16#que estranho..

380 33 12
                                    

Gente não fiquem bravos com o Bang Chan e com o Seungmin nesse capítulo.

Bang Chan

- o que vc está fazendo?! Vc não tem o direito de me beijar sem a minha permissão!-- falou.

- só fica quieto! Já tá me irritando!-- falei bravo.

- licença, eu vou tomar um ar!-- falou e saiu batendo os pés.

- só mais uma criança mimada.-- revirei os olhos e subi as escadas para voltar pro quarto.

[.....]

- meninos, já vão se arrumando aí que daqui a pouco a gente já vai dormir.-- falei.

- pq que a gente não fica acordado até às 04:00 horas?-- falou Beomgyu.

- eu vou ir lá em baixo buscar o Seungmin e nada de bagunça!-- falei ignorando a proposta de Beomgyu.

Desci as escadas e fui até o jardim onde tinha algumas bancos. Vi Seungmin sentado em um dos bancos e fui até o mesmo.

- vc não vai ir dormir?-- perguntei e revirei os olhos, me sentando ao seu lado.

- não quero.-- falou calmo sem olhar para mim.

- para de frescura Seungmin! Vem logo!-- falei o puxando para dentro de casa.

- eu não quero porra!-- falou e se soltou da minha mão.

- vamos logo, vc pode até dormir em quarto separado mas vai logo.-- falei.

- se eu não dormir com vc já está bom!-- falou indo para as escadas.

- okay!-- falei um pouco alto para que ele ouvisse.

[.....]

- esse quarto é do Hyunjin, não vá mexer em nada!-- falei abrindo

- vc não é meu pai pra falar assim comigo.-- falou, entrou no quarto e fechou a porta na minha cara.

- quebra! Não foi vc que pagou né?!-- falei.

- vai tomar no cu.-- falou e chutou a porta.

- ave Maria!-- falei.

Seungmin

Ao entrar mais pra dentro do quarto vi um quadro em uma cômoda branca, onde havia uma foto de Hyunjin com Felix. Pego o quadro e observo a foto, começo a fuçar nas gavetas até encontrar alguma coisa muito interessante.

- que isso?-- falei baixo pra mim mesmo.

Peguei uns papéis. Ao ver melhor os papéis, vejo que são passagens de viagem para o final do ano (que já estava chegando), pego os outros papéis e pareciam documentos para comprar alguma casa ou apartamentos. Guardo os documentos, Pego as passagens, rasgo as mesmas e jogo no lixo.

- é melhor eu nem dormir aqui.-- falei e sai do quarto em silêncio.

Desci as escadas e fui até a porta onde havia um guarda.

O Oposto [•hyunlix•]Onde histórias criam vida. Descubra agora