Esse capítulo contém uma cena inteiramente+18 caso não goste pule a cena, vou avisar quando for a cena.
Felix
Acordo com Hyunjin todo bobo acariciando minha cabeça. Abro os olhos e me deparo com a cena linda de Hyunjin me olhando com a cara inchada e amassada.
- Bom dia.-- falei com sono.
- Bom dia meu amor.-- falou e me deu um selinho.
-que horas são?-- perguntei fechando os olhos novamente.
- são 05:06, pode continuar dormindo, quando der 06:00 horas eu te acordo.-- falou me olhando sorrindo.
- agora que eu já acordei não vou conseguir dormir, mas eu não quero sair da cama pra ir na faculdade.-- falei triste abrindo os olhos.
- pensa assim, pelo menos hoje é sexta. Humm... Eu prometo que qualquer dia a gente vai sair pra algum lugar com os meninos.-- falou mostrando seu mindinho para mim.
- vc prometeu.-- falei e entrelacei (juntei) nossos dedos.
Cena +18
O mesmo sorriu e me deu um beijo. Ficamos um tempo daquele jeito até pararmos pela falta de ar. Hyunjin me olhou e sorriu safado, o que me fez rir.
Subi em seu colo e comecei a o beijar enquanto Hyunjin passava sua mão em todo o meu corpo até a minha bunda, a apertando. O mesmo pede passagem e eu abro espaço em minha boca para a língua do mesmo.Paramos um pouco o beijo por falta de ar e pra eu tirar a camisa de Hyunjin. Enquanto eu tirava a blusa de Hyunjin, o mesmo beijava e dava chupões em meu pescoço.
O mesmo foi descendo os beijo até o meu peito, chupando meus mamilos com gosto, gemo com o ato e o mesmo sorri. Hyunjin me deitou na cama e tirou minha blusa, minha calça, me deixando apenas de cueca.
Hyunjin me olha pedindo a afirmação e eu apenas assinto. Após o mesmo pedir a afirmação, ele faz uma trilha de beijos até a barra da minha cueca. Hyunjin abaixa a mesma e abocanha meu pau me fazendo gemer. O mesmo lambe a minha glande rosa me provocando até eu puxar seu cabelo e ele começar a fazer movimentos rápidos para cima e para baixo, fazendo o meu pau bater forte em sua garganta, o que fazia eu puxar seu cabelo mais forte em sinal que eu ia gozar.
- vc já vai gozar meu amor?-- parou e perguntou.
O mesmo subiu de volta para a minha boca me beijando e colocando sua mão no lugar de sua boca. Hyunjin aperta a minha glande rosada e passa o dedo ali. O mesmo logo começa a me masturbar rápido.
Eu logo gozo em sua mão e o mesmo para de me beijar e leva sua mão a sua boca. Lambendo até a última gota de gozo.
- eu até continuaria isso, mas a gente tem aula então depois a gente termina.-- falou ofegante e me deu um selinho.
- okay.-- sorri ofegante.
Fomos tomar banho, nos arrumamos, tomamos café e fomos pra faculdade.
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡFelix
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oposto [•hyunlix•]
RandomFelix é um empregado de uma das famílias mais ricas da Coreia do Sul, mas isso logo muda ao se apaixonar por um dos filhos "mimados" da família. Hyunjin só é um garoto "mimado" que tem uns dos pais mais ricos da Coreia do Sul, tem um irmão mais novo...