Felix
Estava passando várias coisas pela minha cabeça enquanto eu tentava raciocinar oque o Minho tinha falado, e eu estava tipo "como eles sabem!".
Eu estava surtando, mas logo me aliviei ao ver Hyunjin voltando para mesa com algumas coisas em suas mãos, estava muito grato por ele ter chegado bem na hora que o Minho pergunta. Dessa vez eu tinha escapado só não sei da próxima vez.
-voltei gente.--hyunjin diz e se senta em meu lado
-Felix?-- Minho.
-eu preciso ir no banheiro, me desculpe.-- digo e saio em direção ao banheiro.
-oque aconteceu?!-- escuto Hyunjin dizer enquanto estou saindo pela porta do refeitório.
Entro em uma das cabines e começo a tentar me acalmar, estava muito vermelho estava preste a desmaiar de tanta vergonha. Escuto umas três batidas na porta da cabine.
-ta tudo bem?-- escuto a voz de Hyunjin.
-huhum...--falo
- então abre a porta pra mim ver seu rosto.-- diz e consigo ouvir ele encostando a cabeça na porta.
Destranco a porta, ainda com a cabeça baixa e ele empurra a mesma, sinto ele se aproximar. Ele segura meu queixo me fazendo olhar para ele.
- eu disse pra não ligar pra qualquer coisa que eles disserem.-- diz e se aproxima do meu rosto
- eu fiquei com muita vergonha...
- então deixa eu tirar essa vergonha.-- me beija suave.
O beijo estava ficando intenso não era mais aquele beijo suave como antes. Eu me separei do beijo o empurrando um pouco.
- e se alguém nos ver? E se alguém nos ouvir?-- digo preocupado.
-eles não vão nos ver, eu tranquei a porta, e é só a gente não fazer barulho, a gente tem 30 minutos ainda de intervalo,e eu prometo que depois eu compro alguma coisa pra vc comer depois da aula.-- fala e volta a me beijar.
Ele me pega no colo e me coloca calmamente na parede para não fazer barulho, e começa a beijar meu pescoço e a dar chupões no mesmo.
Ele vai descendo até meu peitoral e em vez de tirar a minha blusa ele apenas a levanta e começa a dar chupões ali.
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Hyunjin
Quando eu e Felix entramos na sala os olhares da sala toda, inclusive dos meus amigos foram direto para nós, e sinto Felix segurar em meu braço e o apertando. O puxo para nossa mesa e nos sentamos.
€•€•€•€•€•€•€•€•€•€•€•€•€•€•€•€•€•€•€•€•€•€
Depois de todas as aulas, ao invés de nós irmos embora falei para juyeon-he que depois iríamos para a casa por que passaríamos em um lugar para comer e tomar sorvete.
Fomos em um restaurante próximo da escola, ele era confortável e eu estava confortável, eu não aguentava mais ir em restaurantes chiques, eu não gostava preferia ir para lugares confortáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oposto [•hyunlix•]
RandomFelix é um empregado de uma das famílias mais ricas da Coreia do Sul, mas isso logo muda ao se apaixonar por um dos filhos "mimados" da família. Hyunjin só é um garoto "mimado" que tem uns dos pais mais ricos da Coreia do Sul, tem um irmão mais novo...