix. Fazendo o mesmo dar gemidos baixos sendo abafados pelo beijo.
Felix logo percebeu o que estava fazendo, empurrou hyunjin e quando ia sair hyunjin o abraçou por trás fazendo-o parar imediatamente.
-dorme aqui por favor-- hyunjin fala com a voz rouca e baixa.
-eu não posso-- felix diz se virando para hyunjin que ainda estava abraçado em Felix.
-eu juro que eu não vou fazer nada que vc não queira, mais por favor dorme aqui??-- hyunjin fala dando um beijo em sua bochecha.
-tabom eu fico mas se vc fazer alguma coisa eu nunca mas olho na sua cara.-- Felix diz retribuindo o beijo na bochecha.
Felix e Hyunjin deitam na cama gigante.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Felix acorda com o sol quente em sua cara. Quando olha para o lado vê hyunjin dormindo igual um anjinho,.nem parecia que era um demônio quando tava acordado.
-gostou da vista?-- hyunjin pergunta ainda com os olhos fechados.
-o que....-- Felix murmura.
-deixa pra lá, que horas são?-- hyunjin pergunta apoiando seus braços na cama.
Felix olha no relógio ao seu lado e vê o horário, o relógio marcava 07:39.
-07:39....-- Felix falou seco ao perceber que já tinha passado do horário do café e que estaria ferrado.
-PUTA QUE PARIU! EU TO ATRASADO.-- hyunjin fala se levantando rápido da cama.
Hyunjin sai correndo para seu guarda roupa pegando seu uniforme e indo rápido para seu banheiro para se trocar. Hyunjin sai do banheiro em desespero e desce escada abaixo.
-POR QUE EU AINDA TÔ AQUI???-- Felix sai rapidamente da cama.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
-ONDE VC TAVA????-- a mulher fala raivosa.
-antes de me dar sermão eu estava- -- Felix é interrompido.
-cala a boca e vai se arrumar.-- a mulher fala entregando ao garoto uma roupa.
-tabom tabom tabom-- o garoto fala se apressando.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Depois de um longo dia de faxina, Felix foi para cama como normalmente fazia. Só que naquele dia não seria tão normal.
Antes de Felix se deitar foi puxado até o lado de fora da casa (como.... Eu não sei),com os olhos fechados. Até conseguir ver um cabelo longo e brilhante, era hyunjin.
-que susto garoto-- o menino fala debochando do outro.
-desculpa eu não sabia que vc já ia dormir.-- hyunjin fala com cara de choro.
-tudo bem, mas o que vc quer??-- o mesmo fala curioso.
-eu ia me encontrar com meus amigos e eu ia te chamar pra ir junto, vc quer ir??
-pq não né-- Felix fala indo em direção a moto do mesmo.
Os dois foram para o local onde os amigos de hyunjin tinham marcado de se encontrar. Quando chegaram no local, que era uma lanchonete bem cara, foram todos para uma mesa. Felix tinha visto um cara que ele parecia conhecer só que não ligou.
-então Felix vai querer algo??-- hyunjin pergunta entregando o cardápio para Felix.
Felix olha para trás de hyunjin e olha para um garoto, Felix parecia conhecer aquele garoto e muito bem. Parecia que Felix e aquele garoto se conheciam a anos. Até que veio um flashback de anos atrás na cabeça do felix. O flashback era dele e um menino, que parecia ser muito íntimo com ele, mas ele não conseguia se lembrar como era o nome.
-espera um pouco.-- Felix se levantou e foi em direção ao garoto.
-espera.... É vc!!-- Felix diz abraçando o garoto.
-sou eu?.... FELIX, oque que vc tá fazendo aqui.-- o garoto diz devolvendo o abraço de Felix.
-então né bixa, tava aqui passeando um pouco com aquele, gay~~ -- Felix fala a última parte em um sussurro para que só o mesmo escutasse.
-eita bixa, tá pegando aquele gatão?-- o garoto fala olhando para hyunjin.
-eu não--|--hyunjin puxa o Felix.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
-quem é esse menino??-- hyunjin fala um pouco bravo.
-um amigo de infância meu, pq?-- o menino fala confuso.
-por nada só queria saber.-- fala bravo.
-ta com ciúmes né, cachorrão.-- Felix fala chegando perto de seu rosto.
Hyunjin beija Felix e pega em sua bunda a apertando com força, deixando a marca de sua mão na bunda do mesmo. Felix geme baixo por conta do aperto, e beija hyunjin de volta.
-vc vai ver oque é ciúmes.-- hyunjin diz mordendo os lábios carnudos do mesmo.
Me desculpem a demora de capítulos, é que vcs sabem como é final de ano, minha madrinha veio pra cá e teve festa quase todo dia aqui em casa ou em outro lugar, eu fiquei saindo um monte. Mas eu juro que vou tentar postar mais capítulos<3
Amo muito vcs❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oposto [•hyunlix•]
RandomFelix é um empregado de uma das famílias mais ricas da Coreia do Sul, mas isso logo muda ao se apaixonar por um dos filhos "mimados" da família. Hyunjin só é um garoto "mimado" que tem uns dos pais mais ricos da Coreia do Sul, tem um irmão mais novo...