Esse capítulo contém minsung!
Felix
Depois de um tempo no parque, decidimos ir embora. Mas antes de irmos, passamos em uma pizzaria.
- ainda bem que passamos aqui, tava morrendo de fome!-- falou Beomgyu.
- vc só reclama!-- Soobin falou agora, bravo por ter que escutar Beomgyu reclamando.
- nhenhenhe •mostra a língua• pelo menos eu já me declarei pra pessoa que eu gosto, ao contrário de vc!-- o mesmo falou provocando Soobin.
- por que vc não vai ficar com o Taehyun e para de se intrometer na minha vida?!-- falou mordendo sua fatia pizza.
- eu já tô, ele só não tá aqui!-- falou bravo.
- aí gente para de briga, isso não vai dar em nada.-- Bang Chan falou pleno🧐
- é claro que vai dar em alguma coisa... Treta e fofoca!-- falou Jeongin atento.
- se nunca para né!-- dei um tapa na testa do mesmo.
- não vem brigar comigo não, por que toda terça vc vem perguntar de tal pessoa!-- falou retrucando.
- voltem a comer e parem de falar um pouco-- San que estava calado até segundos atrás falou.
- vc devia falar pro Jisung, ele tá parado olhando pro prato dele, dês que a gente entrou aqui!-- falou Beomgyu.
Todos olharam pro Jisung e o mesmo estava daquele jeito que Beomgyu havia falado.
- Jisung.. Jisung.. Han Jisung -- Hyunjin gritou, oque fez todos que estavam na pizzaria os olharem.
- que foi-- Jisung falou calmo e assustado ao mesmo tempo.
- vc tá bem? Tá parado aí olhando pro prato.-- Hyunjin falou.
- eu tô bem, só preciso tomar um ar.-- o mesmo explicou, se levantou e saiu dali.
- eu acho que é por causa do término dele com o namorado.-- San.
- ele deve estar mal...-- falou Minho.
- vai lá conversar com ele Minho-- disfarçei.
- que!? Por que eu!?-- Minho diz confuso.
- por que.. por que.. por que sim! Vc conforta bem as pessoas.-- falo o empurrando para fora da mesa.
- tabom, tabom! Não precisa me empurrar.-- falou bravo.
Minho saiu da pizzaria e foi atrás do Jisung.
Mɪɴʜᴏ
Caminhei pra fora do lugar e fui a procura de Jisung. Quando encontrei ele, fui em direção dele, o mesmo estava muito distraído. E ele estava chorando, andei até o seu lado, comecei a falar e a tentar confortar o mesmo.
- olha... Os meninos me contaram sobre o seu término, e eu te entendo, eu já passei por isso. E na época eu fiquei muito mal. Ficava trancado no quarto, sem comer, sem beber nada, sem dormir. Só que um dia a minha mãe me tirou do quarto e fez eu andar pela rua. Eu acabei esbarrando com o San, que eu ainda não conhecia. Ele me ajudou muito na época, e eu continuo muito grato por ele.... Eu só queria te falar, mesmo a gente não sendo muito próximo, se quiser chorar no ombro de alguém ou quiser falar sobre algo. Pode falar comigo, eu vou sempre te apoiar em tudo:)-- falei sorrindo.
Enquanto eu falava, Jisung só olhava pra mim com os olhos com lágrimas... Quando eu terminei Jisung me olhou chorando ainda mais e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oposto [•hyunlix•]
RandomFelix é um empregado de uma das famílias mais ricas da Coreia do Sul, mas isso logo muda ao se apaixonar por um dos filhos "mimados" da família. Hyunjin só é um garoto "mimado" que tem uns dos pais mais ricos da Coreia do Sul, tem um irmão mais novo...