Felix
Depois da gente ter comido muito, fomos inventar de jogar um jogo muito comum e clichê que existe: "verdade ou desafio", mas como era a gente alguém do nosso grupo inventou o "desafio ou desafio".
- não gente! Pq "desafio ou desafio", o jogo vai ficar chato.-- falou Beomgyu reclamando.
- vai ficar chato se a gente jogar"verdade ou desafio" e todo mundo só escolher verdade, não vai ter graça.-- falou San.
- simples! Vamos fazer uma votação.-- falou Han.
- Tabom!-- falou Beomgyu o olhando.
- okay, quem vota em "verdade ou desafio".-- Bang Chan falou e cinco levantaram a mão.
- e quem quer "desafio ou desafio".-- falou e sete levantaram a mão.
- o jogo "desafio ou desafio" foi o mais votado, então a gente vai jogar "desafio ou desafio".- AFF🙄.-- falou Beomgyu revirando os olhos.
- Tabom então vamo começar a jogar.-- falou Bang Chan fazendo todos se sentarem no chão em uma rodinha.
- quem vai começar a girar?-- falou Soobin.
- sei lá... Vai vc.-- falou Beomgyu
- Tabom. -- falou o mesmo colocando a mão na garrafa a girando
O mesmo girou a garrafa e olhou para a garrafa.
- Beomgyu fala e San faz.-- falou Soobin.
- eu desafio vc a ligar pro Wooyoung seu "crush" e perguntar pra ele se ele quer namorar vc, é pra fazer em.-- falou o mesmo.
- não tem a opção beber?-- falou o mesmo.
- Boa ideia! Mas como não tem bebida essa rodada vc vai ter que fazer o desafio.-- falou Hyunjin.
- mas..-- falou.
- mas nada, liga logo pra ele que o... Hmmm.. O Channie e o..... Hmmm.... Seungmin vai lá em baixo pegar as bebidas.-- falou o mesmo dando tapinhas nas costas do Chan.
- a casa é tua, vai você!.-- falou Bang Chan o olhando.
- por favor! Eu faço tudo que vc quiser.-- falou.
- deixa pra lá, não precisa fazer nada. Apenas pague meu almoço por 1 mês que já tá bom.-- falou Bang Chan.
- meu deus, se isso não é fazer nada eu sou o Shrek.-- falou o olhando.
- para de reclamar.-- o mesmo falou e pegou o braço de Seungmin o levando até a porta, saindo de lá.
Após eles saírem do quarto todos os olhares foram para San.
- Tabom já vou ligar!.-- falou resmungando.
San procurou o número do mesmo e ligou para ele.
- eu preciso colocar no viva-voz?-- falou baixinho fazendo Hyunjin concordar com a cabeça.
Wooyoung
•ON•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oposto [•hyunlix•]
RandomFelix é um empregado de uma das famílias mais ricas da Coreia do Sul, mas isso logo muda ao se apaixonar por um dos filhos "mimados" da família. Hyunjin só é um garoto "mimado" que tem uns dos pais mais ricos da Coreia do Sul, tem um irmão mais novo...