Felix
Acordo com o alarme apitando em pleno sábado às 06:30AM, não sei por que a senhora junwoo me pediu pra mim acordar esse horário, mas não liguei, apenas levantei e fui vestir minha roupa para fazer sei lá oque.
Quando cheguei na cozinha, estava Junwoo e Jeongin conversando enquanto Junwoo temperava uma carne e no balcão de trás havia muitas bandejas de comidas.
- o que vai acontecer hoje de tão importante?-- apareço atrás de Junwoo dando um susto na mesma.
- que susto moleque, eu já tô velha e se eu estivesse tido um ataque cardíaco?!.-- dizia me ameaçando com sua mão suja.
-vc nunca vai ter, mas oque vai ter hoje? sorrindo.
- jeongin fala pra ele aí, eu vou pegar mais leite.-- fala e vai lavar a mão para ir na dispensa.
- bom... •espera a Junwoo sair• eu acho que vc não vai gostar muito-- de feliz vai pra triste ao lembrar.
- então fala logo, pra mim não ficar refletindo.-- digo dando pulinhos.
-o meu pai encontrou uma "namorada •faz aspas com os dedos• para meu irmão.-- diz triste
-...-- fico paralisado ao escutar aquilo.
- e seu irmão concordou?-- digo com a voz trêmula.
- claro que não né, mais meu pai falou que caso ele gostasse da menina ele poderia a namorar.-- explica passando a mão em meu cabelo.
- tudo bem, não fica triste ele concerteza não vai aceitar ela, ele te ama-- jeongin diz em quase um sussurro.
- eu não vou ficar, se ele me amar ele não vai aceitar.-- digo indo pegar um copo de água pra beber
- né?-- olho para jeongin sério
- é claro!-- jeongin responde e logo em seguida Junwoo entra.
- Felix pode pegar meu celular lá em cima? E aproveita e passa no quarto do meu irmão e fala que eu chamei ele.-- jeongin fala e pisca pra mim.
- tabom, já volto junwoo.-- ela assenti.
✧?✧?✧?✧?✧?✧?✧?✧?✧?✧?✧?✧?✧?✧?✧*Toc Toc* bati na porta escutando um pode entrar.
Logo após escutar, abro a porta lentamente e olho para Hyunjin, que estava deitado em sua cama mechendo em seu celular. Ele me encara e depois sorri.
- o seu irmão está te chamando-- quando ia fechar a porta Hyunjin me chama e o olho‹ confuso e sério.
- vem aqui -- diz se sentando na cama e batendo na mesma aí seu lado.
Vou até ele e me sento ao seu lado, o encarado com um sorrisinho falso. Ele bota as suas mãos em meu rosto e o acariciou.
- vc está estranho hoje.. tá tudo bem?-- pergunta e chega perto de meu rosto.
- estou bem sim-- sorrio e seguro sua mão em meu rosto, dando um selinho nele.
- eu vou acreditar:), se alguma coisa estiver errada me fala okay?.-- retribui o selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oposto [•hyunlix•]
RandomFelix é um empregado de uma das famílias mais ricas da Coreia do Sul, mas isso logo muda ao se apaixonar por um dos filhos "mimados" da família. Hyunjin só é um garoto "mimado" que tem uns dos pais mais ricos da Coreia do Sul, tem um irmão mais novo...