3#ciúmes?

1.3K 125 106
                                    

Felix acorda em um quarto que parecia ser um quarto de hotel. O mesmo virou a cabeça para o lado e viu hyunjin dormindo sem camisa, ele estava dormindo que nem um anjinho então decidiu não acorda-lo. Desceu para uma sala que tinha coisas para tomar café, o mesmo aproveitou que já estava lá e fez um prato para hyunjin.

Quando Felix chegou no quarto botou o prato em cima da mesa E foi acordar Hyunjin.

--hyunjin, acorda.... Eu trouxe seu café da manhã-- o mesmo fala balançando Hyunjin.

Hyunjin agarra Felix em um abraço apertado, dando vários beijinhos em seu rosto. Quando Hyunjin olhou para Felix o mesmo estava vermelho que nem um tomate. ••••>🍅<••••

-que foi menino!!! Tá morrendo?-- Hyunjin pergunta assustado.

-olha o jeito que vc tá me apertando cê quer oque, meu filho.-- Felix fala recuperando seu ar.

-me desculpa não era a minha intenção.- Hyunjin fala sem graça.

-tabom, tabom, agora vai tomar seu café da manhã, pq a gente tem que voltar pra casa.-- o menino fala apontando para a mesa com um prato em cima dela.

-okay, tô indo.-- o mesmo diz se levantando.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Hyunjin e Felix vão para casa, mas antes passam em um café para pegar alguma coisa para comer e beber (sim eles vão comer de novo, pq eles são esfomeados) . Os dois se sentam em uma mesa e pediram suas bebidas e comidas. Felix pegou um frappuccino de avelã com menta e um donut de chocolate com o recheio de brigadeiro, e Hyunjin pegou um americano e uma torta de limão.

Os dois terminaram de comer e foram para casa.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Chegaram em casa e Felix foi escondido para seu quarto e foi dormir já que tinha um tempinho ainda, para dormir (•obs:era 06:10 e o Felix acordava 06:30 para arrumar o café e as coisas•).

____________________________________________

Depois de um longo dia de faxina Felix foi descansar um pouco, mas uma coisa atrapalhou seu descanso. Felix tinha lembrado que ele tinha pegado o número do seu melhor amigo de infância.

Pegou seu celular e botou o número do papelzinho, e lá estava Felix e 'Han' conversando pelo whatsapp de coisas aleatória.

Mais a alegria de Felix foi interrompida com Hyunjin entrando em seu pequeno quarto com raiva, parecia que algo muito ruim tinha acontecido. Na hora Felix nem percebeu o pq dele estar bravo mais logo se tocou.

-que foi menino, o que aconteceu??-- Felix diz se fingindo de besta.

-vc ainda pergunta, com quem vc tá conversando pra tá rindo tão alto??-- fala furioso.

-com meu amigo, pq tá com ciúmes??-- fala se gabando.

-ciúmes.... ATA SIM NOSSA COMO EU TO COM CIÚMES. Meu filho me poupe-- fala todo vermelho.

-humm.... Sei, tá agora vaza pq eu quero descansar, vai vai vai vai!!-- diz o empurrando para fora.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Uns dias depois Hyunjin percebeu que Felix e Han estavam muito perto um do outro, Felix sempre que tinha tempo saía com Han, e nunca mais falou com Hyunjin.

Em um certo dia Felix estava limpando o balcão da cozinha e escutou alguém entrando na cozinha, pensou que era junwoo pq já estava na hora do jantar, se virou numa felicidade pensando que era junwoo, já que queria que junwoo fizesse cookies para ele.

Logo sua felicidade acabou e começou o medo, Felix viu Hyunjin parado na porta da cozinha, ele parecia estar com raiva. Na hora Felix ficou paralisado até Hyunjin começar a andar, Felix já tava quase se cagando de medo.

Logo Hyunjin chegou bem perto dele o pegou no colo e o levou para o jardim, em um lugar aonde ninguém poderia os ver.

-oque vc tá fazendo Hyunjin!!-- fala curioso e com raiva ao mesmo tempo.

-eu só quero te perguntar uma única coisa-- disse com um pouco de raiva.

-tabom, mais precisava me trazer aqui?

-PRECISAVA. Olha oque vc e o han tem?....-- pergunta se acalmando.

-que? Eu não tô te entendendo Hyunjin-- pergunta o estranhando.

-OQUE VC E O HAN TEM, PORRA!?-- pergunta com raiva.

-PQ VC TA GRITANDO COMIGO, PORRA!?-- pergunta tbm com raiva.

-olha Felix eu vou te perguntar a última vez, oque vc tem com o han?

-nada.... Porra vc não entende que ele é só meu amigo, puta que pariu-- Felix fala empurrando hyunjin e voltando para a cozinha.

-porra oque eu fiz?-- hyunjin se pergunta.

Felix passou o resto da noite sem olhar para Hyunjin. E Hyunjin sempre tentava olhar o máximo que conseguia olhar para Felix, mais sempre Felix saia da onde tava pra não olhar para Hyunjin.

Hyunjin passou a noite toda pensando em Felix, e pensando em como resolver oque fez, e teve uma idéia que parecia ser boa.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

No dia seguinte pediu para que seu pai colocasse Felix na mesma faculdade em que o mesmo, pq assim ele achava que poderia ficar mais tempo perto de Felix, só que seu pai não podia falar para Felix que foi ele que pediu.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Me desculpem ficar muito tempo sem postar e e pelo capítulo pequeno. Vou tentar postar mais capítulos.

O Oposto [•hyunlix•]Onde histórias criam vida. Descubra agora