>>>2 anos depois>>>Felix
- vcs sabem quando vcs vão voltar.-- perguntei a Jisung por telefone.
- vamos voltar final do ano, o Minho tem muita coisa ainda pra fazer aqui na Tailândia.-- falou Jisung.
- volta logo!! Eu tô muita saudade de vc.-- falei.
- vai passar rápido!!! Aliás, cadê o Hyunjin?-- perguntou curioso.
- tá cuidando do filho dele, dês que a gente adotou o snow ele nem liga pra mim.-- falei alto para que Hyunjin escutasse.
O mesmo vem correndo que nem um louco e se joga no sofá com snow no colo.
- vcs são tudo o contrário.-- falou Jisung.
- Hyunjin é doido, ele não larga mais desse cachorro desde que adotamos.-- falei dando carinho no snow.
- vc que é doido por mim.-- falou Hyunjin e me deu um beijo na bochecha.
- ainda são um amor depois de tanto tempo?-- perguntou.
- que nada, todo o amor que o Hyunjin tinha por mim foi pro Snow.-- falei fingindo choro.
- que nada eu ainda te amo amor, só que em primeiro lugar vem o snow.-- falou.
- nossa!! Deixa vc viu!-- falei.
- com quem vc tá falando meu bem?-- falou alguém no fundo da ligação.
- tô falando com os meninos, vem cá!-- falou Jisung.
- oi Minho! Como vc tá?-- perguntei.
- tô bem, só tô mais cansado que o normal.-- falou.
- Lee, vc viu o snow eu te mandei uma foto mas cê nem visualizou.-- falou Hyunjin.
- eu tava trabalhando na hora, eu ia ver depois mas esqueci.-- falou metendo a cabeça na câmera.
- tá ficando velho Minho? Não tá enxergando direito?-- falou Hyunjin.
- o teu cu que eu tô ficando velho!-- falou Minho.
[....]
Hyunjin
- faz um tempo que a gente não se vê né?-- perguntei pros meninos.- desde que vc e o Felix foi morar junto vcs não falam direito com a gente.-- falou Yeonjun.
- quem não fala com a gente mesmo é o San, agora ele tá casado.-- falei.
- claro que eu falo com vcs!-- falou San.
- vc fala super com a gente.-- falou Beomgyu.
- vai cuidar da sua vida!-- falou San.
- a sua vida é a minha.-- falou Beomgyu.
- cala a bo--. -- foi interrompido.
- então! Vcs sabem aonde que vão passar as férias do trabalho?-- perguntou Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oposto [•hyunlix•]
RandomFelix é um empregado de uma das famílias mais ricas da Coreia do Sul, mas isso logo muda ao se apaixonar por um dos filhos "mimados" da família. Hyunjin só é um garoto "mimado" que tem uns dos pais mais ricos da Coreia do Sul, tem um irmão mais novo...